domingo, 28 de março de 2010

NY em TREVAS?????

Deste as 23h do dia 27/03/2010, que o céu de NY esta sob escuridão as nuvens carregadas lançam raios a terra a temperatura caio mais de 28ºF, ventos de entre 25 e 45 m/s esta abatendo a cidade. As nuvens carregadas ecoam trovões até o momento. O frio intenso matou três mendigos e os apagões estão a deixar o Brooklyng em estado de guerra, devido aos saques e as arruaças nas ruas.

30 comentários:

Anão Picareta disse...

Ragnar anda pela cidade, irriquieto e curioso, tentando entender o que está acontecendo...

Vei Tiba disse...

kkkkkkkkkk, Galera tive uma péssima noticia hj anteciparam as semanas de prova em 1 semana logo terei que correr contra o tempo em fis 3.
só poderei narrar 1 dia no feriadão estou a disposição todos os dias mais teremos que escolher 1.
abraços

Felipe disse...

pra mim o melhor seria na sexta

Anão Picareta disse...

Porra tiba! Tu sabe que não vai fazer diferença 1 diaa mais ou não. Só vai depender do prof. ir com tua cara ou não!
Deixa de ser fresco e mestra 2 dias!

KKKKKKK

Vei Tiba disse...

Infelizmente Diogo não vai dar, pois estava adiando os estudos para próxima semana estou literalmente tendo que correr atrás do prejuízo.
abraços

Pele-de-Escama disse...

Em relação ao jogo, peço os seguintes esclarecimentos:

- Tiba, entendi que você só poderá MESTRAR um dos dias disponíveis, mas quanto a JOGAR, poderás em algum dos outros?
- Se só tiveres um dia disponível, sugiro a sexta-feira para mestrares, já que a maioria disse poder comparecer nesse dia.
- Se puderes JOGAR nos outros dias, sugeriria ao grupo que na sexta o narrador fosse Diogo, pois acho que Lucas poderia aparecer. Caso Lucas informe que não poderá comparecer, então Tibúrcio mestraria.
- Se Lucas puder aparecer e deixemos certo que o narrador será Diogo, o domingo ficaria reservado para a narração de Tibúrcio.

Pele-de-Escama disse...

Em relação à postagem:

Devemos adiantar nossos passos, como fez Diogo, ou apenas queres nos deixar cientes do "clima" atual da campanha?

Pele-de-Escama disse...

Diogo,

Gostaria de pedir que quando retomares o cargo de narrador procure seguir a trama conforme planejado, sem se apressar. Digo isso apenas porque num de teus últimos comntários tu falou que gostaria de concluir o arco atual, então imaginei que talvez quisesses simplificar a trama e torná-la mais rápida. Desses uma previsão de mais 4 ou 5 sessões até Demigod, mas acho que dificilmente conseguiremos cumprir esta meta com nosso estilo de jogo.

Anão Picareta disse...

Bem angelo, sim eu estou pretendendo antecipar o termino desse arco atual.
Não está muito longe serei sincero, coisa de 2 sessões e voces terminam esse arco, faltando apenas 1 arco para concluir a parte da campanha como hero. Porem fica muito complicado fechar esse arco atual sem a presença principalmente de Lucas e tiba na mesma cena. Vou explicar o motivo:
Ambos os personagens tem problemas com o NPC "do momneto" e eu queria aproveitar isso para aumentar a carga dramatica, alem de que ficaria estranho os pcs simplesmente sumirem no ar. Até daria p/ realizar sem um deles, mas acho que perderia muito do que tinha imaginado. POr isso pensei em fechar esse arco assim que voces concluirem alguma coisa com o Krieger e não no ponto em que imaginei.
Serei sincero: não sei ainda o que faço, se corto a aventura no meio, se antecipo arcos e subarcos, se mesclo e resumo 2 arcos em 1. O que vou fazer REALMENTE não sei ainda, mas é fato que se não arranjar um jeito de resumir a campanha será dificl ir à frente, tendo em vista que o "arco de Hero" é mais rápido que o de Demigod e já temos mais de 1 ano nele.

Vamos ver. Temos tempo ainda este ano para fecharmos alguma coisa.

Pele-de-Escama disse...

Ok. Gostaria muito de pelo menos uma vez na vida jogar uma campanha do início ao fim, independente do tempo que levasse para isso (para grupos adultos normalmente são anos até lá, devido às outras obrigações da vida). E tua campanha me empolgou muito (como todos já perceberam há tempos).

Lucas, poderás jogar na sexta?

Anão Picareta disse...

Angelo,

Tche eu entendo bem a tua sensação. Tb queria terminar uma vez na vida uma campanha do inicio ao fim (mesmo que mestrando), mas o problema é que não depende de uma ou duas pessoas. Somos um grupo e Scion é complicado de se jogar com poucos.
Não pretendo desistir da campanha (deu um puta trabalho e bolar, alem de star bem divertida!), mas encurta-la um pouco.
O bom é se tivesse como termos mais jogadores ou personagens como Ikki de fenix (que aparece de vez en quando p/ dar uma força) já que não conseguimos continuidade. Mas não se preocupe opções tem muitas. Se eu tiver ao menos 2 jogadores fieis (que eu tenha como contar como garantidos) para jogar eu levo a campanha até o fim.

Vei Tiba disse...

Bem Angelo, quanto ao dia só poderei ir 1 dia seja para jogar ou narrar,quanto ao jogo estou a deixar vc's cientes de alguns fatos.vc's podem e devem fazer o diário desta semana a começar de ontem o que vc's estão fazendo é importante para o jogo seja na sexta ou domingo.
abraços

Anônimo disse...

Ângelo, quinta eu viajo pra visitar parentes no interior e volto no sábado de manhã.

Domingo, como eu já tinha dito, eu tinha marcado com outro grupo já faz um bom tempo.

Só me sobra o sábado mesmo :(

Curiosidade: Hugo voltou a jogar?

Anão Picareta disse...

tiba, quais livros estao permitidos para evolução dos pcs?

Anão Picareta disse...

omo lucas não pdoe nesse semana, eu voto para ue joguemmos na sexta (caso filipe possa) com tiba mestrando!

Vei Tiba disse...

Awe gente então está marcado para sexta quando o paço abrir, vou ver a hora gostaria que fosse duas sessões em um dia blz,Diogo por enquanto só hero, blz.
abraços

Renato Recife disse...

Vão jogar na sexta? Acho que vou dar uma passada lá pra perturbar =P

Pele-de-Escama disse...

Lucas,

Boa viagem, obrigado por avisar a tempo. Não sei te dizer se Hugo voltou a jogar.

Renato,

Não sei como anda tua agenda, mas não tens disponibilidade ou interesse em voltar a jogar conosco? Temos nos encontrado em média duas vezes por mês mesmo...

Diogo,

Acredito que Felipe compareça, já que ele foi um dos primeiros a sugerir a sexta-feira.

Tibúrcio,

Considerando-se que na sexta-feira será de fato o feriado de Páscoa, é imperativo que confirmemos se o Paço abrirá e o período de funcionamento (já que gostarias que jogássemos o equivalente a duas sessões). Lembro que boa parte do aproveitamento do tempo da sessão depende de conseguirmos cumprir o horário marcado para o início da mesma.

Até mais, espero encontrá-los na sexta. Se não, feliz Páscoa com bastante chocolate (Dica: compensa muito mais comprar tabletes que os ovos...)

Felipe disse...

eu confirmo minha presença na sexta, se não puder ser no paço, Tiba faz questão que seja na casa dele kkkkkkkkkkk

Vei Tiba disse...

Opa gente acabei de ver na pag do paço que eles vão abrir mais será como nos domingos 12h-20h,logo é imperativo que cheguemos mais tardar as 12h 30min e chegarei já almoçado irei só para narrar cheguem sedo por favor, abraços

Vei Tiba disse...

ps: alguem poderia levar o livro de monstros de D&D ou AD&D, brigaduu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,hahahhahhahauhauhauha???????????

Renato Recife disse...

Eu tenho o da 4ª edição e o Open Grave, serve?

Anão Picareta disse...

o open grave é simplesmente ÓTIMO! Só p/ explicar p/ tiba o Open Grave é só sobre mortos vivos.

Vei Tiba disse...

Claro Renato se vc puder levar blz,valeu att amanhã.

Pele-de-Escama disse...

Até amanhã, às 12h30, camaradas.

Vei Tiba disse...

Diogo, vc pode levar os blocos para fazer mapas de D&D?

Pele-de-Escama disse...

Tibúrcio,

Gostaria apenas de deixá-lo ciente que estou escrevendo o semanário neste momento e queria pedir desses uma passada aqui no blog mais tarde, lá pras 23 h, se puderes, para dar uma lida.

Espero que gostes e que possas utilizá-lo bem amanhã.

Renato Recife disse...

Bloco pra mapa de D&D? Você quer dizer os Tiles?

Peraí, vocês vão jogar o que afinal?

Pele-de-Escama disse...

Estou concluindo pessoal, postarei ainda hoje, peço um pouco de paciência.

Pele-de-Escama disse...

Pronto, concluída.

Sobretudo, gostaria que todos lessem a postagem antes da sessão de amanhã, para que ninguém ficasse perdido na história.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order