quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desculpas.

Buenas.

Oi galera, não sei se todos estavam sabendo, mas estava com problemas na minha net em casa (só veio resolver hj pela manhã), por isso só estou entrando no blog agora do trabalho.

Ainda não li o blog (ou seja ainda não vi o que escrevesse angelo, apesar de ter visto o titulo), pois quero antes de mais nada me desculpar. Não darei explicações ou justificativas, pois como já dizia meu pai "não se mexe em merda feita, vai feder mais", sabias palavras...

Enfim, peço desculpas. Sinceras desculpas. INDEPENDENTE do que tenha acontecido eu não tinha o direito de agir como agi, ou falar o que falei e peço desculpas por isso.

Entenderei perfeitamente se não me quiserem mais no grupo e não irei dizer uma palavra a respeito disso.



Caso alguem tenha curiosidade em saber como seria o desenrolar das tramas (dos arcos que faltavam) basta perguntarem que colocarei em forma de posts aqui os acontecimentos até o momento final (depois da luta final) com direito a epilogo e tudo (já tinha preparado isso).

Até mais meus amigos.

Diogo Dias - O anão picareta.

11 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Hail, meus bravos!

Diogo,

acredito que falo por todos, é algo totalmente fora de cogitação a possibilidade de não mais contarmos contigo como ávido companheiro de jogo. A qualidade de jogador que você representa é valiosa demais para qualquer grupo e os laços de amizade que já nos une contam ainda mais alto do que este mero detalhe.

Coloquemos de lado então esse episódio.

Espero que até amanhã a tarde todos do grupo comentem alguma coisa, principalmente sobre o próximo encontro.

Estou disponível para jogarmos no próximo sábado, 20, a partir das 13h30.

Se todos se sentirem confortáveis, voto para que continuemos a campanha de Diogo. E se não for uma afronta muito grande a memória de todos gostaria que concluíssemos o combate com Creed.

Peço isso para que não avancemos na história com uma sensação de vazio irrecuperável devido a perda da emoção de um dos momentos mais importantes da campanha.

Aguardarei a confirmação de vocês.

Pele-de-Escama disse...

Caso seja acatado o conselho de Lucas de dar um descanso a Diogo, sugiro que joguemos a campanha de Tibúrcio.

Esta será uma ótima oportunidade para todos de experimentarmos um outro estilo, uma abordagem narrativa diferenciada de Scion, que pode aperfeiçoar e incrementar futuros jogos do gênero.

O único inconveniente neste momento é o curto intervalo de tempo para Tibúrcio preparar uma aventura. Quando conversamos sobre isso ele esclareceu alguns parâmetros que gostaria de utilizar numa narração, como a escolha de um único Panteão para todos os Herois.

Bom, aguardemos pela confirmação da próxima sessão. De minha parte já sabem: QUERO JOGAR!

Anão Picareta disse...

Angelo dá uma lida no teu post anterior deixei um coment lá.

Sobre o jogo estou a disposição no sabado, tanto como jogador quanto como mestre.

Se quiserem continuar o combate eu sei como terminou tanto em role como em mecanica (situação, disposição, ação e outros "ção" tb).

Se não quiserem continuar, não tem problema.

QQ coisa se não quiserem jogar RPG, mas apenas se encontrar para bater papo, jogar magic (eu levo os cards) ou mesmo general (jogo com um copo e 5d6) tamos aí!

Abraços a todos!

PS: alguem ainda está com problemas na net em casa(velox)?

Pele-de-Escama disse...

Minha net, que também é Velox, mas em rede compartilhada com alguns vizinhos tem caído intermitentemente (lasqueira mesmo é quando estamos escrevendo uma postagem e o trabalho se perde por causa disso!)

Bom, independente de haver jogo ou não comparecerei ao Paço, mas deixo o reforço: quero jogar!

Pessoal, quem escrever suas confirmações de hoje a amanhã aproveite pra dizer se querem (como eu) continuar o combate de onde paramos.

Anão Picareta disse...

tiba só para avisar que como comecei a ler o livro apenas na 3° e só estou podendo ler antes de dormir ainda estou na metade então se não tiver problemas posso te entregar na proxima semana?

Angelo, pode ser que alguem esteja sobrecarregando arede com downloads ou mesmo "roubando" banda (limita a velocidade dos outros e libera tudo para si). Ou pode ser apenas o lixo da velox...

Robert disse...

Awe gente,
Antes de mais nada eu tb refliti sobre o ocorrido e peço desculpas a diogo e ao grupo, sei que sou chato e tenho a mania de querer estar certo em tudo e fico a insistir nos detalhes devido ao meu tick de perfeição, somos adultos e amigos, e o que ocorre durante o jogo é do jogo e fica no jogo. Eu tb quero continuar a jogar sua cronica diogo.Como angelo já havia comentado os pjs hj tem vida e seria um desperdício tanto nosso quanto seu em acabar com algo magico que esta sendo realizado.
Como diogo eu tb fiquei sem net no Carnaval(bando de fdps só pq eu ia baixar que nem doido), voltou hj ao normal e vi as postagens.
Bem gente o resto do meu domingo e segunda foi de REI da celite, nunca mais peço aquele frango com shoio, deixa o fiofo queimando,kkkkkkkkk, e ainda tive um susto com meu pai que foi brincar e piso num buraco e rompeu o tentão do pé direito e vai ter que operar, por isto peço que o jogo da gente seja domingo, porém diogo ligou para mim e falou que não podia no domingo.
Sábado eu vou almoçar com painho só poderei chegar no paço lá para as 15h.
abraços

Pele-de-Escama disse...

Poxa, pessoal, fico mesmo muito feliz que estejamos todos bem. Eu tinha certeza que saberíamos superar rapidamente esse problema se refletissemos um pouco.

Tibúrcio,

cara, que pena este acidente com o teu pai, ainda mais exigindo cirurgia. Tenho certeza que ela será bem sucedida. Olha, se a situação ficar ruim pra você aparecer, liga pra gente avisando. Afinal, algumas coisas são imprevisíveis e prioritárias.

Como estarei saindo do trabalho, chegarei após as 13h30. Se considerarmos o tempo de Lucas (se ele confirmar) e Diogo chegarem, mais o tempo de almoçarmos o periodo de espera por você não será tão grande.

Sendo assim, proponho o seguinte: que cheguemos ao Paço para o jogo por volta das 14h30. Acho que ficará tranquilo pra todo mundo.

Mais uma coisa: como ainda há tempo entra em contato com Felipe e verifica se ele pode aparecer, seria perfeito.

Tudo de bom, boa noite a todos.

Anão Picareta disse...

Bem amigos e então, iremos jogar nesse sab? E o que jogaremos?

De qualquer forma levarei os cards... heheheh.

Felipe disse...

Daew galera, por mim tudo bem parar onde estava, já trago meu novo personagem amanhã... não sei se esse sobrevive a correntada do creed de novo =P

Anônimo disse...

Ok, então amanhã tô lá!

Pele-de-Escama disse...

Considerando-se que Diogo determinou que poderíamos selecionar apenas um dos Knacks descritos em God e tendo liberado os descritos em Hero e Demigod desde que não sejam exigidos pré-requisitos, comunico:

- uso 8 XP para comprar o 3º dot de Epic Wits;
- uso 5 Xp para comprar o Knack Escape Artist (Demigod);
- uso 5 Xp para comprar o Knack Monkey in the Middle (Demigod);
- uso 4 XP para comprar o Boon nível 1 de Psychopomp “Unerring Orientation”.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order