terça-feira, 14 de julho de 2009

Confirmação urgente das próximas sessões

Coisa rápida. Peço que o grupo confirme dentro do mais breve possível se haverá sessões durante o feriado (16 e 17 de julho) e no próximo domingo, 19. Preciso organizar a agenda.

Um ótimo encontro de RPG aos que comparecem à Cultura neste sábado.

20 comentários:

Anão Picareta disse...

Já estou tratando disso! Bem infelizmente no feriado não será possivel eu mestrar, mas estou me organizando para sab e domingo. Falta confirmar com minha sogra se ela poderá ficar com meu guri.

Assim que souber disso aviso a todos por aqui.

Hugo Leonardo disse...

Como não tem feriado em Olinda só vou poder aparecer no fim de semana... Abraços!

P.S.: Tenho um monte de pontos mas não sei onde gastar...Pelo jeito vai só pra lenda mesmo, depois desse arco.

Anônimo disse...

OK, sem RPG no feriado então... Eu tinha esperanças.

Mas domingo eu tô lá.

Renato Recife disse...

Não sei se vou no domingo, talvez alguns parentes venham aqui pra casa e como eu já vou sábado pra Cultura se não ficar no domingo vai dar bronca com os coroas, mas se o povo cancelar eu apareço no Paço.

Vei Tiba disse...

Para mim tá blz ter jogo nestes dias todos já que o reitor deu feriado quinta e sexta.abraços

Pele-de-Escama disse...

Agradeço a presteza de todos vocês, camaradas.

Eu teria condições para jogar quinta ou sexta, mas está dificílima a possibilidade de comparecer no sábado pro evento na Cultura. Pena.

No domingo, se for possível a todos, sugiro que estejamos no Paço até as 13h. Renato, caso tu não possas comparecer seria ótimo que soubessemos tuas pretenções de ação com Sawyer, mas reconheço que como não estavas na última sessão ficará difícil sugerir rumos para teu personagem.

En Taro Adun!

Pele-de-Escama disse...

Atualmente possuo 7 XP. Gastarei 5 XP para adquirir o knack Cat's Grace e reservarei os 2 XP restantes.

Hugo, pelo que disse acima tu pretendes avançar para Lenda 5, assim, tão brevemente? Não achas melhor aprimorar o personagem de forma a ele avançar apenas quando próximo dos 150 XP sugeridos para um Demigod?

Pele-de-Escama disse...

Bom, pra variar eu tenho algumas dúvidas sobre Scion, incluindo alguns elementos apresentados em posts anteriores, mas como Diogo anda muito ocupado vou procurar anotá-las e saná-las no domingo.

Estarei me repetindo, mas estou mesmo curioso sobre qual aspecto vocês gostariam de se tornar deuses.

Anão Picareta disse...

OK galera! Está confirmada minha presença no Sabado e no Domingo! Só estou com uns porblemas para metrar no sab, mas vou tentar resolver!

Renato Recife disse...

Eu vou ser o deus nerd da necrofilia!

Pele-de-Escama disse...

Pergunta quase óbvia, mas meu sentido de aranha tilintou: a sessão que gostarias de mestrar no sábado não tem nenhuma relação com a nossa habitual de domingo, certo? E a intenção principal é a de mostrar Scion a novos jogadores, não necessariamente ser uma one-shot para os integrantes de nosso grupo, não é isso?

Anão Picareta disse...

KKKKKK é isso sim CarO escamoso!!! Na realidade será um pedaço de um arco que bolei para voces quando demigods, porem adaptado para Hero, ou seja, mesmo que joguem não perderão nennhuma emoção da campanha!

Anônimo disse...

Caras, devoreio God nos últimos dias, estou a caminho do demigod.

E não tem a menor condição de entrar no demigod com menos de 100XP. Não passamos nem do primeiro gigante estressado de lenda 6.

Anão Picareta disse...

kkkkkk eu avisei.... Não podem falar nada. Outra como disse a partir do momento em que UM DE VOCES entrar no demigog a aventura será nivelada por ele.... (hehehehe)

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Putz, agora eu tirei falha crítica no teste de interpretação de texto!

Diogo, quando tu diz "é isso SIM" tu estás concordando com o fato da aventura de sábado "NÃO" ter relação com a de domingo, certo?

Porém a aventura de sábado, de certa forma, tem alguma relação com a de domingo pois faria parte de um futuro arco previsto para quando chegarmos a Demigods, e aqueles que a jogarem não precisarão se preocupar com as similaridades desta adaptação pra Hero com o que veremos no futuro. Entendi certo?

Pô, Lucas, queria eu ter paciência pra devorar os PDFs. Além de nos deixar mais envolvidos com a ambientação, deve ser uma leitura muito boa.

En Taro Adun!

P.S: ainda não consigo imaginar como devem ser os amassos que Sawyer dá nas zumbi girls de Strenght 6, Stamina 6 e Fedor 10.

Anônimo disse...

Eu não durmo mais. Tenho apenas cochilos recheados de Titãs.

E o segredo de Sawyer deve ser o Fedor Épico. Só assim pra amassar as zumbis.

Anão Picareta disse...

Sim Angelo é isso. Não tem qq relação com a aventura que jogarão nesse domingo e não precisam se preocupar com a similaridade da aventura. Só tou um pouco preocupado pois não consigui imprimir o material....

Estou surpreso com Lucas, para quem não aparecia nas sessões e não tava nem aí p/ Scion para um total viciado que até sonhar com Titãs está!

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Estou passando acá rapidamente para desejar a todos felicidades neste que é o dia da amizade. Apesar de ser um dos mais novos integrantes do grupo já considero cada um de vocês como um grande amigo. Tudo de bom e que seja perene este relacionamento.

Anônimo disse...

Abraços por trás para todos neste dia do amigo!!!

E Pele-de-Escama, tu é um dos mais recentes e definitivamente o que menos briga :P

Anão Picareta disse...

KKKKKKKK

Feliz dia do amigo a todos!

Como eu disse, eu apenas me defendo, seja jogando um banco de pedra ou uma machadinha +1...

KKKKKK

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order