sábado, 7 de março de 2009

Usando o blog como twitter depois de uma sessão de 4e

Acabo de chegar em casa e não consigo deixar de pensar que a sessão de 4e de hoje foi uma terapia de grupo pro casal Anão Picareta/Gnomo Nazista.

Eles trocaram de papel, o Picareta como mestre tentando descrever o cenário e os objetivos dos NPCs e o Nazista gritando: "Não interessa! Monstros! XP!"

Fora os combos toscos do Picareta (Warlock com Magic Missile e o Thunderwave que não empurrava foram lindos).

EDITADA BÁSICA:
Esqueci de mencionar que, após um ano jogando com bate-paus, defenders e guerreiros anões (nas mais diversas formas, como o guerreiro anão goliath), o Anão Picareta queria ser um Warlord em D&D 3.5. Ele vem dando duro pra isso faz tempo.

4 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Lucas, o meu convite para participar do blog expirou. Pode me enviar outro e talvez torná-lo duradouro?

Fico contente por vocês conseguirem jogar em paralelo a 4ªed. Amanhã haverá sessão no Paço?

Em tempo: Desculpem-me pela ausência prolongada. Meu computador deu pau, estou agora numa LAN apenas para confirmar se haverá jogo amanhã e ver os posts anteriores. Infelizmente ficarei devendo mais uma vez meu relato.

Até breve, meus amigos. Fiquem bem.

Anônimo disse...

Respondendo rapidamente: 3.5 confirmada amanhã, escamoso!

Renato Recife disse...

Lucas, cuidado, gostei de ser o chato da mesa :p

Pele-de-Escama disse...

Ok, obrigado, Lucas. Confirmo minha presença por volta das 13h.

Li o post sobre o XP da sessão anterior e proponho uma correção: observe a ficha de Anaximandrus e veja que ele começou a sessão com 3750 xp. Se forem contabilzados os pontos conforme tu descreveu (100+180+200+40) fica 4270 xp. Porém, não discutirei caso queira manter o xp como calculou (3784), pois eu argumento em minha defesa mas respeito a decisão soberana do mestre. E caso não lembre como Anaximadrus ficou com 3750 xp basta perguntar que descreverei.

E que venham os próximos posts. Até lá.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order