segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pedido de desculpas

Saudações cordiais, camaradas.

Cheguei há pouco do trabalho e vim logo escrever esta postagem. Eu precisava.

Este é um pedido formal de desculpas a todos do grupo, em especial a Diogo, por ter arruinado a sessão de ontem, no momento clímax, com meu comentário. Eu poderia ter pedido desculpas na mesma hora mas precisava de um tempo para racionalizar a situação e evitar um debate injusto e pouco produtivo.

Peço que não deixemos de jogar. Eu votaria para que continuássemos a atual campanha, mas caso Diogo e os outros jogadores ainda estejam abalados e não se sintam confortáveis, podemos jogar durante algum tempo (indeterminado) a planejada por Tibúrcio, também usando Scion.

Sobretudo espero, e acredito que será assim, que o ocorrido não interfira nas nossas amizades fora do jogo. Que todos saibamos separar os problemas enfrentados nas sessões de jogo daqueles que inexistem em nosso relacionamento no mundo real. Era isso, tudo de bom a todos.

En Taro Adun!

7 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Tibúrcio,

Depois de assistir O Ladrão de Raios tive um insight: algo me diz que o cunhado de Lancaster-Bauer é um sátiro ou fada semelhante com um papel de Guide (ou protetor). Afirmo isso pelas dicas sutis que tu espalhou nas tuas postagens, como o fato de Tom sempre estar presente quando Lisa aparece, a gagueira, o trecho que fala que Jack sentia algo estranho e difícil de descrever em relação a ele.

Cheguei perto?

Pele-de-Escama disse...

Interessante o mais recente 4shared, Abyssals, ainda mais considerando-se que algumas ideias podem servir de base para coisas em Scion.

Há bastante coisa disponível para D&D4, mas como ainda não fui plenamente cativado deixarei para baixá-los quando isso ocorrer. No momento faço isso apenas com um ou outro título que me chame atenção. Mas para quem é fã está um prato soberbo e transbordante!

Anão Picareta disse...

Caro angelo.

Cara da minha parte não há qq ressentimento com ninguem.
Não se sinta assim não foi pelo teu comentário, mas por todos.
Me bateu uma frustração incrivel ao ser interrompido a todo momento em todas as ações como se estivesse sendo desleal.

Voces me conhecem sabem que eu sou mestre de improviso, mas eu PLENEJEI e não foi pouca coisa e naquele momento me senti como se não tivesse adiantado em nada o planejamento pq todos achavam que eu estava apelando em favor do NPC prejudicndo voces, quando em alguns aspectos eu estava ajudando voces. Eu planejei cada passo desse encontro com o Creed para que nada corresse errado. Era um encontro muito esperado por todos, tanto por mim quanto por voces, afinal ele era o NPC principal mais antigo na aventura e que voces tiveram os mais ferozes e mortais encontros. Queria que fosse uma batalha épica, marcante, mas todos estavam como se eu estivesse jogando contra voces.
Dê uma olhada no que Guard 3 faz, eu simplesmente ignorei que o esconderijo do Creed tinha isso para facilitar para voces (ou voces acham que nenhum Scion ou outra criatura não ia lá só por que o Creed era grande e feio?).
Eu tenho um defeito sou detalhista então eu pegava alguma coisa que voces falavam e se tivesse uma falha que o NPC poderia perceber ele iria se aproveiar como EU FIZ.

Não sei acho que a culpa foi minha como mestre. Devo ter falhado em algum aspecto que não percebi e ainda não sei, afinal se fosse apenas 1 jogador, mas quando são todos os jogadores a questionar o mestre acho que alguma coisa tá realmente errada.

Não sei o que vai acontecer com a campanha de Scion, mas aceitarei o que voces decidirem. Porém acho que irei arranjar um tempo para escrever essa campanha e publica-la para que não se perca e nem se esqueça, acho que daria um bom livro :) Quem sabe não conseguimos o 1º livro de romance escrito por mais de 2 pessoas?

Bem era isso, t+ a todos.

Anônimo disse...

Enfim, não sei exatamente qual comentário foi o que acabou com a paciência, mas acho que Diogo tá precisando de férias.

Ele tá doente já deve fazer um mês e ainda assim mestrando. Umas duas sessões com outro mestre não fazia mal.

Pele-de-Escama disse...

Para dar meu ponto final sobre o assunto, quero apenas deixá-los cientes de que assim como meus personagens também aprendo com meus erros principalmente quando estes causam danos a pessoas que muito estimo.

Assim, asseguro a vocês que ajustarei minha postura durante os jogos (de qualquer narrador) de forma que raramente vocês terão problemas comigo. É importante salientar que a mudança é apenas em jogo: vocês continuarão tendo um amigo confiável e prestativo.

Tudo de bom, espero vê-los no sábado!

Anão Picareta disse...

Sim uma coisa que angelo deixou:

Nos encontraremos no sab? Seja para jogar Scion ou apenas conversar?

Angelo Já estou com seus Gibis e filme disponiveis para lhe entregar (por sinal todos os gibis muito interessantes e o filme - simplesmente excelente!), caso nos escontremos nesse sab levarei para devolver. Tens pequenos tesouros cara, parabéns!

Só por curiosidade, eu já te devolvi a revista sobre o povo Asteca (a Super Intressante)?

Pele-de-Escama disse...

Diogo,

Tenho impressão que a revista (que no caso é "Aventuras na História") ainda está em teu poder, mas não se incomode em procurar com afinco. Se algum dia tu encontrar nas tuas coisas é só lembrar de deixar separado.

Pois é cara, possuo essas preciosidades principalmente sou muito seletivo e chato na hora de adquirir um produto, tem que chamar muito minha atenção para que eu compre.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order