quinta-feira, 28 de maio de 2009

SCION neste domingo 31/05

Buenas povo!

O trabalho deu para trás nesse domingo, então venho solicitar a confirmação ou não dos amigos sobre a possibilidade de jogo neste domingo vindouro.

Estou diponivel para mestrar a partir das 12:30-13h.

Quem se habilita?!

7 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Confirmo minha presença, entretanto apenas a partir das 13h30 devido ao trabalho. Estou resfriado e um pouco dolorido, mas há tempo de sobra para recuperar-me.

Até breve.

Hugo Leonardo disse...

Estarei lá, chego antes da 1 da tarde =)

Anão Picareta disse...

ótimo! 2 jogadores já confirmados...

Hugo Leonardo disse...

Ah, outra coisa
Comprei o LdJ da 4ª edição de D&D em português na Saraiva Online com desconto de 20%, ainda vai demorar uns 15 dias pra chegar...

Renato Recife disse...

Eu não vou poder jogar, nem nesse e nem no próximo final de semana, nessas 2 próximas semanas vou estar atolado de seminários e provas.

Pele-de-Escama disse...

Consegui trocar meu horário e neste domingo estarei no Paço por volta das 12h45. Se os que comparecerão chegarem no máximo às 13h dá pra jogar bastante. Vamos fazer uma forcinha, pessoal! Por nós mesmos!

Até breve.

Pele-de-Escama disse...

Diogo, são quase meia-noite e houve apenas duas confirmações. Como você disse que a sessão só ficaria legal com maior participação, eu ligarei pra você amanhã durante meu expediente no trabalho para confirmar se a sessão ocorrerá.

Hugo, farei o possível para ligar pra você antes das 11h30 para te informar se a sessão ocorrerá ou não. Sei que tu tem facilidade de checar o blog através do teu aparato tecnológico (é um celular ou outra coisa?), mas por consideração ligarei pessoalmente.

Espero que os outros participem.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order