segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Uma visão cinza (1° parte)...

Fazem cerca de 35 dias desde que saí da minha terra. Pedi pela maior das punições para poder realizar uma busca importante, em busca do meu pai.
Meu nome: Eglath Elanithinho, Guerreiro Goliath. Saido das Terras Baixas para Amestris para Salvar meu pai e meu povo.

No Inicio da minha viagem encontrei logo no inicio um dos povos de "baixo", um Gnomo qu dizia ter influencia na milicia e que me ajudaria a encontrar meu pai. Gostei dele, muito preocupado em salvar uma velha que iria ser assassinada por um viajante estranho. Esse Gnomo é um pouco estranho, faz gestos de mais para poder usar magias, os magos da minha terra são mais discretos, mesmo assim me pareceu uma boa pessoa.
Encontrei nesse mesmo dia, um outro chamado Voronoi, me disseram que ele teria informações do meu pai, já que ele era um dos grandes da milicia de Amestris, mas ele ainda mantém mistério sobre a informação, acho que ainda não confia em mim apesar de ter salvado a vida dele 3 vezes...

As pessoas me substimam, acham que sou tolo, ajudei muitos sim, não apenas por que faz parte da minha indole, mas tambem por que tem informações sobre o meu pai.

Ajudei a impedir um pirata de matar um cavalo chifrudo, por que um velho num mosteiro cheio de crianças disse que sabia do meu pai.

Após fiquei muito preocupado com outras crianças do volarejo que haviam sido sequestradas por alguem, para uma casa proxima. Ao entrar lá achei inscrições estranhas, criaturas estranhas, lá achei um outro mago, que não em oferece muita confiaça, estava disfarçado de nobre, usando alguma magia ou alguma "muganga" do tipo.

Enfrentamos criaturas estranhas, parecidas com uma pessoa muito gorda de flacida, uma "lula-gato". Ao final 2 crianças foram arrastadas por uma grande porta brilhante por uma criatura, imediatamente fui atras dela e quando percebi estava em um lugar estranho com uma outra criatura mais estranha (vermelha, com pés de bode e chifres), sendo segurada por 2 grandes guardas com capacetes vermelhos. Bem após isso foi onde tudo começou por assim dizer.

Após prestar depoimento (não sei pq o escrivão gostou de mim) saimos para prpocurar um local para curar os muitos ferimentos que tinha, o problema foi o preço: 1 semana de trabalho de babá.

Mais uma vez passamos por uma grande porta brilhando, só que dessa vez indo para um lugar que parecia um grande campo verde. Encontramos um orfanato cuidado por uma mulher estranha chamada Dana, que nos mandou levar uma criança formiga para um lar. Teria dado tudo certo que um grupo de criuaturas metade humanas, metade bode não tivesse nos atacado e encantado metade do grupo, causando a quase morte do gnomo apunhalado pelas costas pelo mago suspeito e o voronoi que saiu correndo me fazendo ter que correr carregando os 2 magos para impedir que eles se matassem e que eu tivesse que matar 4 criaturas indefesas...

Por isso acabei tendo que enfrentar 4 criaturinhas com 1 cachorro, graças a um golpe de sorte delas acabei por perder meu martelo (tenho que falar com Brolin - o anão forjador para comprar outro...). Voltamos para o orfanato nos curamos e eu fui atras de vononoi, não consigo permitir a perda de um companheiro (ainda mais um que tem informações que me interessam).

Lá fui eu e o Gnomo (o mago humano infelizmente esqueci dele no chão após o combate com as criaturinhas) atras de voronoi, mas isso é assunto para uma proxima conversa mais tarde...

EDIT 01/02/2012 Ficha Eglath ao 6º nivel.

Nome: Eglath Elanithino StoneHammer
Guerreiro 6 - Raça: Goliath Alinhamento: Caótico e Bom
Altura: 2,10m Peso: 130Kg Aparência Geral: Pele "marmorizada" de tom cinza claro rajada de negro.

FOR 22(+6)/ DES 14(+2)/ CON 16(+3)/ INT 10 (+0)/ SAB 13(+1)/ CAR 6(-2)
CA 23 (+7 arm.+3 esc. +2 Des +1 natural) Toque: 13 Supresa: 18 PVs 75* Iniciativa: +2
Fortitude +7 Reflexos +3 Vontade +2 (+1vs encontrão, agarrar e derrubar) BBA +6/+1 Agarrar +21 Res. Mágica 0%

Pericias: Escalar +12¹ (1), Observar +2 (1), Ouvir +3 (2), Saltar +9*(1), Sentir Motivação +8* (5), Sobrevivencia +2 (1)
(graduações), *acrescimo de sinergia, ¹tu deu um bonus +5 p/ goliath Lucas

Talentos: Auspicious Mark (RoS 132), Marking of the Blessed (RoS 132), Heavy Lithoderm (RoS 132), Ataque Desarmado Aprimorado, Agarrar Aprimorado, Intuitive Attack (Compl. Avent 106), Vitalidade.

Combate:
Martelo de Clangeddin (G)(1 mão) +2/+4: +18/+13 - 2d6+12 19-20/x2
Espada Longa: +12/+7 1d8+6 19-20/x2
20 Pedras (1kg cada): +12 1d6+6 /x2
Cota de Malha +2: CA+7 D.Max +2 Pen. Arm -5 Desl. 6m Peso 20Kg.
Escudo Grande de Metal.

Mochila
14 Tochas
3 dias de ração
1 poção de cura (3d8+N)
Brunea Mágica (respirar embaixo d'agua)
Warhammer anão.

Acho que coloquei tudo, qq coisa pode perguntar.

2 comentários:

Hitokiri Romuloso de Jah disse...

Tao meigo...

Uma visao quase rosa

Anônimo disse...

Adorei o cavalo com chifres!

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order