sexta-feira, 5 de março de 2010

Ausência

Oi gente foi mal minha ausência no blog, tá tudo certo com painho só se recuperando,
eu que estou quebrado, quarta dei um jeito na lombar e estou de cama desde então hj é que eu consegui sentar na frente do pc pois as dores amenizaram. Se eu estiver melhor poderei aparecer domingo.
abraços gente.

9 comentários:

@FFenrirX disse...

Boa recuperação!

Anônimo disse...

Cara, liga pra Diogo confirmando.

Da última vez que vi o blog eles tinham adiado a sessão.

Daniel Nóbrega disse...

Melhoras rápidas!

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Tibúrcio,

alegro-me em saber que conheces alguns bons amigos para te dar uma força numa hora dessas. Pensamento positivo para tua rápida recuperação.

Fico satisfeito que teu pai esteja se recuperando bem da cirurgia, é sempre uma barra ver alguém querido numa situação tão delicada. Fique tranquilo, logo jogarão futebol novamente! =)

Tivesse o problema ocorrido numa terça ou quinta, teria imaginado que a causa teria sido teu treinamento contra oponentes de categoria de peso superior ao teu. Como provavelmente não foi isso, deixo apenas o conselho de evitar essas lutas nas próximas semanas. Fortaleça a musculatura das costas com malhação e fisioterapia específica.

Tudo de bom, até mais!

P.S: em relação a fisioterapia específica, eita vontade da gota de dizer R.P.G!!! (ahahahahah!!!)

Vei Tiba disse...

KKKKKKKKKKKKK, valeu escamoso, Lucas,daniel e fernado pelo apoio.
Estou bem melhor agora as dores passaram mais, porém não consigo passar muito tempo em pé e nem andar muito.
Pois é grande foi na quarta por incrível que pareça descendo as escadarias do prédio.
Gente proponho como Lucas vai ficar ausente por um tempo, pararmos a sessão de diogo e iniciar a minha narrativa em scion, já que é primordial a presença de todos no momento em que kriger aparecer.
abraços a todos e novamente obrigado.

Pele-de-Escama disse...

Poxa, cara, compreendo de verdade tua preocupação com a ausência de Lucas mas minha expectativa tá tão grande que não gostaria de adiar por tanto tempo o encontro com Krieger. Além disso, se Diogo estiver correto em suas previsões faltam 4 ou 5 sessões para avançarmos para Demigods.

Entretanto, como sempre, se o grupo optar por começarmos uma nova campanha, contem comigo. Estou e sempre estarei a favor da vontade da maioria.

Diogo,

Caso não tenha notado, na postagem d'A Saga de Zero fiz um comentário bastante completo para tua apreciação.

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, meus caros.

Parece-me que tem sido um pouco difícil nos comunicarmos com a frequência de antes, mas o importante é que consigamos fazê-lo com boa antecedência.

Bom, dei uma passada rápida aqui pois não estarei on-line pelo menos até o final da noite (isto é, só poderei responder a algum comentário ou postagem no fim do dia).

Gostaria que definíssemos nossas futuras sessões de Scion levando em consideração os seguintes fatos:

1. Eu votaria pela continuação da campanha de Diogo, a princípio. Mas seguirei pela vontade da maioria;

2. Independente do tempo que levemos para iniciar tua campanha, Tibúrcio, podes escrever uma postagem com as características do teu cenário (quais os Panteões permitidos, se as aventuras serão mais focadas em ações físicas, sociais ou mentais, faixa etária dos personagens, se podemos começar com Lenda 4 etc);

3. Será mais interessante que sejamos bons amigos ou que sejamos individualistas ou rivais?

4. Se Lucas não puder mesmo continuar (pô, meu chapa, qualquer novidade quanto a isso dê-nos em primeira mão a boa notícia!) será difícil realizar um jogo com apenas três jogadores/ personagens ou será tranquilo quanto a isso?;

5. Se Lucas não puder mais continuar conosco continuaremos usamos seu blog para contato ou nos comunicaremos por outro meio (bom, de certa forma acredito que esta pergunta vai mais para Lucas, que é o dono do espaço e poderia querer usá-lo com seu outro grupo durante sua mestragem de D&D.

Tudo de bom, mantenham contato.

Anônimo disse...

Angelo, até segunda ordem, domingos eu tô ocupado ou mestrando, ou trabalhando ou com a patroa.

E, se quiser, pode usar o blog a vontade. Há tempos que vocês tomaram posse dele, e não tenho nada realmente interessante pra postar.

Vou "upar" Paul pra demigod e mandar a ficha pra vcs.

Pele-de-Escama disse...

Ok, amigo, obrigado e tudo de bom.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order