Animais (Normais e Infectados)
JACARÉ
Força 4, Destreza 2, Vigor 4
Força de Vontade: 3, Níveis de Vitalidade: OK, OK, OK, -l , -l, - l , -2, -5, Incapacitado
Ataque: Mordida com 7 dados; golpe com a cauda com 6 dados
Habilidades: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 2, Furtividade 3
Nota: Jacarés e crocodilos têm um dado de absorção de dano equivalente a couraça, utilizável contra dano letal ou de contusão.
MORCEGO
Força l, Destreza 3, Vigor 2
Força de Vontade: 2, Níveis de Vitalidade: OK, - l , -3, Incapacitado
Ataque: Mordida com um dado
Habilidades: Prontidão 3, Esquiva 3, Furtividade 2
CACHORRO
Força 4, Destreza 3, Vigor 3
Força de Vontade: 5, Níveis de Vitalidade: OK, - l , - l , -2, -2, -5
Ataque: Mordida com 5 dados; patada com 4.
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Briga 3 (Esquiva 3, Empatia
2, Intimidação 3, Furtividade 2)
CAVALO
Força 4/6, Destreza 2, Vigor 3/5
Força de Vontade: 2/4,
Níveis de Vitalidade: OK, OK, - l , - l , -2, -2, 5, Incapacitado
Ataque: Atropelamento ou coice com seis/sete dados; mordida com três
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Briga l (Briga 3, Empatia 2, Intimidação 2)
Nota: Os cavalos costumam temer os mortos-vivos, mas podem ser treinados como montaria. Os valores à direita da barra representam um Cavalo zumbi
GATO
Força l, Destreza 3, Vigor 3
Força de Vontade: 3
Níveis de Vitalidade: OK, - l, -5, Incapacitado
Ataque: Garras ou mordida com l dado
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Briga 2, Esquiva 3, Escalada 3,
Intimidação 2, Furtividade 4 (Empatia 2, Lábia 2).
As Pessoas
Pessoas comuns:
Atributos: Força 2, Destreza 2, Vigor 2, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 2, Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 2.
Habilidades: Acadêmicos 1 (ou mais), Computador 3, Esquiva l, Condução l, Etiqueta 2, Expressão 2, Armas Brancas l, Ciências 2.
Humanidade: 7, Força de Vontade: 3
Oficial de Polícia: A maioria dos policiais locais realizam a patrulha numa viatura policial.
Atributos: Força 3, Destreza 3, Vigor 4, Carisma 2, Manipulação 4, Aparência 2, Percepção 4, Inteligência 2, Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 2, Briga 2, Burocracia l, Computador l, Esquiva 2, Condução 2, Armas de Fogo 3, Investigação 2. Direito 2, Liderança l, Armas Brancas l, Procedimento Policial 3. Furtividade l, Manha l, Tecnologia 1.
Equipamento: Revólver leve, Pistola Automática, Espingarda, Cassetete, Algemas, Rádio, Distintivo, Lanterna.
Hunter: O mais ágil dentre os infectados. Quando vivo era um atleta e tinha bom condicionamento físico, depois de infectado, as mutações fizeram com que ele tivesse mais agilidade e fosse capaz de saltos que desafiam a gravidade.
Força 3, Destreza 4, Vigor 3
Força de Vontade: 3, Níveis de Vitalidade: OK, - l , - l , -3, -5,Incapacitado
Ataque: Mordida e garras com quatro dados
Habilidades: Prontidão 2, Briga 3, Esportes l, Esquiva l, Furtividade 3
Bote: O Hunter é capaz de saltar enormes distancias e pegar suas vitimas desprevenidas. Se o personagem não for bem sucedido num teste de Percepção+Prontidão contra Destreza+Furtividade do Hunter é pego automaticamente num ataque de agarrar e começa a tomar dano na mesma rodada.
Charger: Academia faz bem, mas os esteróides não. Isso é que se pode dizer desses seres. Alguns produtos dos esteróides reagiram com a Infecção e ele agora tem um braço maior que o outro.
Força 4, Destreza 3, Vigor 4
Força de Vontade: 5, Níveis de Vitalidade: OK, - l , - l , -2, -2, -5, Incapacitado
Ataque: Carga com 6 dados
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Briga 3, Intimidação 4,Furtividade 3
Nota: Antes do ataque de carga, o personagem deve fazer um teste de Destreza+Prontidão contra Destreza+Briga do Charger, para ver se poderá tentar esquivar. Caso contrario, ele acerta automaticamente.
TAAAAANQUEEEEEEEE!!!!!!: É isso o que dizem os sobreviventes após ver esse ser asqueroso com enormes músculos e uma força descomunal, capaz de empurrar carros com um mero soco.
Força 7, Destreza 2, Vigor 7
Força de Vontade: 4, Níveis de Vitalidade: OK, OK, OK, - l , - l , - l , -3, -3, -5, Incapacitado
Ataque: Com as pancada com 7 dados; Pedrada com 4 dados.
Habilidades: Prontidão 3, Briga 3, Intimidação 2, Furtividade l
12 comentários:
Eita, porra!
(8-O)
Cara, muito interessante, mas acho que as pessoas normais estão com Humanidade e Força de Vontade muito altas.
Valeu angelo, não tinha prestado atenção. consertado.
buenas povo!
1º gostei muito da sessão de ontem. Muito interessante as situações que ocorreram e como ocorreram.
2º Voto par que terminemos o apocalipse zumbi antes de retornarmos a mago. Hugo faça uma aventura "Vai ou Racha" de forma que ou achamos um local seguro ou TPK na galera! Como não é uma campanha, para que a coisa não se estenda faça uma sessão com 2 possiveis finais (TPK ou sobrevivencia), bote p/ ferrar na sessão e vejamos o que acontece. Assim terminamos na proxima sessão (e se for o caso voltamos ao apocalipse em outra oportunidade).
Ui...
Isso promete. Eu tb voto por uma única sessão - ou vai ou racha.
Falows.
Considerando-se que desde o início a proposta era a apresentação de um novo jogo/sistema/estilo de RPG, eu não votaria no retorno ao apocalipse zumbi. Mas jogarei o que a maioria decidir.
Meu voto é por Mago.
Seria interessante desde já escolhermos o próximo jogo/sistema/estilo que será apresentado, para que o narrador tenha tempo para preparar a aventura adequadamente, além de estabelecer se nos deixará criar nossos personagens ou se deveremos escolher entre um grupo de personagens predefinidos por ele.
Bem, independente do que sair nesse find eu me candidato a mestrar Poketulhu caso exista algum interessado.
Para os que queiram me mande um e-mail (ou poste aqui o interesse), eu envio o enorme arquivo de 1,3MB para o candidato a treinador de demonios.
(claro isso dentro da proposta de outros cenarios e sistemas)
nem fud**** eu não quero jogar um jogo que agente começa ficar doido por causa de um polvo gigante,nem muito menos jogar um jogo onde eu vou treinar a por** de um polvo gigante que deixa agente doido, vamo terminar a campanha de zumbis e voltar pro mago pelo amor deus, e ah so pra lembra pra mim so rola se for domingo ta Xaus
mas por mim agente continuava o mago blz
Mas a graça em poketulhu é exatamente evitar ser comido pelos "demomios de estimação"! Mas blz.
PS: só p/ constar poketulhu tá mais p/ comedia que horror.
Bem temos 2 votos para Zumbi: eu e Lucas e 2 votos para Mago: Angelo e Fernanda. Hugo desempata essa.
Bem eu tb só posso no domingo, PORÉM já analizaram a viabilidade do jogo por ser domingo pré-carnaval? É importante pesar isso antes de confirmar o jogo.
Eu voto para zumbi,já que não joguei domingo,;)
mais se for mago blz, depende de hugo. Hugo mago tá cross ou não pq se tiver queria discutir contigo a chance de entrar uma Mumia,kkkkkkkkkk,
abraços
No aguardo das definições.
1. Haverá sessão neste próximo domingo?
2. Zumbis/Mago/Scion/outra opção?
3. Horário?
Peço que a resposta seja dada no máximo até amanhã.
Tibúrcio, pelo que já conheço de Hugo, não haverá problemas em jogares como Múmia. Se possível, adiante a ficha/background para que ele pense em como encaixar o personagem.
Se vocês confirmarem até amanhã de noite, estou lá.
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