sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Uma Visão Diminuta - Parte 1 (só pra não ser o diferente)

Minha vida ultimamente se tornou uma verdadeira "zona planar".

A coisa desandou de vez quando fomos invadir o pórão demoníaco de Voronoi, acamos indo parar na cidade-rosquinha-flutuante-indecente chamada Sigilo, que precisa urgentemente de um sistema de saúde público (acredite, até o SUS seria uma evolução para aquela cidade), para pagar a exorbitante cura fomos servir de auxiliares de serviços gerais em um orfanato num plano chamado Arcádia, eu particularmente adorei a quantidade abundante de Ordem (excesso de ordem é algo que só existe para caóticos desordeiros) mas o lado bondoso é um pouco irritante e cá entre nós não vi nada de bondoso nos sátiros, fadas e formians, na verdade as únicas criaturas dignas de se conhecer naquele plano são as doninhas, excelente companhias para um bate-papo casual se você for um gnomo, druida ou ranger.

Enquanto estávamos lá, eu e o goliath (acho que o nome é Eglath, ou algo assim, mas chamá-lo de goliath é mais fácil) servimos de babás-carregadores-diplomatas fazendo transações infanto-comércio-diplomáticas entre uma colônia de formians e uma dragoa de bronze popozuda, surpreendentemente o goliath se mostrou um negociador muito bom, andar com ele acabou sendo uma boa idéia no final das contas (nota mental: aprender a controlar meu temperamento e começar a pensar numa forma de ajudar o goliath a encontrar seu pai, afinal promessa é promessa) (nota mental 2: parar de fazer promessas que não vou querer cumprir, ser Leal e Neutro é foda), como resultado da bagaceira fórmico-draconiana eu vou ganhar um grimório cheio de magias raras de adivinhação, que espero servirá de barganha quando voltar pra ordem, pra aliviar a tensão de meu mestre por ter passado um bom tempo sem entrar em contato e ter me desviado bastante da quest principal (da qual lembro apenas vagamete).

To Be Continued...

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order