quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Não estou em condições de mestrar nesse sab...

Buenas!

resolvi postar por aqui pq aí tds veem. Seguinte, não estou em condições para mestrar nesse sab. mesmo por que a aventura de GURPS requer ao menos 4 PCs (ou 3 mais 1 NPC) pq se não fica ou sem graça ou muito dificil (na realidade fica mais dificil p/ mim para adaptar :P) portanto venho solicitar aos mestres de plantão que se habilitem para este sabado.

ou seja:

Lucas tu vai ter que mestrar nesse find. Seja o que for. Meu voto vai para continuar a campanha de D&D, mas jogo o que tiver :-D!

Alem disso quero confirmar se realmente vai ter nesse sab. no paço as 14h o jogo (q p/ lucas temos que marcar as 12:30 p/ que ele consiga chegar as 14h...).

No mais era isso.

Uma martelada na cabeça de voces.... (e rola 3d6 aí... ;-P)

8 comentários:

Hitokiri Romuloso de Jah disse...

Lucas VAI mestrar...

Se n aparecer.. Rapaz..

eu conheço uns caras que conhecem uns caras que fazem uns serviços a la tzimisce em mestres fuleiros^^

Anônimo disse...

OK, vai ter sessão de D&D sábado.

E eu estou chegando por volta de 12:30, vocês que se atrasam!

Ah, e Galliard, em alguns círculos sou conhecido com O Tzimisce maníaco. Manda os caras que talvez a gente fique amiguinho! :P

Anão Picareta disse...

por sinal aproveito para perguntar da possibilidade de trocar a partir do proximo find (25-26/10) para o domingo as sessões em vez do sab. pq p/ mim tá ficando complicado no sab...

Renato Recife disse...

por mim não tem bronca jogar no domingo ao invés do sábado.

Diogo, tu vai continuar mestrando? Já que o Ressurrection Man não vai poder mais jogar a gente podia recomeçar, fazendo outros PCs. Aproveita que o encontro do Bob`s tá chegando e tenta recrutar novos jogadores.

Ah, deixa 150 pontos vai? Tenho um bárbaro-apalpador-de-bunda-de-gaçornete-de-taverna com o qual tô louco pra jogar.

Renato Recife disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Recife disse...

vocês quem cara pálida?

eu almoço todo sábado lá no paço, a menina do bonaparte já até decorou os acompanhamentos e a bebida, eu só peço a carne.

Hitokiri Romuloso de Jah disse...

BOm

pra vcs verem o meu nivel de securencia

vow deixar de ir pra o jogo do Sport com 5 galegas peitudas gringas e meus amigos de cachaça pra jogar RPG

rpg é quase uma religião.. é sagrado

Pois bem

estarei lá as 12:30

Anônimo disse...

Ei, quero mais D&D naum! Vamo pro jogo do Sport com as galegas peitudas!

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order