quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu PC

Tiba pensei em 2 esteriotipos de personagem, mas como já tem um caceteiro e vi que o panteão tem que ser nordico eu mudei radicalmente meu pc, então ainda estou estruturando o back desse pc novo. Em resumo ele tem 16 anos é Dinamarques e é campeão invicto de pentatlo moderno sendo a mais nova "promessa" do esporte. Começou a treinar com 10 anos e quando entrou na 1° competição com 14, não perdeu nenhuma prova! Sua especialidade é tiro e esgrima.
Função: Ranger/Sniper


Aik Beoulf (sim sem W) filho de Odin / Lenda 4

Calling: Competidor
Natureza: ???

For 3/Dex 4(3) / Vig 4(3) - Car 2/ Man 3 /Apr 2 - Per 4(3)/ Int 2 / Rac 3(1)

Esp 3, Pront 3, Brig 1, Moto 1, Cavalo 1, Fortit 3, Integ 3, Arm F. 3, Melee 3, Steatlth 3, Sobrev. 3.

Knacks: (dex) trick shoter, opon. intocavel/ (Vig) Dam. Conv., Self-Healing, Body Armor(DG)/ (per) Predatory Focus, Telesc. Senses (DM), Spatial Attunament (DG) /(Rac) Eternal Vigilance.

Reliquias: 2 braceletes(1 dourado e outro prateado) que representam os irmãos gêmeos Baldur e Hodur (cada bracelete se chama como 1 deles).

1° Baldur(N3): Soma lenda na parada de DEX+Armas de Fogo(1), Melhora o Knack Trick Shooter (dobra o bonus)(1), -1 na penalidade por multiplas ações (1).

2° Hodur(N3): Soma lenda na parada de DEX+Melee(1), Melhora o Knack Body Armor (aqui tu decide se ou dobra o bonus ou adiciona lenda no Soak de Agravado)(1), Multiplica por 5x o alcance de qq arma de fogo(1).

Armas: tu determina

will 7 / dodge DV 10-14 / Parry (dep da arma)

SOAK: 8/6/3
Armor: 8/8/0 ou 4/4/4 - Move 8 - Dash 14 / Jump A: 6 D: 12

Corag 1/ Expressão 1/ Lealdade 3/ Endurance 4 - Box Vit: 0/0/0/0/0/0/I

Pronto. Fiz um PC especialista, mas sem ser combado. Tu diz o que pode ou não tiba. Vou preparar o back desse, pois esseeu fiz promeiro o PC para depois pensar no Back. Tenho o resumo, mas quero postar completo. Só para constar ele está nos EUA por motivo de competição.

QQ coisa tamos aí!

8 comentários:

Anão Picareta disse...

e aí jogaremos nesse domingo?
Bem só avisando que vou ver se dou um jeito de consegui um sab para que todos possam comparecer para terminar essa parte da aventura, então por enquanto seria a aventura de tiba.

Anônimo disse...

Eternal Vigilance, eu ficaria muito puto se eu tivesse narrando e alguém pegasse esse Knack. O personagem fdp age normalmente quando pego de surpresa!

Robert disse...

Como estou vendo que vc's estão a fazer pj's para aventuras ouverpower,
as restrições vão ter que ser feitas :
1- as ideias das relíquias devem ser postas e discutiremos depois como elas vão ser.

2- Tirando o ragnarock (pois deste usarei as fichas dos seus pais para lhes dar poderes e a abertura dos boons novos que só tem nele), os poderes permitidos serão só do hero, salvo exceção do knack mocidade estendida.

Eu bolei uma aventura inicial de nível real hero, cujo pretendo colocar romance, comédia (isto já é natural do grupo), ação e suspense. Diogo podes fazer um pj grego sem pró dá para adaptar a historia sem problemas.

abraços

Anão Picareta disse...

Blz.

MAS ONDE meu PC tá overpower????

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Diogo,

Mais um grande personagem para teu currículo, explorando muito bem as regras, o que demonstra que mesmo um personagem Heroi bem produzido pode ser superior (um pouco) a um Semideus. Disto eu não tenho dúvida.

Só acho estranho que você diga que fez "um especialista, mas sem ser combado". Tem certeza que não percebeu o nível de letalidade do personagem que criou?

Tibúrcio,

Entendo o que você quis dizer. Fique tranquilo quanto a mim. O mais breve possível eu postarei aqui outro personagem para tua avaliação. Desconsidere Phylodox ou, se gostou suficientemente dele e de sua história, use-o como NPC.

A todos,

Como Tibúrcio não poderá aparecer domingo, e Diogo disse que por algum tempo será a campanha de Tibúrcio, acredito este será mais um final de semana sem jogo. Entretanto aguardarei a confirmação de vocês sobre isso, no máximo até sábado a tarde. De minha parte, estou confirmando minha presença no domingo, a partir das 12h30 se todos puderem chegar tão cedo (e se a sessão for confirmada no prazo acima).

Até mais.

Vei Tiba disse...

Infelizmente realmente não poderei ir no domingo.
Quanto ao ao seu pj diogo ficou combado sim,lhe parabenlizo pela maestria em usar as regras para deixar o pj muito forte para a historia que bolei. O resumo que vc colocou ficou muito interessante, vc pode e deve usar este histórico para seu pj. Gostaria de pedir desculpas se fui rude quando postei as restrições, não foi minha intenção. Gostaria se possível vc's só postassem os históricos para adapta-los com a ambientação que criei.
Angelo, o seu histórico ficou muito bom mesmo se vc quiser usa-lo podes só terás que fazer as mudanças na ficha. Como ando sem tempo para terminar de escrever o prologo para posta-lo aqui, peço que tenham paciência com relação a ficha.
Angelo se não for pedir muito, se vc for ficar com seu histórico poderias complementa-lo colocando mais fatos na vida de philodox entre 12 e 15 anos?
abraços

Anão Picareta disse...

Bem sobre meu PC vou explicar.

Mesmo ele tendo 11 dados padrão de ataque (ou 23 em caso de 3 ticks mirando) ele fica POTENCIMENTE perigoso, mas não EFETIVAMENTE. Por isso não achei ele tão avacalhado.

Tb achei que não ficou tão perigoso pq o 1º que fiz tinha ficado mais letal que esse (esse achei acavalhado - isso mesmo) e mudei algumas coisas. Acho que foi por isso.

Agradeço o elogio angelo, mas tu sabe as regras talvez melhor do que eu para criação de personagens afinal deu pc karateca ficou realmente muito bom (e perigoso....)

Mas era isso farei outro PC sem problemas.

Felipe disse...

NÃO TA AVACALHADO?

Diogo tu tem que olhar a ficha dos outros PC's, tu bugou a ficha cara e olha que eu nem jogo a muito tempo...

to fazendo o histórico do meu personagem, e Betinho, preciso de tua ajuda pra completar algumas coisas, próximo domingo vai ter jogo?

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order