segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dados Limpos

A lista de blogs do lado esquerdo só tinha blogs onde, (com a exceção do Jovem Nerd) pelo menos uma vez, eu havia falado com o autor. Mas, depois de reler velharias do Dados Limpos, acho que tenho de colocar ele no topo da lista, apesar de não conhecer ninguém dele.

Cuidado com a invasão dos texugos e aceitem que ND é coisa de viadinho!

PS.: Pode-se imaginar, pela quantidade de posts, que hoje eu tive tempo de folga. Mera ilusão.

11 comentários:

Renato Recife disse...

Muito legal esse Dados Limpos!

Pior que nossa mesa é sempre cheia de texugos né?

Anônimo disse...

Valeu pelos elogios! O Dados Limpos tem somente 1 membro que sou eu. Atualmente Mario Kajiya, um amigo que conheço da internet e dos blogs de RPG colabora vez ou outra.

Tem um outro blog "Dados Sujos" que foi feito pelos meus jogadores para falar besteiras e rir da minha cara. Se depois quiser conferir fique a vontade.

Estou sempre passando por aqui, até por que seu blog tem um titulo deveres engraçado. Só pode vir algo bom e divertido daqui :D Abraços!

Mr. Pop disse...

Olá Tonho!

Primeiramente obrigado pela visita pelos comentários e pelo link para o POP DICE!

Acabei de retribuir o link lá no blog, não só pela retribuição, mas por que o seu blog é muito bom! Além de ter o título mais original da nossa blogosfera!

Ótimo!

Abraços e sucesso!

Anão Picareta disse...

Vai Lucas quero ouvir um obrigado (ou ao menos ler :P) afinal fui eu quem "apresentou" o dados limpos!
Brincadeira.

Antônio (espero que ele leia...) eu queria deixar um agradecimento pelo Link do POP DICE, mas infelizmente não consegui postar lá (sou meio ruim com esse negocio de blogs...)

Anônimo disse...

:P

Dados Limpos é um blog que eu leio faz um bom tempo... tanto que os posts que coloquei são pré-históricos! Deve ter mais links pra eles lá atrás...

Mas como disse, não queria encher a lista de blogs, por isso só coloquei eles agora.

PS.: Vocês sabem que aquele NPC que era Guerreiro 6 agora é Guerreiro 6 / PM 3, né?

Anônimo disse...

Ah, e cada vez que eu vejo o post de Pele-de-Escama lá embaixo eu rio com a possibilidade de alguém digitar "JOANINHAS AMARELAS ATROZES PICADORAS DE BUNDAS" no google e vir parar neste blog.

Mr. Pop disse...

Você esperou e eu li!!! hehehe

Dá nada não! Mas qual foi a sua dificuldade? Será que eu posso ajudar?

Abraços

Anão Picareta disse...

(espero que o antônio leia de novo :P) Tchê eu não sei o que era, toda vez que eu postava o comentário a pagina redirecionava fora do ar ou inexistente.

Tentei com Varios browsers e ainda (tentei ontem) dá o mesmo problema.

Obs: eu tentei postar o comentário sempre no post do "dice-o-pound"...

Mr. Pop disse...

Fala anão!

Eu li! ;p

Olha realmente não sei o que pode ser. O engraçado é que de sexta-feira até hoje venho recebendo comentários normalmente. Aliás neste final de semana recebi até mais comentários que o normal!

Dá outra tentada futuramente, se o problema persistir me avise! (procura a pag de contato no blog ou manda uma msg pra lista de blogs!)

Abraços

Renato Recife disse...

Eu digitei "Joaninhas Amarelas Atrozes Picadoras de Bunda" no google e João Babão foi o único resultado, seriam bem estranho se não fosse =O

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, mais uma vez camaradas.

Faço minhas suas palavras, Renato! O Dados Limpos é muito bem estruturado e tem peculiaridades que poderiam ser seguidas por outros blogs de RPG (destaco a sessão Mestres dos Dados). Mas o Dados Sujos é excepcional. Divertidíssimo, recomendo a todos!

Quanto as terríveis joaninhas amarelas atrozes picadoras de bundas, só posso dizer que pertecem aquela incomum categoria de situações memoráveis que contaremos aos nossos netos quando estivermos jogando com eles (ou vão me dizer que vão ficar com vergonha de jogar com os netinhos?)

Até mais.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order