quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sessão de domingo, 17 de maio

Saudações cordiais, camaradas.

Gostaria apenas que confirmassem aqueles que puderem jogar no domingo e quem mestrará. Como geralmente inicia-se uma enquente que acaba virando msn, desde já adianto que posso jogar, posso estar no Paço por volta das 13h e opto por Diogo mestrar Scion.

Tudo de bom, até breve.

10 comentários:

Renato Recife disse...

Se daqui para o sábado for confirmada a sessão eu vou.

Anão Picareta disse...

ok por mim tá confirmado jogo no domingo 13h de Scion!

Adianto que tibe não irá jogar.

Renato Recife disse...

Lucas também não vai. Falta saber de Hugo.

Anão Picareta disse...

puxa mestrar a aventura que bolei só com 2 jogadores não vai ter condições!!! Ou improviso tudo "enchendo linguiça" antes dessa parte da trama ou teremos que mudar de jogo!

Hugo Leonardo disse...

Não vou poder ir, vou ver a Formula Truck em Caruaru =/

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Hugo, agradeço muitíssimo por teres lido e respondido em tempo este post. Eu estava contando com tua presença para animar a partida (não no sentido de palhaçar, mas de permitir um jogo dentro do pretendido por Diogo). Espero que nas outras sessões tu apareças, afinal tens personagem pronto e previamente integrado no história.

Diogo, Siddartha não tem PC, mas não confirmou presença? Tenho quase certeza que neste domingo ele poderá comparecer. Fale com ele se der tempo.

Agora, desabafando: tô muito afim de jogar, pessoal! Entenderei se Renato e Diogo não quiserem mais comparecer, mas mantenho minha palavra inicial de estar no Paço às 13h. Farei o possível para ir numa LAN sábado a noite ou domingo pela manhã apenas para confirmar se vocês (Renato e Diogo) irão. Por isso peço que vocês dois reconfirmem ou não suas presenças para que eu não perca a viagem.

Tudo de bom, amigos.

Anão Picareta disse...

Bem falei com sid e ele disse que não vai poder.

Em relação a jogar, foi como eu disse: Scion APENAS se voces aceitarem uma aventura "paralela/enchedora de linguiça", se voces toparem eu mestro se não, alguem terá que mestrar algo, pois o que bolei precisa de no min 3 jogadores (não é nem PC, é jogador mesmo) devido a uma parte da trama que envolve um mistério/enigma que precisa ser desvendado além de outros aspectos.

Se confirmarem que aceitam eu confirmo minha ida, se não preciso que voces confirmem quem mestrará e o quê para que eu possa confirmar.

Espero que entendam, é frustante voce bolar uma aventura (e quem me conhece sabe que não sou de fazer isso) e ter que mudar tudo para menos por falta de jogadores...

Renato Recife disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Conforme prometi, vim verificar se haveria sessão hoje. Suponho que Renato não teve condições de ler e responder ao comentário acima, então este será mais um domingo sem jogo.

Espero que todos possam comparecer no próximo domingo.

Diogo, não desanime!

Tudo de bom a todos.

Hugo Leonardo disse...

Domingo q vem se tiver sessão eu estarei lá

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order