sexta-feira, 2 de abril de 2010

Semanario Ragnar.

demorô, mas vai um resumo.


22/3: espera a ligação do consulado até as 12h. como não ligam vai correndo para lá apenas para saber que nunca souberam de uma solicitação dele. Andando a esmo cabisbaixo pela cidade encontrou uma livraria onde resolveu comprar um dicionario de bolso de alemão/ingles - ingles/alemão.

23/3: ainda triste, passa o dia todo no abrigo tentando aprender ingles pelo dicionário (pelo menos qual a melhor forma de procurar uma palavra nele.

24/3: com o dinheiro está acabando vai até o porto trabalhar como estivador. Ainda abatido resolve levar o dia todos para fazer o serviço. No fim pede para ler o contrato para tentar entender algo.

25/3: vai trabalhar novamente, mas antes de começar o serviço faz o gesto universal de dinheiro (com os dedos) pedindo um aumento. Ele pode ser de outro país e não ter muito conhecimento academico, mas não é burro e sabe que ele deveria ganhar mais já que é lele que está fazendo todo o trabalho sozinho.
Na volta resolve andar pela cidade para conhecer um pouco e passando pelo Bronx (que ele não sabia que era o Bornx) sente que está sendo seguido, mas não vê nada alem de uma sombra. De repente ele ve um incendio e percebe que algumas portas estão bloqueadas, mas sem NADA BLOQUEANDO! Ragnar arromba algumas portas para permitir que as pessoas fugam, mas o predio começa a cair. Ragnar vendo isso e vendo as crianças, lembra do seu passado e desesperadamente tenta conter a queda do predio. Ele consegue sustentar o predio por um curto periodo de tempo, sufucinete para que mais algumas pessoas fujam. Uma parte do predio em chamas desaba sobre ragnar e 2 crianças. Ragnar segura os escombros em chamas as crianças com medo abaixadas aos seus pés, ele arremessa os escombros para cima, pega as 2 crinças e salta para fora, salvando essas crianças.
Ao perceber a chegada dos bombeiros e policiais ele sai correndo o mais rápido possivel fugindo do local (ele é um imigrante ilegal), mas ele teve ferimentos pelos escombros e pelas chamas.

26/3: ferido fica no abrigo descansando e tentando se tratar com kit de 1º socorros do abrigo. Lá ele faz uma mimica dizendo que se quimou em um tonel que os mendigos usam para se aquecer (o tonel virou sobre ele).

27/3 e 28/3: continua descansando no abrigo para curar seus ferimentos.

======xxxx===========

2º semana

29/3: já melhor dos ferimentos vai até o consulado para tentar mais uma vez obter informações sobre Prii. É praticamente escurraçado de lá devido a sua aparencia. Nesse momento cai a ficha de que ele está com suas roupas em frangalhalos. Vai a uma loja waltmart e compra uma calça jeans, 2 camisetas hering e um outro moleton, alem de uma pequena mochila, sobrando apenas 10 dolares no bolso. Vendo a situação da cidade começa a andar pela cidade irriquieto.

30/3: continua andando a esmo pela cidade. Toda vez que vê algum mendigo em apuros ele tenta ajudar como pode. Ele procura ajudar quem pode, mas dá priodirade para crianças e desabrigados.

31/3: resove ficar no abrigo tentando ajudar as pessoas de lá.

1/4: sai novamente pela cidade, vendo coisas estranhas. Não sabe bem o que esta vendo e procura se esconder. Ele não sabe o que está acontecendo e até entender procura ficar nas sombras se escondendo. Passa o dia andando pela cidade assim tentando entender o que acontece pelas sombras.

PS: ele sempre anda com o dicionario no bolso em caso de "emergencias"

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order