sexta-feira, 24 de julho de 2009

Foto do RPG na Cultura

João Babão, o Espião sem furtividade e o Anão Acrobata-Picareta.

21 comentários:

Anão Picareta disse...

se soubesse o motivo das risadas....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu Nome É Tonho disse...

Infelizmente (ou felizmente, não sei) Frank não apareceu na foto.

PS.: O scion de Ares tá pronto. Não combei nos Knacks e Boons, mas Diogo vai estilar com as relíquias (todas são copiadas do Hero, não inventei nenhuma - mas escolhi as mais avacalhadas).

Meu Nome É Tonho disse...

PS.: Diogo, tinha ficado acertado que pra UMA ARMA ir de Bashing pra Agravado eram dois pontos de relíquia, né?

Essa é a única relíquia que quero criar.

Pele-de-Escama disse...

Lucas, tu não ia usar o Scion de Ares do livro? Quanto as relíquias, se estão descritas no próprio livro não há porque estilar (basta ter um bom histórico). E este personagem que tu montou vai mesmo começar como iniciante (15 pontos de bônus)? Se for, sugiro que pelo menos ele já possua Lenda 4.

Tibúrcio, em vez de enviar teu histórico por e-mail para Diogo, escreve aqui no blog pra que possamos apreciar também!

Meu Nome É Tonho disse...

Rapaz, eu achei sem graça usar um personagem pronto.

E vou dizer pq Diogo vai estilar - Achille's Armor, do Victor Fingers. Apenas para Scions com Damage Conversion, 1 de lenda permite ignorar dano de bashing, dois de lenda reduz Agravado pra Bashing. Só não me certifiquei se o Damage Conversion é à vontade ou é por cena.

Mas não combei em nenhuma característica. Eu fiz um atirador de elite pq tinha os combos mais simples, mas fiquei entediado e fui tirando pontos e colocando em outras coisas. Sniper é meio chato, sem ofensas Ikazuchi :)

Os 15 pontos de bônus me mataram, só Lenda 4 são 14 pontos de bônus. Faltou um pontinho de percepção épica (pra Predatory Focus) e um pontinho de raciocínio épico (pra Opening Gambit) e um pontinho de Survival.

Meu Nome É Tonho disse...

Ah, e o nome do personagem é Maris Vardalos, mas pode chamar de Máquina de Gastar Lenda 2.0

Pele-de-Escama disse...

Ahahahahahah!!!! Ok, então deve ser mal de família! O irmão de Paul também tem por meta retroceder New York (quiçá o mundo) à idade média!!!

Anão Picareta disse...

Lucas, sim é isso mesmo de Bash para Agrav. custa 2 pontos em reliquias.

TEÓRICAENTE tu não poderia usar esse poder da armadura de aquiles, afinal ELE É ÚNICO! e existe apenas nessa armadura. (a não ser que tu tenhas ELA).

Concordo que o Back poderia vir aqui para o blog, ficaria mais interessante...

Meu Nome É Tonho disse...

Muahaha, eu pensei nas relíquias únicas... Eu não tenho a Achilles Armor, tenho o genérico dela!

As relíquias que pensei pro personagem são todas modernas, só tem uma que pensei em ser "medieval" - o colarzinho de 1 dot pra invocar a espingarda. E a espingarda não é relíquia, é só grande e feia mesmo.

Este computador não aceita pen drives, mas na hora do almoço copio o background do pen e mando pro blog.

Meu Nome É Tonho disse...

As relíquias seria:
1 dot: Colar que invoca espingarda pra mão dele, não importa onde ela estiver. A espingarda é só uma espingarda comum.

2 dots: Genérico da Achilles Armor. A armadura original é uma full plate pré-histórica, as minha seria um kit da SWAT (máscara de esqui, coloete à prova de balas, luvas pretas, corturnos).

2 dots: (Essa é a única que eu queria criar) Braceletes do Bravo, aumenta o dano de Brawl de bashing pra agravado.

1 dot - Tornozeleiras de Hermes. Diminuem a speed em combate desarmado em 1. Comprada com pontos de bônus.

E nem vem reclamar da armadura, fica mais fraca que a de Achilles, e papai Ares pode pedir pra Tio Hephestos forjar em meia hora. Ele forjou pistolas que imitam as flechas do cupido!

Anão Picareta disse...

blz eu permito a armadura generica MAS SEM a opção de gastar lenda para reduzir o dano agravado para letal. Afinal ela é generica!! :P

Meu Nome É Tonho disse...

Uai, você não notou ainda os dois pulos do gato da armadura.

O primeiro dot faz com que ela reduza dano de bashing pra NADA!

O segundo dot reduz de Agravado pra BASHING, não pra Letal, consumindo dois de lenda.

Reduzir de Agravado pra Letal o Knack já faz, não rpecisa da armadura.

E o fato dela ser genérica já tá contado... Ela só me protege quando eu tô com o kit completo (máscara, luvas, coturnos, etc), enquanto a de Achilles basta o peitoral... Além disso, a resistência do Bulletproof Vest é inferior à da Armadura medieval.

Se colocar mais penalidade ela vira relíquia de 1 dot!

Pele-de-Escama disse...

Lucas, uma vez que não entendi o que significa uma relíquia genérica, posso estar falando besteira, mas se estás se referindo EXATAMENTE ao que está descrito na ficha de Victor Fingers, a Achilles Armor reduz o dano de bashing para nenhum dano sem custo, dano letal para bashing sem custo e dano agravado para letal gastando-se 2 pontos de lenda. E o knack Damage conversion não permite reduzir dano agravado para nenhum dano menor.

Pele-de-Escama disse...

Diogo, para posterior pesquisa, confirma a questão do dash. Relendo a descrição na pag 192 parece mesmo que minha velocidade pode ser ainda maior. Fico na dúvida. Valeu.

Anão Picareta disse...

Na realidade a armadura funciona NAS FONTES DE DANO ORIGINAIS.

Como assim? Se tu sofrer dano letal, ele será convertido a bash e esse dano VAI ENTRAR sendo descontada a proteção e a absorção. Se o dano original for bash daí não entra nada.

E que o Angelo falou tá correto.

Meu Nome É Tonho disse...

OK, agora entendi o que vocês estão dizendo. Não, eu não vou converter de agravado pra bashing e aí ignorar o bashing. Eu não sou tão parecido assim com Diogo :)

Meu Nome É Tonho disse...

Ainda assim, ignorar bashing ficou muito... Dioguiano!

Punks não conseguem dar onslaught attack num cara com essa armadura!

Anão Picareta disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo visto ganhei mesmo o trofeu de maior máquina de pontos do grupo né?!

Olha de qualquer forma como é generica ainda quero que não possua a capacidade de reduzir agravado para letal, A NÃO SER que o custo vá p/ no min 5 de lenda.

Afinal, ela é genérica :P

Anão Picareta disse...

Sobre o Dash acabei de confirmar é 1x só mesmo.

O "a cada tick" quer dizer a cada vez que voce usa essa ação no seu tick.

blz!

Meu Nome É Tonho disse...

Estou sentindo um certo preconceito aqui... O outros scions de Ares usam gastando dois de lenda e eu uso gastando 5 porquê sou mais feio, é?

Anão Picareta disse...

porque os outros são apenas o tronco, pq vai desequilibrar e eu vou ter que refazer uma pá de NPC e por que sim tu é mais feio que eles :P

Ah e tb pq ela é generica....

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order