segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nika Vallery Angeline Romanov -ficha


Nome: Nika Vallery Angeline Romanov

Jogador: Fernanda
Deus Pai: Odin
Chamado: atleta de elite
Natureza: Autócrata
Panteão: Aesir
Deusa dos esporte, Do orgulho e da Vitoria, e Das lideres de torcida.

Idade:25 anos


Força 3(epic1), Destreza 3 (epic:1), Vigor (Epic:1) Car:3 Epic:1 Per:2 Epic:0
DEX:3 Epic:1 MAN:3 Epic:1 Raciocínio : 2 Epic:0
Vigor:3 Epic:1 AP:5 Epic:1 Int:3 Epic:1

Empathy:1
Athelitcs:4
Presençe:3
Mira:5
Melle:4
Artes:3
Integridade :2
Fortitude:3
pront:3

academics 2
control:4 (cavalo)
Brithrights

Guia:5 Oswald

Relíquia:

Pompons ( The Maleficium )
dano perfurante+ não recarrega +Magic:1







Bastão de Líder De torcida( Lança Longinus)
Acc+1 + Magic +2(fio de ariadne e disfarce)

Uniforma de Teenleader (Armadura Da Valquíria)
Sky+2 Magic+1 def. + 1
Braceletae de Prata celestial
(Dmg.Conv/S.Hea/)(3)




B
oons
Profecia 1
Mistério 1
War 1


virtudes

Expressão:2

Lealdade:1

Coragem:3

Resistência: 3
Força de vontade :6
Lenda 2

Knacks
: olhar da serpente,
beneficio da duvida ,corredor relampango, ordem declarada, abrindo vantagem, larnçar para o horiznte,fortitude sagrada.

Historico

Nika e uma jovem garota russa de 17 anos, nascida em moscou e filha de uma das mulheres mais influentes da máfia russa, Nika desde cedo teve a vida ameaçada pelo ‘’trabalho de sua mãe’’ aos três anos ela sofreu sua 1ª de sete tentativas de sequestro, duas delas arquitetadas por seguranças da própria Nika, Presando pela segurança da filha, a mãe de Nika a senhora Tania Romanov decidiu que a sua filha nunca estaria segura ao seu lado e aos 9 anos ela foi mandada para um colégio interno inglês de St. Bees School na cidade de Cumbria uma cidade reservada onde Nika poderia crescer estudar sem que a vida de trabalho da mãe, atrapalhasse a educação e o desenvolvimento da filha.

Apesar de compreender os motivos da mãe, Nika nunca perdoou a mãe por tê-la mandado para longe de casa e deixa-la no meio do nada lugar nenhum, em um condado esquecido da Inglaterra, Nika foi enviada para um colégio interno que também tinha criança que estudavam e voltava para casa, oque só fazia Nika ter mais saudade de casa, e a maior barreira para Nika em seu novo colégio era o inglês, era não falava muito bem tinha um pouco de dificuldade, mas lia e escrevia sem dificuldade alguma e com a paciência dos professores Nika se adaptou rapidamente a barreira cultural, mas isso não podia ser dito das outras crianças elas simplesmente ridicularizavam Nika por seu sotaque e por errar as pronuncias ou mesmo por apenas não saber expressar oque queria em inglês, e o fato de ela ser uma Romanov também não passou despercebido por seu novos “ amigos”, a ponto de seu apelido na escola era pequeno pacote lixo russo.

Apesar disso Nika parecia ignorar toda a gozação que sofria de seus colegas do colégio e apenas pensava em sua própria vida, o que pareceu surtir efeito nas atitudes de seus amigos, a ponto que no ano seguinte, Nika já era a garota mais popular da escola além de manter notas que não faziam com que ela precisasse de ajuda de ninguém no colégio e que também fazia com que ela pudesse passar todos os recessos escolares com sua mãe e não estudando feito uma louca para passar de ano.

A vida de Nika era bem agitada durante sua adolescência, como ela era uma das garotas mais populares de sua escola ela geralmente era chamada a para ser uma das organizadoras da maioria dos eventos da escola, além de ser a mais bonita dentreas lideres de torcida do seu colégio, Tudo oque uma garota de sua idade tinha, Nika tinha de mãos beijada, tudo e realmente mais fácil de agradável para Nika, afinal, ela não tem que lutar por nada que ela queira.

Nika também se interessa por vários esportes e praticava vários em sua escola, oque fez ela uma das alunas mais promissoras em termos de futuras atletas olímpica e foi oque aconteceu Nika acabou entrando para vários times de competição em sua escola mais foi aos 17 anos que Nika conheceu sua paixão o pentatlo, cujo qual disputou varias competições por sua escola e também por seu pais, e isso chamou a tenção da maior faculdade inglesa e também a melhor faculdade do mundo, Oxford.

Quando terminou a escola Nika recebeu uma bolsa estudos para afazer o curso que a mesma queria, Artes cênicas, e também que foi lá que conheceu seu maior desgosto, seu noivo Oswald, ele era um veterano quando ela entrou para faculdade e al já sabia que estava de casamento marcado, arranjado por seu finado pai segundo sua mãe, desde que nasceu, desde que o conhece ,ela nunca se deu bem com ele, eles vivem brigando e ele sempre leva a melhor nas discursões e o pior de tudo par ódio de Nika, nos esportes também, ele também faz parte da equipe olímpica russa e já se mostrou melhor que ela em quase tudo, oque apenas deixa a pobre Nika mais irritada.

No ultimo ano dela em Oxford quando pensou que ia ter um descanso dele, sua mãe simplesmente a mandou morar com ele para sua “própria segurança”’ e depois disso a jovem Nika quase teve um infarto do coração, mas em suas férias de verão ela foi passar o mês inteiro no Brasil para descansar para as olímpiadas, em spa de luxo com centro atlético para que a mesma não perca a forma enquanto descansa de seu noivo e de tudo mais, ela esta voltando de avião para Inglaterra e depois que organizar tudo vai se juntar a equipe olímpica.





12 comentários:

Saber disse...

por favor alguem me ajude a editar esta coisa

Vei Tiba disse...

Foi o maximo que consegui pois as fotos estão a alterar o texto, são sei pq?

Pele-de-Escama disse...

Pessoal, ontem à noite fui informado que o sinal que eu captava para ter acesso a internet em minha residência não estava mais funcional (sem alcance eficaz). Isso significa que dependerei exclusivamente de idas a LAN Houses para poder me atualizar sobre as coisas do blog, bem como que tornará bem mais difícil esclarecer dúvidas ou postar coisas interessantes ou importantes para o andamento da campanha.

Peço-lhes paciência e que em caso de dúvidas mais cabulosas tentem entrar em contato por telefone (a resposta provavelmente será mais rápida que esperar que eu possa encontrar tempo para ir numa LAN).

Escrevi este comentário antes de ler qualquer coisa no blog, para avisá-los que estarei on-line nos próximos minutos. Se estiverem conectados, perguntem o que quiserem.

Até mais.

Anônimo disse...

Pele-de-Escama, já que você disse que estará conectado e podemos perguntar o que quisermos:

1 - É possível reverter a entropia?

2 - Deus pode criar uma pedra tão pesada que nem ele pode levantar?

3 - Se você escolher aleatoriamente a resposta para essa pergunta, qual é a sua chance de acertá-la?
25%
50%
60%
25%

Aguardo resposta.

Pele-de-Escama disse...

Hugo, responderei sobre teu personagem na postagem relativa a ele.

Pele-de-Escama disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!
IHIHIHIHIHIHIHIHIHIH!!!!!!!!!!
OHOHOHOHOHOHOHOHOHOH!!!!!!!!!!
UHUHUHUHUHUHUHUHUHUH!!!!!!!!!!

PERAÍ QUE TEM MAIS UM POUQUINHO DE UH...

UHUHUHUHUHUHUH

THAN!!!

(NÃO SEI PORQUE ME LEMBREI DOS MAMONAS ASSASSINAS QUANDO LI TEU COMENTÁRIO)

XD

Pele-de-Escama disse...

Pessoal, só adiantando, quem já pode confirmar presença no próximo sábado?

Adianto que minha previsão, até segunda ordem, é:

Inicio do jogo: 15h
Término: 19h

Obviamente, seria interessante que todos pudessem chegar pelo menos 45 minutos antes para atualizarmos as fichas e informações (excetuando-se Fernanda, que é um caso à parte).

Quem confirmar presença mas não tiver condições de estar presente no horário avise. Começarei às 15h impreterivelmente, independente da quantidade de jogadores que estiverem presentes. A tolerância é de quinze minutos. Após este prazo, o jogador será penalizado em -1 XP. Após 1 hora de atraso, a penalide é de -2 XP.

Pele-de-Escama disse...

Fernanda, tá dificil pra caramba entender a ficha, sei que você e Tibúrcio tiveram dificuldade para editá-la, mas prometo que farei o possível para decifrá-la e questionar os pontos nebulosos.

Vamos aos pontos mais fáceis de identificar que precisam de ajustes ou informações complementares:

1. Ela é atleta de Pentlato ou de Decatlo?

2. Para ter uma Abilitie com 5 dots ela precisa ter no mínimo 25 anos;

3. Oswald é um mortal ou um ser sobrenatural? Se ele for mortal, 4 dots significa muita coisa, ele provavelmente é o mortal mais importante do mundo na batalha entre os Deuses e Titãs;

4. Você selecionou um Knack de Wits (raciocínio) quando deveria ter escolhido um de inteligência;

5. Você não pode escolher Fortitude Sagrada como Knack porque ela não possui Vigor Épico;

6. As relíquias precisam ser melhor explicadas. Descreva melhor os poderes que desejas;

7. Especifique os custos dos pontos de bônus;

8. Contei 26 pontos gastos em Abilities.

Quando tiver feito as modificações me envia uma mensagem de texto ou me liga, o.k?

Pele-de-Escama disse...

Relendo a postagem, acho que você gastou pontos para ter Vigor Épico, já que comprou apenas 3 Boons. Se for esse o caso, ela poderá ter Fortitude Sagrada.

Para simular o knack Damage Conversion, peço que penses num outro item que não o anel. Seria mais interessante alguma peça de armadura. Este poder poderia fazer parte da Armadura da Valquíria que você propôs.

Anônimo disse...

Eu tô confirmado das 15 às 18... Vai ser difícil ficar até as 19.

Falows.

Anão Picareta disse...

Guria isso foi o melhor que consegui fazer para editar.

Angelo, te confirmo horário na 6º blz?!

Saber disse...

Hugo: Confirmado

Nanda: Largarei de 14:20 e irei

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order