terça-feira, 4 de maio de 2010

PJ de Coxinha eproposta de Lucas

Eis uma ideia de pj de lucas,kkkkkkkkkkkkkkk...

Eis o pj dele na historia, quanto as suas fotos escamoso, vejo que vc se apegou mesmo a ser um nerd,porém não se esqueça que as filhas de atena são inteligentes e bonitas e thalia tá muiiiito nerd.
Espero ter alta na sexta para podermos jogar sabado,abraços

31 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Sempre achei um pouco estranho a imagem que algumas pessoas tem dos nerds. Nas fotos que postei eles estão muito nerds apenas porque usam óculos grandes e roupas sociais? De qualquer forma, achei um pouco exagerado dizer que a loira "Thalia" não é bonita (na verdade eu tenho a impressão que os dois na foto são irmãos, suas feições me parecem bem parecidas).

Alíás, parece mesmo algo normal esteriotipar pessoas muito inteligentes como nerds, possivelmente porque suas rotinas e peculiaridades são similares.

Mas tá tranquilo, pois agora vocês poderão visualizar mais facilmente as cenas, assim como farei com vocês (que conseguiram imagens de adolescentes mesmo). Asseguro que pra mim será uma ótima experiência.

Felipe disse...

O meu é o de baixo.

e
fica tranquilo angelo.

Pele-de-Escama disse...

Ehey, caro Felipe, estou super tranquilo, meu chapa! Não pensei que meus comentários seriam entendidos como se eu estivesse ofendido, foi mal! Minha intenção foi mais a de comentar o preconceito (que noto ser muitas vezes da boca pra fora) com algumas tribos, como os emos e góticos por exemplo.

Tava achando mesmo estranho: da forma como Tibúrcio postou entendi que o de Lucas era o de baixo! (apesar da cara cuspida e escarrada do Percy - que é o teu PC).


Tudo de bom, amigo.

P.S: Feliz com a conquista do Sport? ;-)

Pele-de-Escama disse...

Bem, amigos, sei que Tibúrcio ainda não confirmou a alta mas também só vi a confirmação de Felipe e a minha até agora. Apenas para relembrá-los e não ficar a incerteza depois.

Anônimo disse...

Ok, eu estarei lá sábado.

Pele-de-Escama disse...

Valeu, Lucas! Contudo, como já disse há alguns dias, aguardarei os outros confirmarem (até mesmo porque são os narradores) até hoje. Inté!

Anão Picareta disse...

1º achei legal os 2 posts de fotos. A loira nerd é MUITO GATA! Tira aqueles oculos solta o cabelo e manda uma maquiagem na "nega" e é só encachaçar a mulé que táfeia festa!

2º bem eu to confirmado sim para sab. Mas gostaria de jogar. Minha semana foi BEM pesada com muitos trabalhos e provas então queria algo com menos responsabilidade, mas se for o caso posso mestrar (mas admito que não teria um grande desempenho).

Robert disse...

Awe gente tive alta, e nao posso me stressar,logo diogo leve as capas de demigod, kkkkkkkkkkkk, esqueça este negoicio de ficar clinxando,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to bincando, cara não esquece de levar as capas segunda eu estou a pegar seus livros como cara da editora, se puderes leva amanhã. E sim eu narrarei amanhã gostaria de saber se vc's podem jogar a partir das 10h, visto que proximo finds não poderei narrar devido a semana de provas.
abraços
ps: gosto não se discute mesmo.

Anônimo disse...

Mermão, por mim 10 horas tá ok, não sei se o povo que trabalha ou estuda amanhã vai poder.

Pele-de-Escama disse...

Estarei no Paço por volta das 13h.

Anão Picareta disse...

10h eu posso sem bronca. Até é com pq quanto antes começar mais cedo pode terminar.
blz vou me lembrar e levar as capas do demi.

Robert disse...

diogo leva tb o hero que eu ainda não possolevar peso, blz.
Lucas realmente é primordial vc chegar cedo pois eu ainda tenho que definir ficha e outras coisas.
abraços

Anão Picareta disse...

se mais VAI SER AS 10H????

Robert disse...

simmmmmmmmmmm, chego lá as 10h.

Anão Picareta disse...

bem eu realmente procurei uma imagem que se adequase ao meu pc, mas realmente não achei nenhuma. Então a que melhor se parece é a do personagem que serviu de inspiração para criar o meu, Abel de SF4:
http://images3.wikia.nocookie.net/streetfighter/images/thumb/2/2d/Sf4-abel.jpg/450px-Sf4-abel.jpg

Trocando o kimono por uma hering e o calção por um jeans ;)

Anão Picareta disse...

Resolvi posttar 2 videos tb para terem uma idea do personagem e das catadas dele:
http://www.youtube.com/watch?v=zQ4_QCqlzA0
http://www.youtube.com/watch?v=fH2eyPbFSLQ&feature=related

espero que achem legal!

Felipe disse...

só poderei estar lá no Paço entre 14:00 e 15:00 Horas

pq marquei de fazer um trabalho da faculdade com a galera...

Felipe disse...

Meu e-mail é: felipe.jose89@gmail.com

Vei Tiba disse...

Ideias, ideias a mil, exatamente como vc previu caro coxinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente o livro me inspirou para a proxima seção.
abraços

Anônimo disse...

Caramba, chequei o blog na sexta de 6 da noite não tinha tantas confirmações, por isso não cheguei mais cedo sábado.

Adicionei coxinha na lista do blog.

Anão Picareta disse...

Para os interessados em Percy Jackson:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21808204/colecao+percy+jackson

Felipe disse...

galera, como eu não sei como postar neste blog resolvi postar no meu.

http://giancorleone.blogspot.com/

deem uma olhada ;)

Anão Picareta disse...

back de um PC que fiz paa uma cronica de GURPS:

Back SGT. Nascimento
Ricardo Silva Nascimento, nascido no ano de 1988, teve uma infância normal, bons pais, boa educação. Adorava brincar com "bonecos de ação" criando estrategias e "salvando o mundo" bem no estilo G.I.Joe
Destacava-se no colegio em atividades esportivas, principalmente atletismo. Sempre foi um cara decidido do que queria. Para seu pai ele seria um grande advogado, para sua mãe ele seria um grande engenheiro.
- Mãe, Pai, quero ser militar.
- QUÊ????!!!!!!
Pois é, o "ricardinho" resolveu ser militar. Sua mãe ficou desesperada "meu filho militar? indo para guerras usando armas?" O pai até que aceitou a contra-gosto, mas apoiava o filho.
- Mas você vai ser oficial né ricardo? Perguntou o pai.
- Não. Quero ser sargento. Não quero ser oficial e ficar atras de uma mesa. TOPF o pai desmaia.
.
Ricardo passou no curso preparatório para SGT e concluido com bom aproveitamento com 18 anos. Optou pelo nome de guerra NASCIMENTO em homenagem a um filme que ele assitiu quando adolescente.
Fez os cursos de Montanha, CIGS (guerra na selva), PQD (paraquedista) e FE (Forças Especiais). Passou 3 anos nos FE como atirador de elite, sendo 1 ano e meio finais como instrutor de tiro.
Passou 2 anos na Tropa de Paz da ONU no HAITI (2008/2010)(na época como 3º sgt, formado a pouco tempo).
Com 27 anos foi direcionado para a area 501 pelo seu curriculo e experiencia.
Após 1 ano na Area 501, ele verificou um estranho intruso durante um teste de uma arma experimental. Ao investigar ele deparou-se com alguma coisa, mas logo depois muito rápido, houve um clarão e uma forte explosão que atingiu o Sgt. Ele perdeu os sentidos e quando acordou por um momento estava sem os braços e não conseguia enxergar por um olho. Desmaiou.
Quando acordou novamente, viu braços roboticos e uma visão estranha em um dos olhos.
- Foi a única forma de lhe salvar - disse o major.
- mas alegre-se, alem de ficar vivo voce será um prototipo de um projeto que nos ajudará a salvar diversas vidas no fronte de batalha, alem de melhorar as capacidades nos nossos homens. Não se preocupe estamos utilizando uma tecnologia avançadissima em voce. Não preciso de dizer que isso nos custou muito dinheiro e agora voce é propriedade do exercito não é mesmo?
.
O sgt. Nascimento foi considerato morto na explosão para efeitos civis: sua familia, amigos, todos. Houve um velorio com homenagem militar e enterrado como um heroi caido em batalha.
.
Sgt. Nascimento passou um ano treinado com o novo equipamento implantado, alem de testar novas armas produzias pelo governo, que se aproveitava da sua capacidade de atirar muito bem com qualquer tipo de arma.
.
Esse ano de treinamento o Sgt. ficou "preso" no QG, apenas trienando para se adptar aos implantes e aprender como usa-los. No QG as pessoas o evitam, mesmo os que lhe conhecem a alguns meses. Novatos tendem a "pedir pinico" quando veem o sgt. e ninguem gosta de treinar com ele, principalmente combate desarmado.
.
O sgt. não lembra muito bem de tudo que aconteceu no acidente de algumas coisas da sua vida antes do acidente ele simplesmente não consegue lembrar. Os medicos acreditam que isso foi por causa do trauma causado pelo acidente.
.
Essa é a primeira missão que o Sgt. Nascimento tem depois do acidente. Convocado pelo Major o Sgt. Nascimento ficou muito feliz em ser útil novamente e nesse momento está embarcando rumo a maior missão da sua vida....

E aí, que acharam?

Anônimo disse...

Pequena dúvida: Quando temos jogo?

Anão Picareta disse...

era p/ começar hj, mas como não fecharam os personagens ficou para proxima 6º noite 21h.

Vai no Orkut - GURPS brasil - cronicas Estelares (alistamento). Vai er por ordem de disponibilização de fichas e aprovação.

Pelo menos confirmados eu vi 4 sendo que o mestre aceita no max 5.

Anônimo disse...

Eu perguntava quando tem jogo de Scion :)

Não tô empolgado pra jogar pela net, acho lerdo :P

Anão Picareta disse...

Ah!
Scion acho que só no procimo find. Nesse quero ver se jogo na mesa de SAGA de renato...

Felipe disse...

galera, só pra ressaltar que eu NÃO confirmo minha presença amanhã pq tenho um compromisso logo cedo (estudar ¬¬)

e como eu ja fui dormir de ontem pra hj de 3 da madrugada (estudando ¬¬)

não sei se vou estar em condições físicas pra jogar.

abraço

Anão Picareta disse...

infelizmente tb não vou poder aparecer. minha sogra está doente e não tenho com quem deixar arthur.
:'(

Pele-de-Escama disse...

Bons estudos, Felipe e Tibúrcio, melhoras à sogra, Diogo.

Bom histórico, confuso apenas por não deixar claro o ano corrente (uma vez que se fosse 2010 ele deveria ter 22 anos de idade - não podendo, entre outros, ter morrido aos 28). Divirta-se.

Anão Picareta disse...

a desculpa, a aventura se passa a partir de 2017, falha minha :P

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order