quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aviso rápido

Como este blog é mais "visado" que o meu e como faz um tempão que ninguem escreve nenhuma besteira, aproveito a brecha para sugerir que Scion fique para o proximo find.

Essa semana tá muito puxada (4 trabalhos e 1 prova) e no dia das mães tenho 2 para contemplar, minha progenitora e a mãe do meu filho. Dessa forma meu find vai ficar cheio.

Agradeço a paciencia de todos e como estou muito ocupado nem tempo de colocar o relato da aventura no meu blog ainda deu, mas isso será feito!

No mais abraços e bom fim de semana a todos!

Anão

Um comentário:

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Tudo bem então, mes ami. Neste fim de semana (das mães) não nos encontraremos. Que o destino conspire em nosso favor para que possamos jogar no próximo!

Tudo de bom a todos.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order