terça-feira, 8 de março de 2011

De volta ao Mundo das Trevas


Voltando ao Mundo das Trevas, o misterio sobre Butler começa a sua nova etapa, com novos personagens e uma trama que vai deixar os jogadores batante confusos (espero)

Gostaria de saber quando e ONDE vai ser a próxima sessão.

Aqueles que até sexta poderem fazer um resumo dos acontecimentos até agora será presenteado com 10 exp para gastar na próxima sessão de jogo.

7 comentários:

Anão Picareta disse...

bem, eu ainda estou s/ carro e a coisa deve demorar mais um tanto, entao voto p/ algum local de facil acesso a todos: o paço.
Sei que de cunho geral nao iriamos jogar mais la, porem acho que no momento fica como a melhor opçao pelo pouco tempo p/ escolha.
Amanha eu posto o resumo.
PS: hugo viu a ficha que mandei?

Pele-de-Escama disse...

Comentário rápido, pois estou saindo para o trabalho: para esta próxima sessão (próximo domingo, acredito que será a opção da maioria), eu acho que o mais viável será mesmo o Paço. Lá, então, combinaremos melhor o próximo local e pegaremos as coordenadas para chegar lá (a casa de Hugo ou Diogo ou Tibúrcio ou outras opções).

Aberto a sugestões. Esta não é minha decisão definitiva, foi mais para estimular os comentários e as decisões. Acompanharei o resultado tão logo possa.

P.S: DOMINGO ESTAREI DE FOLGA, ENTÃO SE TODOS CONCORDAREM PODEMOS ATÉ COMEÇAR MAIS CEDO A SESSÃO (NESTE CASO, NÃO SERIA NO PAÇO E SIM NA CASA DE ALGUÉM).

Anão Picareta disse...

Resumo da opéra:

Butler, o-mago-mendigo-foda-que-nao-sabe-que-é-foda, estava num beco quando uns caras estranhos tentaram captura-lo. Nesso momento Windson, o mago caça fantasmas doido, viu que tinha algo estranho e foi ao auxilio de Butler, levando o mesmo para sua casa. Uma mulher muito linda, mas muito doida que trabalha p/ pentex chegou a casa de Windson, quando um mago viajado dono de uma boate e com apenas 16 anos(Meu PC que não me lembro o nome) prevê a desgracera que vai rolar e vai lá ajudar. Nisso a tia da pentex destroi a casa de windson no momento em que nós fugimos no seu carro caça fantasma.

Fomos até um esconderijo de Windson onde descobrimos o telefone da Tia da pentex e ficamos de nos encontamos com ela no Madson Square Garden, contudo meu PC de tão chapado apagou nesse momento (momento jogador não apareceu para sessão, vamos dar um jeito).

Após meu personagem recobrar a consiencia, ele recebeu uma carta de outros magos informando que eles estariam em uma casa na costa leste para um ritual de extrema importancia para a ordem (nada + nada - que uma desculpa para uma orgia). Calmamente pego o carro de windson e parto para a costa leste. Chegando lá descrubo que tinham me enrolado e que não há orgia, quer dizer, ritual nenhum mas chego na casa dos meus sonhos (tudo que voce pede a casa proporciona - pena que não tive tempo de experimentar...). Na casa descubro que a alma de uma Mãe está na filha, a alma como esprito ao lado do povo e o corpo da mãe perdido em algum lugar. O bom é que tinha uma vampira muito gata, interessente e com ar de "me toque e eu te mato" - quase me apaixonei...

Como se as coisas já não estivessem complicadas a tia da pentex aparece com 6 Espirais Negras na cola. Fugimos pelo porão da casa (que voou pelos ares explodida por "um pouco" de C4). Perdemos a alma da menina de vista, alem de perdermos a menina com a alma da mãe tb. Nesse momento estamos na casa da vampira reunidos estudando o que fazer.

Robert disse...

Hugo mandei tudo para o teu e-mail, favor dá uma olhada e não se espante com o nº de pag é que eu fiz a ficha no editor e a ficha tá completa mais historico, logo ficou meio grande mesmo. ;)

Anônimo disse...

Negada, esse fds estou de mudança, então nada de RPG pra mim.

Snif, snif.

Anônimo disse...

Torço pra que o grupo ganhe um líder e um guerreiro, de modo que WINSTON (e não Windson) possa ficar no fundo, gritando com seu assistente corcunda.

Pele-de-Escama disse...

Bom, dadas as participações, falta apenas a definição por parte do Mestre sobre onde e quando será a próxima sessão.

Vamos ao exercício de memória agora. Espero escrever tudo em menos de uma hora.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order