sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Jogo comemorativo* sab dia 2!!!

Buenas povo!

Quero saber quem confirma presença no fechamento da minha aventura de DnD4e, que será o evento comemorativo do meu aniversário e do de tiba (nada + nada - que uma boa desculpa para nos reunirmos, pedirmos uma pizza e jogar RPG :P)!!!

Será no paço alfandega as 13h (serio vamos tentar chegar nesse horário pq o final é um pouquinho longo, mas dá em uma sessão).

Estamo confirmados: Eu, tiba e Lucas. Falta Angelo e Hugo.

PS: cadê patricia Angelo, será que ela poderá voltar a jogar? Tente corrompe-la para ao menos assistir uma sessão de Scion e ver se ela se interessa para termos mais uma jogadora!!!!

Vou tentar confirmar por celular, mas POR FAVOR quem ler aqui responda se REALMENTE vai ou não para não perdemos tempo nem a tarde.

De qualquer forma concluirei a aventura com ao menos 3 jogadores.

Diogo.

5 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Confirmo minha presença amanhã no Paço para nossa sessão comemorativa. Por consideração (como sempre), adianto que estimo chegar às 13h30, se não houver contratempos, uma vez que meu horário de saída é 12h55. Também como de praxe, ligarei avisando sobre qualquer problema.

Vocês já escolheram o local em que faremos a comemoração? Seria interessante saber de antemão para programar meu retorno para casa (trabalharei no domingo às 5h30 da manhã, pra variar) :P

Como disse em outro comentário, Patrícia está de prontidão para trabalhar durante as tardes a qualquer momento. Ela não gostaria de começar um jogo e parar tão brevemente por ocasião do trabalho. Não duvidem: a intenção dela é tornar-se membro efetivo de nosso grupo.

Fiz comercial de Scion, naturalmente. Há dois empecilhos num primeiro momento: ela gosta de temas medievais; os livros estão em inglês. Mas ela tem sempre demonstrado interesse (como já disse, mesmo sendo iniciante ela mestra para os sobrinhos baseando-se em suas experiências como jogadora).

Lucas, não pretendes mais mestrar tua campanha de D&D? É que lá se vai um mês sem as informações complementares que tu disse que escreveria...

Hugo Leonardo disse...

Galera, eu to confirmado pra amanhã...
Diogo, foi mal não ter aparecido ontem. Como Angelo não confirmou nada, eu assumi que não teria jogo, não li o blog depois, e capotei na cama de tarde, só vi tuas ligações de noite.
Até amanhã, povo!

Pele-de-Escama disse...

Pô, Hugão, avisei dentro do prazo!

Amanhã será um ótimo dia, amigos. Vida longa e próspera (pelo menos até amanhã! Depois, já será one-shot...) ;D

Anão Picareta disse...

ei tiba cade tu com os dados para montarmos as fichas?

Robert disse...

Oiiiiiii, awe gente bem tenho que enviar para vcs o criador de fichas e colocar os vicios e virtudes, ontem tava sem net em casa, oi tá foda, mais tarde eu vou colocar os pjs de vcs prontos só faltando a psicologia de cada que vcs vão criar,
abraços

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order