domingo, 7 de março de 2010

Quem fui um dia III.3

Saímos do parque e a deixei em casa. Fui até o Hotel Hilton ver como andava a festa que mãe preparava. Lhe contei que iríamos nos casar esta noite e que teria que pedir para o Padre Frederic vir e trazer Tom para a cerimonia. Ela fez as ligações, e eu fui falar com Renam para ver se ele aceitava ser meu padrinho de ultima hora. Fui para rua ligar para ele de uma cabine telefônica, ele havia saído do quartel como esperava, então liguei para a casa dele,

- Alô, Renam esta?
- Sim, vou chama-lo... quem deseja?
- JAck, alguns minutos de pois.
- Fala garoto,
- Aceitas ser meu padrinho de casamento hj as 20h no Hilton?
- CAAAAAAAARRRRRRRAAAAAAAAA, claro que sim, vc esta de carro nê?
- sim
- Me paga as 19h, temos que comemorar antes, já que não terás despedida de solteiro
- Não cara fica para depois,kkkkkkk.
- Ok, bonitão mais vc fica me devendo uma festança
- Combinado ela começa salvando a pele dos ianques,ihhhhhaaa.
- até.

Voltei para o Hilton e novamente a sensação de perseguição, olho para trás, a rua(A rua possui uma rede de prédios de cada lado com pequenos becos a cada dois prédios conjugados, nestes becos continham as latas de lixo e as escadas de incêndio. Os postes da rua lembram a época de lamparina e a cada dois postes três árvores foram plantadas para arborização, a rua é em calçada de tijolos vermelhos formando os emblemas dos grandes hotéis da rua)estava tranqüila com poucas pessoas andando por ela. Em uma árvore perto da entrada do hotel que mais lembra a entrada do Pártenon grego vi um corvo a me encarar.
Parabéns pelo casório seu pai esta feliz por ti
- Quem esta falando? Olho para os lados e não vejo ninguém. Volto para o salão de festas. O salão possui uma pista de dança de 50mx12m ao redor da pista esta locada as mesas, na frente possui um palco para shows e celebrações.
As horas passam vou buscar Renam, no caminho passei na casa da tia de Lisa para saber se estava tudo certo. Tudo corria as maravilhas Tom chegara com o Frederick e os convidados estavam chegando. Minha mãe organizará uma festa e tanto, a ornamentação e os músicos deixa o casamento da Lady Diana pequeno, ela convidou as duas famílias por inteiro mais 500 convidados da corte. Desde ministros a chefes de estado, lordes, duques e condes, todos vieram ver mais um casamento entre um nobre e uma plebéia.
O grande momento chega Lisa adentra o salão todos ficam em pé inclusive tia Elizabeth II, a marcha nupcial toca o meu coração vem a boca. A cada paço que Lisa da pensamentos obscuros sobre o Golfo passava na minha cabeça, como se fosse lampejo do que estava por vir. Tentei focar na linda mulher que chegara no altar, trazida por Tom. Frederick da inicio a cerimonia falando que mesmo crianças tem maturidade para atos tão divinos. Eu e Lisa neste dia ainda tínhamos 16 anos, ela ia completar 17 daqui a duas semana e eu a 2 meses. Após as brincadeiras do padre não consegui tirar os olhos dos olhos de Lisa, a cerimonia chega ao ápice no momento do eu aceito e fico tão estasiado que não ouvi o padre falar. Declaramos nosso amor ao mundo. Após os votos fomos ao centro da pista e dançamos. Os padrinhos fizeram seus discursos e logo após fomos para o quarto enquanto a festa adentrava a noite.
No elevador a coloquei no colo para adentramos no quarto. Ao nosso lado havia um senhor com barbas brancas bem alto e forte não aparentava a idade que tinha.
- Vc's são os noivos do salão?
- Sim somos,falamos juntos
- Parabéns!!!
- Obrigado!juntos novamente
- TEnham uma ótima lua de mel
Ele desce no 12 andar ainda faltava dois andares para o quarto e o elevador era nosso. Começamos a nos beijar e o clima foi esquentando até que chegamos. Ela abriu a porta do quarto e fomos direto para cama. Foi a noite mais gostosa que tive em toda a vida. Fizemos amor umas três quarto vezes...
Na manhã seguinte fomos almoçar com tia Elizabeth II em Buckingham

, os convidados da ocasião eram padre Frederick, tia Elizabeth(claro), tio Filepe e Tom. Ao chegar adentramos pelo roll principal, a grande escadaria um corredor de 7,5 m de altura com piso em granito estrelado, com entalhes romanos nas pontas de cada bloco. As paredes do corredor possui quadros dos reis desde o seculo 14 D.C., abaixo e ao redor por toda a extensão das paredes entalhes romanos e neo-clássicos figuram como adornos e uma segunda moldura para os quadros. Um tapete Persa com desenhos do emblema real estende-se desde a porta as entradas principais do corredor. Subimos as escadarias e fomos a sala de reuniões onde seria o almoço, desde a 2º guerra quando a cozinha real foi destruída que as refeições e reuniões são realizadas nesta sala.
Ao entramos na sala vi minha mãe conversando com Frederick e escutei algo que me deixara bastante confuso, minha mãe relatara que meu irmão estava bem e que ia para Yale, cursar ciências forense. Quando cheguei mais perto desconversaram e pediram licença. Fiquei encucado durante todo a tarde.
No fim da tarde fomos ao jardim tomar chá, quando aparece pelo campo o dois Oficiais .
- Senhor Jack se encontra? Me levanto e vou em direção aos dois.
- Sim o que desejam?
- As ordes do quartel chegaram deves partir o mais breve possivel ou perderas o navio .Voltei para a mesa e contei a nova para todos Lisa me olhou com lagrimas nos olhos, nos abraçamos e choramos juntos. A beijei fui com os oficiais até o hotel pegar minhas coisas para partir.
Quando chegamos ao porto Renam e os outros já haviam subido no porta aviões ElizaII, o porta aviões tem uma altura de um prédio de 15 andares, comporta 45 naves e 15 helicópteros tipo tanques, possui nas laterais 6 canhões Ruffes .90. Subi ao convés e minutos depois partimos rumo ao inesperado.

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order