domingo, 22 de agosto de 2010

Ragnar, uma imagem de referencia.



















Bem gente, já que muitos me falaram que "não conhecem" o Ragnar, segue uma imagem que talvez ajude.

Essa imagem é do Abel de SFIV, Ragnar é igual, porem em vez de kimono usa camisa Hering e calça jeans com tenis allstar.

reparem no detalhe da luva que é igual a que ragnar usa, com a diferença que a de Ragnar é de ouro e magica ;).

Espero que tenha ajudado a visualizar melhor Ragnar para os que ainda não tem um referencial.

Aqui é Ragnar em sua postura de combate!



5 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Camaradas, quero adiantá-los de minha disponibilidade para o próximo final de semana.

Confirmo minha presença para o próximo sábado, 28.08, e espero que a próxima sessão aconteça nesse dia. Se por qualquer motivo ela só poder acontecer no domingo, 29.08, não poderei comparecer.

Horário ainda a confirmar, mas provavelmente à tarde. Vejamos as sugestões de vocês.

Anão Picareta disse...

Bem no meu caso tanto faz, posso sabado OU domingo basta marcarem.

Anônimo disse...

Mmm... Ragnar é como eu imaginava mesmo.

Ei, vamo jogar sábado que domingo eu faço concurso do exército!

Renato Recife disse...

Sábado pra mim tá beleza.

Vei Tiba disse...

Por mim, tanto faz sabado ou domingo, mais temos uma votação
a mesa são de seis jogadores
Angelo sabado, Renato Sabado, Lucas sabdo, Diogo tanto faz, como já são 4,
COMO MESTRE OMNIPOTENTE DO UNIVERSO que CRIEI,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fica SABADO o jogo, porém só poderei chegar lá para as 12h.
abraços

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order