quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sobre o One-Shot de Sabado

Hugo: Gostaria de saber se vocês gostariam que eu narrasse uma sessão One-Shot nesse sabado. Tenho tres ideias que poderiam ser utilizadas:

1- O mundo foi devastado por um virus mutante que levanta os mortos. Os personagens devem sobreviver nesse mundo e encontrar um lugar seguro para morar. Utilizando bastante referência de The Walking Dead (HQ), Resident Evil (os jogos), Left 4 Dead, High School of The Dead (Mangá e Anime). O Sistema será um compilado do D&D 3.5

2- Uma aventura de Tormenta RPG, em Arton, com os personagens sendo os Libertadores. A aventura gira em torno da segunda grande batalha contra a Tormenta onde Sir Orion Drake e o Exercito do Reinado enfrentam as tropas de Crânio Negro próximo a Área de Tormenta de Trebuck. Caberá aos personagens impedirem que forças vindo da Área venham reforçar o exercito da Tormenta esmague o Exercito do Reinado.

3- Uma aventura de Street Fighter RPG. Durante um torneio clandestino em Hong Kong, um milionário é sequestrado. Os personagens são chamados por serem conhecidos no submundo das lutas clandestinas, onde deverão encontrar o milionário e salvar suas próprias vidas, já que quem quer que tenha sequestrado o milionário provavelmente irá atras das cabeças dos lutadores.

Bem, essas são minhas ideias (na verdade foi o que consegui planejar em um dia). Espero que gostem. Gostaria de saber qual das tres seria melhor para que eu possa preparar as fichas.

20 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Legal, meu chapa!

Voto por Street Fighter RPG, com convicção. Adianto que tenho o jogo e conheço as regras. Já que você mesmo desenvolverá as fichas, se permitir uma sugestão, gostaria de jogar com um lutador de Wu-shu.

Agora, um banho de água fria: surgiram algumas complicações que podem me impedir de comparecer no sábado, mas ISSO É APENAS UMA POSSIBILIDADE! Farei o possível para aparecer e caso não dê mesmo avisarei a vocês até sexta-feira, seja através do blog, seja por SMS.

Até mais, mantenham contato e não deixem de opinar.

Anão Picareta disse...

Cara voto por SF RPG tb. Não muito bem o sistema (e li a muito tempo atras mas toparia na boa jogar!

qualquer personagem vale.

Robert disse...

Diogo ajeitei hj o livro de GOD, o erro ocorreu da pagina 164, logo se puderes imprimir da 165 em diante agradeço.
abraços

Anônimo disse...

Como assim SF RPG? Tem zumbis no outro jogo. Zumbis, pessoas!

Esse sábado tem one-shot no lugar de Scion? Então acho que vou ficar em casa arrumando o apê mesmo. B Bom jogo pra vocês.

Anão Picareta disse...

Galera vamos confirmar até hj a tarde! Por enquanto só tem eu e angelo!

Lucas concordo contigo sobre a aventura de zumbis, mas eu prefiro quando sou EU quem usa! Lembra dos "ratinhos"? :P

Renato Recife disse...

Se é one shot então vou ficar em casa também.

Vei Tiba disse...

Awe turma passei para lhes desejar bom jogo amanhã, e sim Diogo viste o poste podes imprimir?
Lucas recebeste o e-mail?
Lembrando que dia 30/10 ninguem poderá faltar a seção blz.
abraços
"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida." - A. Lincoln

Anão Picareta disse...

bem galera, como só tem 2 jogadores (eu e angelo) acho que nesse find não tem jogo, vou me organizar p/ resolver minhas coisas amanhã. Vamos nos organizar para o proximo find.

Tiba, sim posso imprimir porem só na 2º feira. Tem problema? O ideal é que tu me diga quando tu vem por aqui que eu me organizo p/ imprimir.

(só p/ deixar claro, ficarei em casa amanhã - sabado)

Pele-de-Escama disse...

Ok, amigos, cheguei em casa agora e corri para confirmar que poderia jogar amanhã. Infelizmente vi que ficou decidido que não haveria sessão, então espero que nos encontremos no dia 30.10.

Hugo, agradeço tua disponibilidade. Acredito que seria um jogo legal. Fica para outra oportunidade.

Vei Tiba disse...

Oi gente,
pena que vc's não vão jogar hj, Diogo posso passar ai na quarta após a prova de física 4, lá para as 16h, blz?
abraços

Anão Picareta disse...

Por mim tudo bem.

Tiba vê só, tua campanha vai parar em demigod não é? Então em vez de dar socos a distancia, eu poderia pegar o knack de god Ataque Desfigurante (causa agravado com ataques desarmados ao custo de 5 de lenda e não entra força épica)?

Vei Tiba disse...

Awe, como já havia falado antes só o livro demigod e o Ragnarock-para os nordicos.
abraços

Anão Picareta disse...

blz então vou adicionar 1 dot p/ causar dano agravado desarmado como felipe faz com a espada.

Pele-de-Escama disse...

Tibúrcio, cancelaste o blog de Jack Lancaster? Quando tento acessá-lo o blogger acusa que ele "não foi encontrado".

Sábado trabalharei à noite e por isso poderei estar no Paço já as 10h30, se o grupo garantir estar presente.

Peço por favor que façamos o melhor possível para não atrasar muito o início (independente da hora que fique marcado) e que nos concentremos na trama principal. Eu gostaria muito que concluíssemos a campanha na próxima sessão.

Renato Recife disse...

Vai ter jogo sábado? Achei que Tiburcio tava em época de prova e só ia ter jogo no dia 30.

Pele-de-Escama disse...

Putz, tens razão, Renato, falha minha. Deve ser a ansiedade.

Vei Tiba disse...

Opa angelo, não grande fiz alterações devido ao não carregamento do seu ultimo post, eis o novo endereço IP:
http://cronicasjack.blogspot.com/
Diogo estive hj na propesq, mais vc não estava, se vc puder levar a impreção no dia 30 agradeço (tira uma copia da capa e da contracapa), boa prova domingo!!!!
abraços
:p

Pele-de-Escama disse...

Ok, meu chapa, já dei uma conferida e corrigi o link nos "Favoritos". Também não faço ideia do porquê de meu comentário ter sido considerado spam. Alerto que o problema persistiu, contudo: escrevi um novo comentário e ele ficou no aguardo de tua aprovação para aparecer no teu blog.

Anão Picareta disse...

Tiba, foi mal. Apreceu uns imprevistos nessa semana que tive que resolver e demandou mais tempo que o previsto. acabei por me esquecer que tu ia passar por aqui ontem.

De qualquer forma eu levo para ti na proxima sessão dia 30. Por sinal, tive um imprevisto e não poderei ficar alem das 18:30 nesse dia, então vito para que a sessão começe logo após o Paço abrir, i.é. 10:30 da manhã de sabado.

Pele-de-Escama disse...

Dia 30.10 trabalharei pela manhã, então só poderei comparecer por volta das 13h. Poderei inclusive, se necessário for (mas nesse caso Diogo sairia prejudicado), ficar até tarde da noite.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order