domingo, 1 de março de 2009

Relatos de um esconde-esconde...


PS: antes de mais nada, estou com sono, dor de cabeça e não lembro do que aconteceu...

Bem após conseguirmos fugir da escadaria assassina de dificuldade épica (que dá apenas 50XP - hã o que é isso eu não sei direito, mas sei que quanto mais melhor!), fomos atacados por alguns poucos guardas até que nosso clérigo resolveu GRITAR em noite alta, ao lado do forte prisão que ESTAVAMOS SENDO ATACADOS!!! Bem não preciso dizer que choveu flechas - literalmente. Me aproveitei que estava afastado alguns metros e me escondi em uma raiz morta de uma árvore até que os guardas sairam e foram atras dos meus companheiros, infelizmente Konan tinha caído, mas nada poderia fazer para ajuda-lo, seria mais interessante ir para a cidade e após falar com o Lord negociar a saida deles...

Saí furtivamente quando os guardas foram prender meus companheiros e percebi que nos separamos demais. Não vi meriadoc junto com os outros e não sei se ele escapou, mas bem EU estou bem ( - PC Neutro - ). Vou para a casa do Lord e após dormir, pela manhã logo cedo converso com o lord e vamos ajudar os outros.

Ao chegar em casa percebo com alegria que meriadoc estava bem e que teria ajuda para libertar os outros. Ao amanhecer fomos "chutados" da cama pelo Lord que queria saber o por que de tudo, explicamos rápidamente tudo que aconteceu e pedimos que ele intervisse. Infelizmente ele só ajudou com o básico (não sei por que não imaginei isso antes...) fornecendo um papiro com algumas moedas de ouro para libertarmos nossos companheiros. Nos dirigimos a prisão e após uma longa espera e uma rápida conversa libertamos nosssos amigos e fomos para a cidade.

Infelizmente anaxmandus - o clérigo - terá que viajar, e como ele é essencial para a missão resolvemos em consenso esperarmos por sua volta que se dará em aproximadamente 3 dias.

Aproveitamos esse tempo para comprar algum equipamento e realizar um aprofundamento na investigação (1° dia) e para despistar ficamos os outros 2 dias só em atividades normais e corriqueiras procurando diminuir atenção para o Lord e para nós mesmos...

Um comentário:

Hugo Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order