domingo, 21 de fevereiro de 2010

Algumas Fichas que possam interessar.

Buenas Gente!

Vou ver se consigo adicionar as fichas dos principais oponentes assim que eles cairem para que voces tenham noção de como eles são, quão poderosos e quais os recursos que eles possuiam quando foram vencidos. Mas não garanto adicionar a tempo!

Robert Willian - Rob.

Rob era o humano braço direito do Creed. Era o principal lider das gangues de Punks em Manhattan antes de ser pego pelo Jotunblunt. Sua principal caracteristica era a habilidade de realizar combates sincronizados.

FOR 5 DEX 4 STM 5 /CHA 2 MAN 2 APR 2 /PER 2 INT 2 RAC 3

Esportes 2, Prontidão 4, Briga 4, Comando 3, Integridade 1, Manha 3, Armas de fogo 2, Melee 5, Presença 2, Furtividade 3.

Will 6 / coragem 3 / lealdade 3 / Resistencia 2 / Expressão 1 /
Lenda 1/(Damage Convertion), Dodge DV e parry 5 /Join Battle 7 /
SOAK 5B/2L Armor 2B/2L e 7 box de vitalidade comuns.

Robert Creed - Creed.

Gigante da Colina mau, vil e traiçoiero. Já matou tantos Scion que ficou conhecido como "Assassino de Scion". Não joga limpo, e se puder trapaçear para vencer ele faz. Seu esconderijo fica no Central Park e é protegido pela habilidade de Guardian 3. Participava de algum esquema com outros Titanspawns e era conhecido nesse grupo como Torre da Rainha, ou apenas a Torre.
Um oponente duro que tem como sua principal arma uma reliquia roubada de um poderoso Scion ( hero) que matou. A reliquia é conhecida como Correntes de Hefesto.

FOR 7 DEX 3 STM 5 /CHA 2 MAN 2 APR 2 /PER 2 INT 2 RAC 3

Esportes 3, Prontidão 4, Briga 3, Fortitude 4, Manha 1, Melee 5, Presença (intimidação) 4, Sobrevivencia 4, Arremesso 2.

Will 7 / Malice 1 /Ambição 3 / Rapacity 1 / Zealotry 4
Lenda 4 (damage convertion, Self-Healing, Salipst Wellbeing, Holu Boundy, Uplift Might, Hunt Horizon). Jotunblut 3, WAR 3/2. Dodge e Parry DV 5 / Join Battle 7
SOAK 9B /5L / 3A, Move 3, Dash 9, Jump 28/56 e 15 box de vitalidade sem penalidades.

Correntes de Hefesto(com o Creed): spd 4/acc +2/ dmg 11+4L/ def +2/ Rng 5.
edit: para que as correntes funcionem perfeitamente como arma, devem ser usadas em par, as duas ao mesmo tempo, só que para isso é necessário ao menos for épica 3.

Bem acho que é isso. Espero ter me lembrado de tudo. Depois vou colocar as habilidades da corrente.

T+ galera!

Anão.

EDIT:

Correntes de Hefesto: Essas correntes foram forjadas pelo deus forjador grego Hefesto. São uma reliquia antiga e poderosa criada pelo deus para prender seu rival e amante de sua esposa, o deus grego Ares. Elas tinham como objetivo primario prender os amantes para que Hefesto os humilhasse perante os Deuses olimpianos, porem depois disso, Hefesto resolveu da-la de presente para um dos seus filhos prediletos com "pequenas" modificações para tranforma-la em uma arma. Infelismente seu filho foi morto por um Gigante conhecido por Creed e este a roubou e imbuiu em seu proprio corpo.

A reliquia é de nivel 5 com as seguintes caracteristicas:

Poderes Unicos:
*Troca pontos de DV por dados de jogada de ataque ou dados de jogada de ataque por pontos de DV até o maximo da lenda permanente do portador ao custo de 1 de lenda.
*O comprimento da corrente pode variar de 1m até 1m+lenda permanente do portador.
Estes são poderes menores.
Poderes "Comuns":
*Causa dano Letal em vez de contundente (os danos são como cortes de uma espada)
*Bonus de dano +2
*Acesso ao Purview WAR.

Traits: spd 4 / acc +2 / dmg +4L / def +2 / rng 1 a "variavel".

Não se sabe se as correntes AINDA tem o poder de prender um deus.

Bem é isso, espero que tenham achado interessante.

Anão!

8 comentários:

Anônimo disse...

Duas curiosidades...

Quais poderes de War o Creed usou?

Gigante da colina tem em Scion ou tu adaptou do D&D?

Anônimo disse...

Outra coisa.. Que aconteceu com o cofre? Minha Kontos está inteira? Jack Bauer finalmente fez um duelo com Chiuaua? O lobisomem apareceu?

Ah, e o XP?

Anão Picareta disse...

buenas!

Vamos lá:

1º Creed usou apenas War 3.
2º Gigante da Colina nada mais é que o gigante comum do Hero, template "basico" só que achei que ficava muito "xoxo" apenas gigante então criei esse "titulo" para ele.(eca misturar D&D com Scion).
3º o cofre foi aberto pelo bauer no mais classico metodo Wolverine.
4º a Kontos tá inteira sim.
5° não, ele não teriachance contra chicaua ;):P
6ºo lobisomen tá te esperando para aparecer. Se tu tivesse ficado ele teria aparecido 10min depois de terem chegado ao esconderijo. Como a galera já deduziu o Werner tava olhando o combate de voces com o Creed a distancia.
7º 10XP p/ todo mundo.

PS: voces tão perto de termiar um arco, TALVEZ consigam terminar 2 arcos quase ao mesmo tempo. TALVEZ...

Pele-de-Escama disse...

Diogo,

Esta foi um acertada decisão, sem dúvida uma importante adição aos anais de nossa grandiosa campanha de Scion. Admito porém que considerei mais interessante conhecer os históricos de nossos oponentes do que ler suas fichas detalhadamente. Pena estarem tão resumidas. Peço que sempre que encontrar tempo escreva esses complementos no blog (quem sabe no futuro algum de nós não reúne tudo isso e transforma numa bela aventura literária?).

Pele-de-Escama disse...

Diogo,

Tenho uma notícia desagradável e só vou relatá-la porque talvez você queira que eu faça as correções (mas sinta-se a vontade para manter como está se julgar adequado):

os gastos dos 150 XP na ficha de Hector ficaram parcialmente errados. A falha é pequena, mas relevante: apenas esqueci de reduzir os custos pela metade dos gastos em XP na compra dos novos dots das Abilities.

Com esta informação, pergunto se preferes manter a ficha como está ou se preferes que eu recalcule os gastos com a compra das Abilities. Para mim será tarefa fácil, já que guardo todos os registros.

Aguardo tua resposta.

P.S: aprovadas as compras que fiz para Zero (descritos na postagem anterior)?

Pele-de-Escama disse...

Camaradas, estou com um grave problema: não consigo parar de pensar na forma como ascenderemos para Demigod no jogo! Estou mesmo ansioso para ver a cena que Diogo planeja criar para este momento!

Já estou com 95% da ficha esquematizada mas ainda não a revelo porque como alguns eventos nas sessões tem ocorrido de forma inesperada preciso ficar refomulando-a constantemente (visando sempre manter a coerência com o cenário - coisa que prezo sobretudo).

P.S: gostaria que você confirmasse, Diogo, se a partir de Demigod poderemos utilizar livremente Scion: Companion e Scion: Ragnarok. Esta informação é importante para os ajustes (ou não) da ficha de Demigod.

Anão Picareta disse...

nÃO ENTENDI O PROBLEMA COM O xp, MAS POR MIM SE QUISER CORRIGIR TÁ LEGAL.

SEM PROBLEMAS AS MODIFICAÇÕES PARA ZERO.

a PARTIR DE DEMIGOD O USO DO cOMPANION SERÁ LIBERADO com restrições! qq ESCOLHA DO cOMPENION SERÁ MODERADA.

rAGNAROCK NÃO SEI SE IREI LIBERAR, AINDA NÃO LI, MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE NÃO IREI PERMITIR.

Pele-de-Escama disse...

Ok, Diogo, alterações já realizadas (você verá que foram mesmo pequenas e de pouco impacto). Na próxima sessão eu corrigirei a ficha de Hector.

Pra te deixar ciente, serão acrescentados os seguintes dots a ficha atual - Academics +1, Medicine +1, Occult +1, Science +1.

Em relação a Ragnarok, acredito que não haverá maiores complicações para tua aprovação, pois a única coisa relevante para Zero que me interessou foi o knack de Epic Dexterity Fast as Thought (pág 32). Dê uma verificada depois (lembrando que por ter pré-requisito ele só poderá ser selecionado quando Zero ascender a Demigod).

Tudo de bom, aguardarei de você uma bela carga dramática na cena com Krieger e de nós jogadores uma interpretação que preserve essa atmosfera.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order