segunda-feira, 27 de julho de 2009

Background do meu novo PC


Muitos e muitos anos atrás, o excesso de Scions de Ares numa vilazinha na beira de um lago estava gerando uma aura um pouco excessiva. O aumento da aura foi gradativo, o que fez com que as pessoas só notassem que haviam scions demais quando centauros abriram lojas de produtos esotéricos onde faziam um mapa astral completo por 5 dólares e um ramo de arruda.

Cinco anos atrás, os velhos da vila perceberam que o jovem Maris Vardalos (Maris é um dos nomes que Ares recebia em regiões remotas de Roma) era mais um scion. O irmão mais velho dele, Papadoulos “Paul” Vardalos já era conhecido como... digamos... problema de Hermes, de modo que os velhos da vila decidiram que aquela família já tinha esgotado a cota dela de scions. Maris foi enviado para os Estados Unidos para estudar lá, e voltar só caso algum dos scions de Ares que protege a vila necessitasse ser substituído.

Os outros scions de Ares ficaram com um pouco de peso na consciênscia por mandar o infeliz pra longe e quiseram enviar com ele relíquias que ele pudesse usar para se proteger - Mas como as relíquias normais passariam pela alfândega? eles decidiram então inovar, e usando alguns contatos com ferreiros do submundo, produziram os Braceletes do Bravo (aumentam o dano do ataque desarmado de Bashing pra Agravado, 2 dots) e o que ele acharam que ia ser fundamental pro jovem Maris se virar - um signaculum (colar romano com o nome e número do soldado) que invocava uma espingarda Remington. Então ele não precisava levar a espingarada - era só voar tranquilamente até os EUA e invocá-la usando o signaculum.

Nos Estados Unidos, Maris se tornou fascinado pela idéia de fazer parte de uma polícia de elite como o FBI, se nacionalizando e entrando para a polícia local (no condado de Potocashire, distrito de Potocashussets). Isso foi o gatilho que fez com que Ares prestasse atenção ao filho distante. Graças às bençãos de Ares, seis meses atrás ele conseguiu ser aceito como membro da SWAT (o pessoal do departamento se impressiona rápido). Ares então visitou pela primeira vez o filho, e consagrou seu equipamento da SWAT com uma antiga receita de invencibilidade (o equipamento da SWAT conta como uma Achilles Armor que gasta 5 de lenda, já que o mestre é apelão).

Maris estava ocupando o cargo de sniper em treinamento – o cargo de sniper sendo um disfarce, ele ascenderia muito mais rápido como instrutor de combate desarmado,quando recebeu a notícia de que seu irmão um ano mais velho, Paul, veio estudar em Nova York. Desde então, Paul tenta uma transferência para Nova York, que saiu apenas agora. A quarta relíquia, que Maris recuperou pro acidente, as Tornozeleiras de Hermes, ele guarda como um presente para Paul (as tornozeleiras diminuem o speed de Brawl em 1).

Maris tem poucos contatos na polícia – ele sabe que o grupo da SWAT do qual ele faz parte tem atividades à parte como "vigilantes", e quer se juntar a eles. Porém, como ainda é muito novato, não pode contar 100% com o grupo como contatos ou aliados, e os policiais comuns são corruptos demais para serem confiáveis. (em termos de jogo - ele não vai ter Followers: SWAT pra ele até ele atingir Demigod)

6 comentários:

Anão Picareta disse...

Vê cara muito bom o back. Tava pensando o seguinte:

Realmente 5 é um valor alto para o custo, contudo acho 2 um valor muito baixo. Então que tal 3 de lenda? Acho justo.

E lembre-se, pode ser que Papadoulos saia vivo dessa...
ou não.

Anônimo disse...

Não, deixa 5 mesmo. Isso vai ser divertido.

Tu vai se apaixonar pelo personagem, eu pensei em fazer dele um Wrestler.

Anão Picareta disse...

Bem tu que sabes...

Lembre-se que uma reliquia de Hero é levada para demigod...

Anônimo disse...

Diminui pra três então, que senti no seu tom de voz uma vontade de recalibrar os vilões do Demigod...

Anão Picareta disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

quase isso....

heheheeh

Pele-de-Escama disse...

Lucas, teu talento pra comédia está sempre presente, né, nem que seja nas entrelinhas (ou parenteses, hehe). Fico impressionado com tua habilidade para criar rapidamente backgrounds funcionais, ou seja, com ganchos que possam ser explorados pelo narrador. Eu procuro fazer o mesmo, mas certamente demoro um pouco mais no planejamento.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order