domingo, 1 de fevereiro de 2009

XP

Incrível XP do Cubo Gelatinoso do Mal 666:
Cubo Gelatinoso du Mal 666
60

Do resto:
919 pra cada por intepretação e 20 por sobreviverem a escada de pedra do mal.

Diogo leva mais uns 99 por burric... digo, coragem (a ação certa ao encontrar um bando de devoradores de mente é correr e gritar pela mamãe). Ele vai precisar.

Ângelo leva 1 extra por organizar um sopão.

Isso nos deixa com:
Buda - 1899
Renato - 1899
Diogo - 1998
Angelo - 1000
Tibúrcio - 999

Todo mundo menos Tibúrcio passou de nível (só pra sacanear e ele acordar mais cedo).

Lembrando que quem descrever a aventura do ponto de vista do seu personagem leva mais 500 XP, só que no máximo um nível por sessão.

15 comentários:

Anão Picareta disse...

Ok 3Kg! Assim que der escrevo alguma porcaria! O comment é só para avisar que tu ficou com TODO o meu material de D&D (menos os dados...) Se o mestre fizer o imenso favor de levar no proximo jogo eu agradeço muito.

Anônimo disse...

Fiquei?

Nem olhei pra pasta ainda, mas o modo viciado já tá on! Fiquei até uma da matina lendo livros de D&D e escrevendo a aventura.

Descobri uma... digamos... incompatibilidade entre as regras e o personagem de Renato, já mapeei detalhado em papel quadriculado um dos níveis das masmorras (só faltam 9 agora) pelas quais vcs talvez passem e já coloquei a ficha de dois monstros novos no formato oficial. Faltam só 5 monstros agora.

Eu realmente preciso aprender a fazer aventuras curtas.

Anão Picareta disse...

ué posso saber qual? Pelo que vi (muito rápido) tá tudo certo, baseado no bárbaro...

Oa tu permite talentos de qq livro né??

Anônimo disse...

Halfling tem no máximo força 16, ponto. Mais que isso só com magia ou depois do oitavo nível. Eu não disse na hora pq eu queria ver o livro antes.

E talento vale de qualquer livro, mas se pegar do Vile Darkness ou Exalted Deeds a interpretação sobe de nível! Vou ser realmente chato com isso, pq é exatamente o pulo do gato desses livros.

(Aliás, coloquei no Big Boss da aventura só uma habilidade do Book Vile Darkness. O ND foi de 3 pra 7 só com isso.)

Robert disse...

Lucas como eu faço para escrever um topico no blog? eu queria postar a visão do meu pj sobre a historia e escrever a historia dele.

Anônimo disse...

Me diz teu e-mail...

Aproveita e adiciona no msn aí: lucasgallindo@gmail.com

Robert disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pele-de-Escama disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pra evitar que maníacos homicidas peguem o e-mail do povo, apaguei-lhos.

Pele-de-Escama disse...

Obrigado pela precaução quanto aos e-mails. Só que agora estou com um problema: tento postar e fica acusando "seu HTML não pode ser aceito". Não faço idéia do que isso significa. Dê-me uma ajuda quando possível.
Espero que a minha forma de descrever agrade. Considero adequado ao meu personagem. Até breve.

Anônimo disse...

Hãaa... É... bem, não sei que erro é esse, nunca vi!

Suporte técnico (Diogo), tu sabe que é isso?

Renato Recife disse...

Vixe =O

Tem bronca não, eu rearranjo os ponto do PJ pra ele fica com For 16.

Essa limitação vale também pra Con, ou posso continuar com o valor 18?

Tu podes levar o LdJ pra eu [finalmente] comprar o equipamento? Só gastei dinheiro até agora com Armadura, Machado, Funda e Bala de Funda. Vou levar meus livros de cenário (Forgotten, Ravenloft e Dragonlance) pra galera dar uma olhada nos talentos e magias, apesar que acho que os livros completos e de raça têm coisas mais interessantes (ou seja, apelonas).

Vou "baixar o esprito do bárbaro" e ainda hoje escrevo meu relato.

Anônimo disse...

Assim, vai depender muito do clima da campanha os talentos. Se for seguir mais uma linha... digamos... encontro feliz de Diogo com os caras legais da floresta, talentos de Ravenloft ajudam. Senão, são inúteis.

Forgotten tem talentos muitos úteis para a sobrevivência, mas não vou contar quais!

Anão Picareta disse...

A cara nem vem! Para enfrentar tuas crianças, basta um halfing monge/ladino LB com DEX18/SAB18 iniciativa aprimorada/vontade de ferro(1º) / Intuitive atack (SAB vs. FOR)(monge) + ladino...
fica com ataque +5 1d4+1 +1d6 2atqs por rodada e o mais importante: vontade +11(!)(c/2 niveis de monge apenas!).

Bem em relação ao suporte: veja se o seu navegador não está bloqueando alguma coisa. Se estiver usando o IE faz o teste tentando postar com o firefox (tu pode baixar do superdownloads.uol.com.br)

Assim que eu tiver um tempo eu posto a visão do meu PC nessa "avacalhação" geral :P

Siddartha Gautamma disse...

bom eu particularmente discordo do XP
se eu fosse o Mestre creio que haveriam diferenças em relação ao XP de Lucas...

mas isso não é um problema...

pelo menos não ainda...

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order