segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quem sou?

Bom, ultimamente não sei o que vem acontecendo comigo. Isso resume muito de meu comportamento atual.

As lembranças que vieram de meu passado, ecoaram no cárcere da minha alma. Tem repercutido bastante em mim mesmo, vejo mudanças em mim acontecendo como um furacão que arrasta uma cidade, limpando tudo o que eu havia construido.

Tenho me refugiado em minha arte, tem sido a minha janela de escape para não enlouquecer de vez.

Afinal, porque diabos eu tenho que fazer tudo isso de pegar o velocino e salvar o acampamento? Eu já decidi que irei pra Sicília, mas não assumirei negócio nenhum! Casarei pelos interesses da minha família e depois desaparecerei da face deste planeta.

Isolamento! Sim. Talvez seja o que eu preciso agora.

De repente, o barulho de uma onda quebrando nas pedras ecoou em minha mente...

-Gian, meu filho... não poderei estar com você sempre. Tome cuidado com o que anda pensando, pois uma escolha errada sua, e o acampamento poderá desmoronar... Seus amigos precisam de você, confiaram em você, mas a decisão é você quem toma, ninguém o forçará a nada.

3 comentários:

Felipe disse...

Sei que o post soou incompleto, mas é essa a ideia...

;)

Pele-de-Escama disse...

Bom, na minha concepção Corleone está disfarçando bem essas dúvidas e inquietações, pois não havia notado que sofre com esse dilema. Acredito que esse "isolamento" (ou não, quem sabe?) será um elemento importante na descrição que farás da transição para Demigods.

Grandes expectativas, amigo. Confio na tua habilidade.

Tibúrcio, explica por favor como é que pretendes que realizemos a evolução para Demigods. Até agora só ouvi comentários que devemos criar uma história contando os eventos ocorridos conosco alguns ano no futuro.

Até breve.

Vei Tiba disse...

Bem, primeiro postei mais um capitulo de Jack Lancaster's,
Pretendo que vc's evoluam na historia como vc evoluio porém desta vez não ocorrerá erros, em seguida vc's farão um historico sobre as reliquias e boons que vcs andaram aprendendo. A historia dará um pulo de 4 a 7 anos. Vcs já serão adultos e terão vida social como tal, podendo ter filhos,trabalho,etc...
O enrredo desta parte da historia esta blz, já :).
Abraços

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order