sábado, 30 de outubro de 2010

Diana com 26 anos



Essa vai ser a Diana na nova parte da crônica. Eu tinha colocado uma imagem da Olivia Benson de Law & Order, mas acho que a Olivia Dunham de Fringe vai ser mais adequada. Não tem nada haver com a imagem que eu fazia dela na fase anterior da crônica, mas como ela agora teve meio que uma "outra vida" acho que fica mais de acordo com o que estou pensando.

7 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Concordo com seu ponto de vista em relação à mudança de visual, Renato. Os personagens viverão numa espécie de realidade paralela, onde quase tudo que aprendemos na fase Hero da campanha terá que ser reaprendido. Inclusive a vida regressa deles.

Caso esteja errado, Tibúrcio, pode corrigir.

Anônimo disse...

Minha ficha vai ter de ser refeita. Se ele não teve contato com Hel ainda, acho que vai ter um bocado de coisas que ele não aprendeu.

Felipe disse...

Assim Renato, eu não sei quantos anos irão se passar...

mas não ta muito "velha" não?

Felipe disse...

Quem vence o duelo entre Gregos e Nórdicos?

Confira...

http://www.youtube.com/watch?v=QfsXA31c86M

Pele-de-Escama disse...

Felipe, Tibúrcio pediu que desenvolvessemos o histórico dos personagens até os 26 anos.

O vídeo mostra a genialidade humorística do grupo Monty Python. Um humor dos mais inteligentes. Ótimo achado, meu chapa.

Anão Picareta disse...

Muito bom o video! mas o juiz roubou! :D

PS: gostaria de saber se Hugo fechou alguma coisa sobre o jogo de mago. Alguem sabe dizer se foi combinado alguma coisa na mesa?

Pele-de-Escama disse...

Hugo disse que refrescaria a memória lendo Mago até a sexta-feira. Talvez já no próximo final de semana ele possa estar em condições de narrar. Por enquanto, nada 100% confirmado.

Lembro que no próximo final de semana não poderei comparecer a uma eventual sessão de jogo.

Diogo, só reforçando, Ragnar é o elemento-chave da Grande Profecia que Doc Black teve. Adiantando a informação que daria numa postagem futura, a GRande Profecia tem apenas dois versos:

"Da Luz caída ressurgirá o Guerreiro ferido
Obscurecido pelo Deus Renascido"

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order