quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Zombie’s Apocalypse – Parte 2

Nessa segunda parte apresentarei coisas que poderão ajudar durante o tempo. Usem com sabedoria, isso SE vocês sobreviverem o suficiente para encontrar esses.

Disparo de Adrenalina: Uma agulha contendo adrenalina para ser injetada no corpo, geralmente no coração. Recupera 1 nível de vitalidade Contusão e o usuário ganha o efeito de Rapidez 2.

Analgésicos: Quem já jogou Max Payne sabe muito bem do que estou falando. Os analgésicos curam 3 níveis de vitalidade Contusão.

Kit de Primeiros Socorros: Um kit com os principais materiais para os primeiros socorros. Uma utilização cura 5 níveis de vitalidade Letal.

E mais uma goisa importante:


Comida: A cada 10 horas será necessário comer. Não fazendo isso, será feito um teste de Vigor (dificuldade 5+1 pra cada 4 horas seguintes). Em caso de falha, perde-se 1 dado em todas as jogadas até se alimentar

Água: Nosso organismo é um complexo hídrico: Absorve, transporta e elimina água constantemente, sempre ouvimos que é bom tomar pelo menos dois litros de água por dia, mas nem sempre fazemos. A cada 4 horas é necessário beber água. Não fazendo isso, será feito um teste de Vigor (dificuldade 5+1 pra cada 4 horas seguintes). Em caso de falha, perde-se 1 dado em todas as jogadas até beber algum liquido.

Um comentário:

Pele-de-Escama disse...

Hugo, quero parabenizá-lo por fazer uma coisa que muitas vezes deixamos de lado, seja por desinteresse, seja por falta de tempo: usar o blog para detalhar os aspectos da campanha/aventura.

Isso faz muita diferença, oferece a chance de maior imersão no cenário, além de incentivar o jogador (posso dizer isso por mim, pelo menos) a contribuir também.

Continue agindo assim ao executar qualquer coisa relacionada ao RPG. Enriquece.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order