quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sobre a nova Campanha

Hugo: Estou aberto a sugestões. No momento estou em casa e com tempo de preparar muita coisa com antecedencia.

Se quiserem um bom e velho Caçadores Caçados estamos ai. Ou o apocalipse zumbi (nanda detesta essa ideia) que havia sugerido anteriormente.

Se quiserem pode ser Mago, Vampiro, Lobisomem (embora eu não tenha o livro, mas se toparem é só utilizar os da internet e todos levarem fichas prontas), Wraith (Aparição), Vampiro Idade das Trevas, Demônio, Carniçal, Vampiro Sangue Fraco, Parentes, Mutantes e Malfeitores, D&D 3.5, Tormenta RPG, BESM D20 (Sistema pra Anime altamente apelão) Street Fighter RPG, e por aí vai (são só alguns dos livros que eu tenho aqui em casa)

11 comentários:

Anão Picareta disse...

cara manda ver a história que estiver na cabeça! Eu ando afim é de jogar, nem que seja pedra na cabeça dos outros! :)

Sinceramente, tendo uma boa história, com nexo, coerente, com boas oportunidades de desenvolver o personagem (em todos os aspectos) eu fico feliz da vida!

Se for o caso, apresente a história e o sistema que se vai na net atras dos livros p/ fazer ficha!
T+

Saber disse...

Hugo: Tenho tantas ideias que é só vocês decidirem o que querem jogar que eu preparo tudo até domingo (vai ser domingo mesmo, certo?)

Tou no momento com muito tempo ocioso e estou escrevendo até uma história sobre o antigo grupo de d&d que narrei pra nanda.

Pele-de-Escama disse...

Acho interessante listar algumas coisas que deveríamos levar em consideração:

1. Acredito que para a sessão do próximo domingo, 06.02.11, poderemos contar com Diogo, Fernanda e eu como jogadores (deduzo que os outros membros de nossa mesa não aparecerão). Duvido que esse número inicial mude com o passar das sessões (a não ser que vocês - Hugo, Fernanda e Diogo - sigam adiante no projeto de convidar seus conhecidos para jogar em nossa mesa);

2. Devido ao número reduzido de jogadores, é importante definir se jogaremos mesmo uma campanha ou aventuras independentes;

3. Tibúrcio ficará ausente nos próximos dois finais de semana e a campanha de Scion: Demigod será retomada de acordo com o interesse dos integrantes de nossa mesa que não tem aparecido (apenas Fernanda e eu temos marcado presença). Ou seja, havendo interesse dentro de três semanas Scion: Demigod poderá voltar a ser narrada.

Dito isso, minhas opiniões:

1. Jogo qualquer coisa, sendo da mesma opinião supracitada por Diogo no primeiro comentário. Contudo, prefiro jogar campanhas em vez de aventuras e portanto alguns dos jogos citados por Hugo na postagem não seriam muito interessantes de serem iniciados;

2. Melhor explicando:
- Se o grupo preferir aventuras, sugiro que joguemos os jogos que não são muito conhecidos, servindo como uma apresentação dos mesmos (BESM D20, Tormenta RPG, Mutantes e Malfeitores, Street Fighter RPG, Demônio, Wrath)
- Se preferirem campanha, joguemos o que já nos é bem conhecido (os outros citados).

3. Não tenho interesse em jogar apocalipse zumbi. Mas acatarei se ficar assim decidido.

4. A única coisa que peço a todos os envolvidos é COMPROMETIMENTO. APENAS isso.

Por fim, Hugo, lembre-se de informar a hora que nos encontraremos no Paço no próximo domingo.

Espero que todos participem.

Pele-de-Escama disse...

Como é possível que a participação nesta tua enquete seja inexpressiva, Hugo, darei o primeiro passo sendo objetivo naquilo que você solicitou.

Minhas preferências são:

1. Continuarmos Mago, A Ascensão. Continuaria usando Butler com o mesmo conceito que criei para o personagem;
2. Vampiro (Idade Contemporânea, Idade das Trevas, Caçadores Caçados, Sangue Fraco);
3. Lobisomem. Ahroun Impuro dos Roedores de Ossos;
4. D&D 3.5. Guerreiro anão.

Até mais, espero que contemos uma grande história!

Saber disse...

Jogarei de Vampira, mesmo sendo vampiro ou Mago.

Hugo: Se quiserem podemos fazer um crossover do antigo WoD

Robert disse...

Se for rolar um cross da 3ed ou 2ed, eu jogo,lol e jogo de vampiro Lasombra, ;)
abraços
ps: hugo tenho todos os suplementos e livros da 3ed. WOD.

Pele-de-Escama disse...

Ótimo, pessoal, parece que já definimos um rumo, então.

Se ninguém mais questionar, concordo com a proposta de crossover entre as criaturas do OWoD.

Melhor: pelo histórico de Butler, ele não desequilibrará este estilo de jogo, uma vez que ele não sabe usar Magicka.

Continuem comentando.

Meu Nome É Tonho disse...

Mmm...

Anão Picareta disse...

Gostei do cross! Acho que jogaria de mago mesmo. Só não sei se com o mesmo ou criaria outro (mas precisaria saber se 2ed ou 3ed.) e se usar 2ed acho até que vou p/ lobisomem :D

Saber disse...

Domingo a gente vai chegar de 11:30 e vai ser 2ª edição.

Anão Picareta disse...

Povo seguinte: chegou uma tia minha do RJ, alguem que eu gosto muito. Ela está na casa da minha mãe, então eu vou visita-la amanha (domingo), pq não sei quando ela volta p/ RJ.

Foi mal aí,

Diogo.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order