segunda-feira, 19 de abril de 2010

jogo 21/04

Ai povo, foi mal a postagem, mas achei que merecia um destaque especial pela pressa!

Seguinte: quem poderia jogar nesse 21/4 quarta-feira? Se conseguirmos juntar todos (incluindo lucas) eu poderia terminar esse meu arco na 4º feira (que basicamente envolve role play, mas dependendo do que voces façam pode rolar muita pancadaria, o que demandará tempo...)

Quanto antes o povo confirmar melhor!

No caso de não poder minha campanha, joguemos a de tiba.

Fui!

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso jogar sim.

Robert disse...

Para mim não dá marquei com um amigo para fazer umas analises no lab dele,foi mal gente.
abraços

Anão Picareta disse...

bem falta felipe e angelo confirmarem. Se ambos forem positivos eu mestro.

Pele-de-Escama disse...

Só pude acessar a net agora. Como acredito que o jogo não acontecerá com apenas dois jogadores (Lucas e eu), farei o seguinte: aguardarei a resposta de Felipe até às 23h de hoje. Se ele puder comparecer eu também aparecerei.

Por ser feriado, suponho que o Paço abra apenas após o meio-dia. Se o jogo ficar confirmado estarei lá às 12h30.

Se não pudermos jogar amanhã, desde já confirmo minha presença no próximo domingo, 25.

Até mais.

Felipe disse...

Foi mal só pude acessar hj...

Eu até posso ir... o grande problema é que eu tenho um compromisso pras 6:00 HR

logo, só poderei ficar até às 5:30.

Pele-de-Escama disse...

Ok. Neste caso peço encarecidamente que todos cheguem ao Paço antes mesmo das 12h30 e que a sessão comece no máximo às 13h.

De qualquer forma, amanhã de manhã darei uma passada rápida aqui para ver se está tudo certo mesmo. Quem puder RECONFIRMAR a presença, agradeço.

EU REAFIRMO QUE COMPARECEREI AO PAÇO AMANHÃ.

Até mais.

Anão Picareta disse...

ok confirmado p/ amanha as 12h no paço.

Felipe disse...

por mim blz.

Pele-de-Escama disse...

Ótimo! Até amanhã amigos, às 12h.

Felipe disse...

ATENÇÃO TODO MUNDO!

falei com Roberto, e ele achou melhor que fosse dado 2 meses de intervalo ao invés de 2 semanas. E pediu pra que eu passasse isso pra vcs pq ele não vai ter tempo de acessar o Blog essa semana.

Então pensem no que seus personagens vão fazer durante esses 2 meses de intervalo e falem pra ele na próxima sessão, NÃO postem aqui no Blog, é pra falar em mesa.

até mais.

Pele-de-Escama disse...

Valeu Felipe! Pensarei em algo que enriqueça o histórico de Black. Em breve descreverei os gastos de XP da sessão de hoje.

Pele-de-Escama disse...

Poxa, Shapping (Earth 3) não é capaz de grande estrago mesmo (ele é melhor para produzir arte). Pela descrição do Boon, o manipulador de terra só pode lidar com 1 pé cúbico de material a cada vez. 1 pé cúbico equivale a pouco mais de 28 litros (28,32 na verdade), mas no caso de sólidos dá pra arredondar para 29 kg (sugiro 30, para facilitar os cálculos no futuro).

Anônimo disse...

Pele-de-Escama, eu li Shaping ontem, pois pensava em fazer um filho de Hefesto "Moldador".

Usando regras do livro básico, é realmente fraquinho mesmo. Tem de combar usando poderes dos outros livros.

Na verdade, usando o livro básico só tem dois tipos de personagem avacalhados... Os baseados em Brawl (como Diogo e o Hulk Jr.) e os baseados em Destreza (vide Zero). Os baseados em manipulação dependem mais do jogador.

Pele-de-Escama disse...

Cara, se tivesses escolhido um Scion de Hefesto teria ótimas oportunidades interpretativas (e por que não dizer cooperativas?) com o PC de Felipe. Imagino que seria muito bom.

Imagino que o Hulk Jr. a que te referes seja Phylodox, né? De fato com as relíquias que havia bolado para ele (quem estiver esquecido pode dar uma revisada) ele seria poderosíssimo. Embora tenha sido aprovado por Tibúrcio na época, preferi fazer outro personagem porque Diogo também queria ser caceteiro. Já imaginou dois destruidores de mundos nesta campanha? Ela está tão boa que fico feliz em ter tido bom senso naquela ocasião e ter criado um PC que é o mais fraco do grupo mas em contrapartida tem sido bastante útil.

Concordo contigo sobre personagens baseados em Destreza, como Zero. Saliento apenas que Zero se tornou poderoso como é hoje (embora seu desenvolvimento tenha sido coerente desde o início) a base de muito jogo (aventuras) e que ele só é verdadeiramente bom coisas relacionadas a esportes e atletismo (vocês já viram várias vezes o fiasco que ele é nos combates, né? Brawl 2, Melee 1, sem força épica... ele serve mais para apoiar os guerreiros).

Além disso, a campanha de Diogo foi a primeira experiência de todos nós em Scion, então não tinhamos ideia direito de como construir personagens "combados".

Depois tu posta teu Scion de Hel, Lucas? Queria ter uma ideia da ficha. valeu!

Anônimo disse...

Assim, eu ia fazer uma ficha de Scion com poucos poderes e muitas relíquias, mas Tiba pensou em fazer um Scion baseado num personagem de seriado.

Eu vou rever o seriado e depois faço a ficha, mas de qualquer forma (na forma que eu pensei e na forma do seriado) ele vai bater de frente com o personagem de Diogo. Só espero sobreviver à essa experiência.

E sobre Zero, cara, eu acho as stunts dele de longe as mais divertidas. :)

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order