quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ENEM CANCELADO!!! CONVOCAÇÃO URGENTE DOS HEROIS!!!

O ENEM FOI CANCELADO!

ASSIM, SOLICITO AOS INTEGRANTES DO GRUPO (TANTO DE SÁBADO QUANTO DE DOMINGO) QUE CONFIRMEM COM URGÊNCIA SE HAVERÁ JOGO NESTE FINAL DE SEMANA (03 E 04 DE OUTUBRO). O TEMPO É CURTO MAS SEI QUE TODOS COSTUMAM ACESSAR ESTE BLOG DIARIAMENTE ENTÃO NÃO DEIXEM DE INFORMAR, POR FAVOR!

DESDE JÁ, ADIANTO: PODEREI COMPARECER TANTO NO SÁBADO QUANTO NO DOMINGO, A PARTIR DAS 13H, PORÉM QUANTO MAIS CEDO MELHOR, É CLARO!!!

9 comentários:

Hugo Leonardo disse...

Eu não vou jogar, vou pra Bienal do Livro no Centro de Convenções pra ver se tem promoção de livro de RPG. Renato tb deve aparecer por lá. Aliás, já to convidando todo mundo pra aparecer lá no sábado ou domingo. Abraços!

Pele-de-Escama disse...

Hugo, espero que leias o comentário e dê uma resposta: tu vai nos dois dias à bienal? Não sei o quanto de atenção tu disponibilza para esses eventos especiais, que acredito serem anuais, mas não daria para jogar pelo menos no domingo para concluir a one-shot de Scion?

Anônimo disse...

Vou na bienal do livro desde pirraia, e raramente tem coisas de RPG (mas quando tem, é bom - comprei meu RPG de O Senhor dos Anéis por 4 reais lá na bienal) :(

E se for como o ano passado, não tem livros suficientes pra precisar ir mais de um dia :(

Se eu tiver com alguns trocados pra comprar livros, vou também, mas não nos dois dias :P

Pele-de-Escama disse...

Bem, Lucas, sei que houve pouco tempo hábil e talvez tu nem tenhas falado ainda com Ícaro e Wagner, mas confirmas jogo para o sábado?

Anônimo disse...

Estou esperando resposta dos caras.

Anônimo disse...

Tua amiga vai poder jogar esse sábado?

Quero um mínimo de três jogadores.

Pele-de-Escama disse...

Estou aguardando a confirmação da sessão para avisá-la. A chance dela comparecer se houver é de uns 90% (assim como qualquer um de nós, pode acontecer um imprevisto de ultima hora).

Por sorte, ela ainda não faz parte oficialmente do grupo, então se os outros dois puderem participar, a presença dela apenas enriquecerá a sessão.

P.S: Estou para concluir um resumo da sessão. Depois gostaria que tu comentasse/ acrescentasse/ corrigisse a postagem.

Anão Picareta disse...

povo ainda não tive tempo de ler, mas queria aber se terájogo nesse domingo?

Pele-de-Escama disse...

Estarei disponível para jogar tanto sábado quanto domingo, a partir das 13h.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order