quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma proposta

Conversando com Fernanda e Angelo na ultima sessão, tivemos a ideia da seguinte questão. Uma vez a cada 4 ou 6 semanas (a decidir) seria uma sessão one-shot de apresentação de sistema ou de um minicenário.

Ex: "Um domingo, todos foram para a sessão de rpg no paço. Aproximadamente as 15:30 do que depois foi chamado de dia Z, as luzes apagaram-se e começou a fazer um enorme calor. As pessoas subiram para a varanda para pegar um vento, esperando que essa queda de energia acabasse logo. As luzes de emergencia estranhamente não acenderam e a coisa começava a ficar esquisita. Uma movimentação de pessoas do outro lado do Rio Capibaribe levantava suspeitas.

Batidas puderam-se ser ouvidas no terreo e o vidro da porta foi quebrado. Um homem cambaleava atravez do vidro quebrado, suas mãos completamente sujas de sangue. No peito havia um enorme buraco por onde suas tripas saiam. Ele caminhou até o segurança que insistentemente perguntava se estava tudo bem, e com um unico ataque na sua jugular, o que fez escorrer uma quantidade grotesca de sangue."

Essa ideia seria para ser jogada no antigo Storyteller com os personagens sendo os proprios jogadores. A pontuação seria livre (sendo honestos e colocando o que vocês têm, e não o que gostaria).


8 comentários:

Anão Picareta disse...

galera rápidão:

um compromisso que eu tinha no sab. foi trnaferido para o domingo, então não poderei jogar caso o jogo seja confirmado ao domingo.Diogo

Meu Nome É Tonho disse...

WTF?

Se essa aventura for para frente, estou dentro.

Saber disse...

a mesa vai ser domingo oks

Pele-de-Escama disse...

Passando rapidamente para confirmar minha presença no próximo domingo. Confirma a hora, por favor.

Saber disse...

Hugo: Vou confirmar com Nanda se podemos jogar no sabado começando mais cedo, qualquer coisa aviso a tarde

Meu Nome É Tonho disse...

É sábado ou domingo?

Se avisarem ainda hoje, confirmo presença.

Saber disse...

Confirmado amanhã ao meio-dia

Anão Picareta disse...

opa, sab eu vou!

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order