quinta-feira, 17 de março de 2011

Semana corrida

Semana corrida, o SIGA tirou duas cadeiras minhas e tou como louco pra voltar, mas vamos aos fatos.

1- Angelo já mandei para o seu e-mail o arquivo. Qualquer coisa que você achar que deva acrescentar me avisa.

2- Diogo vou mandar amanha a tarde um e-mail pra você, fique de olho, plz.

3- Quanto a sessão ser no estacionamento do predio de Diogo, ele deve primeiro receber autorização do síndico (de preferencia por escrito) para não ter nenhum problema.

4- Confirmado esse domingo aqui em Maranguape? vou colocar um mapa para ficar mais facil vindo pela PE-15

37 comentários:

Anão Picareta disse...

Bem se depender do sindico daqui do predio podem esquecer jogo aqui. Não nos olhamos na cara e por mim não faço questao alguma.

Cara, que ponto é esse da PE-15? Qual a altura? Já na entrada p/ quem vai p/ abreu? (preferia o cep, mas tá valendo me viro). To na espera do email.

No mais tá confirmado jogo aí Hugo. lembrando que devemos chegar entre 14:30 e 15h por não conhecermos o caminho ainda (alem das lombadas eletronicas da PE-15)

Robert disse...

Hugo posta o nome da rua que como eu vou com Diogo, pode ser que eu conheça p local.
abraços

Saber disse...

Na PE-15 é proximo ao Terminal Integrado de Paulista.

Vocês vem pela PE-15, depois de passar pela Fabrica da Floral, verão uma placa do Anita Gonçalves e continuem seguindo pela PE-15 até visualizar o viaduto e o terminal. Vocês terão que entrar a direita ANTES do viaduto.

Ou então podem vir por olinda, acho que Tiburcio acharia essa opção melhor, seria só seguir pela Av. Brasil(aquela que corta Rio Doce de um canto a outro), vocês vao ver o campo de aviação e a escola da PM, e entrar a esquerda na rua DEPOIS da Assembleia de Deus. a 5ª rua à direita é a minha

Saber disse...

Diogo o endereco completo é:

Rua Cinco, Nº 226, Maranguape 1, 53444-410

Robert disse...

Diogo peguei as ementas de jana, quando vc pegar angelo da um tq abraços

Pele-de-Escama disse...

Amigos, obrigado pelos votos, felizmente os ferimentos que minha mãe sofreu não foram muito graves. Um dos dedos do pé sofreu luxação.

Espero que tenham se divertido na sessão de hoje e que no próximo final de semana possamos jogar.

Se alguém tiver tempo e paciência, por favor escreva um breve resumo dos eventos ocorridos hoje.

Tudo de bom.

Anão Picareta disse...

Angelo, que bom que tua mãe está bem. Dê toda a atenção disponivel para ela de qualquer forma, para que a luxação não piore.

Um resumo bem rápido(só os fatos de relevancia) pq o tempo não me permite maiores descrições:

Todos tiveram uma visão do passado onde Elise, Robert, Butler e um Lobisomem são atacados e derrotados por um negão (negro muito grande) e um pequeno exercito de fomores.

Houve um conselho de anciões em que foram acordados anguns vampiros de geração muito baixa (5º e 4º), para informar a movimentaçao da Pentex, Tecnocracia e Garous em NY.
Foi planejado diretamente com quem acreditavamos ser o Rei Albrech um ataque surpresa a reunião, porém de alguma forma o Principe sabia da incursão e promoveu uma chacina de Garous.
Eu estava na Umbra vislumbrndo todos os acontecimentos quando Butler aparece na sala da reunião e todos menos Elise e Robert e o proprio Butler desaparecem da sala. Eu sou puxado da umbra e apareço na sala junto aos 3. Butler aparenta estar quase desperto e ciente de sua condição.

Nesse momento aparecem a Emily e o negão e butler fica para atrasa-los. Aíshe e Elise fogem pela Umbra e Robert pelo Abismo.

Aíshe faz um acordo com Elise e encontra o espirito da Fenix que o leva com ele, estando Aíshe agora "desaparecido"

Bem esses são os fastos que achei relevantes. Caso alguem queira acresentar ou complementasr fiqe a vontade.

Vei Tiba disse...

Buesnas
Fico feliz que ela esta bem angelo, torço para que ela se recupere rapido.
Como a cidade esta um caos para os vampiros, foi tentado uma derrubada de principe na cidade porém a principe esta muito envolvida com a Pentex e a Wirm.
Teu pj ao que deu para entender é uma fusão com um espirito ancestral maligno que deixa as coisas mais tensas na cidade.
abraços

Robert disse...

Sobre o jogo no proximo domingo, aqui em casa não rola, pq a rapariga da minha irmã quer que eu após o jogo faça a faxina na casa coisa que eu NÃO faço pois enquanto ela estiver com uma PORRA de uma cachora que mais da trabalho que carinho num rola em ajudar na casa. Ela quer montar e num rola. Pois segundo ela, vai "deixar" de estudar devido ao jogo, vc's sabem que quem estuda na rural num estuda assiste aula. Por isto aqui num dá eu num vou arrumar o quarto dela para jogar no domingo, foi mal galera mais num dá.
Att...

Saber disse...

bem então vai ser na casa de hugo de novo, eu ja comprei todo o material pra fazer o lanche então vcs so vão ter que trazer o guarana tá, vai ser aqui de preferencia a partir 10:00 e vai ser WoD, até lá beijos !!!!!

Anão Picareta disse...

sim, mas hugo vai poder mestrar ou não?

Pele-de-Escama disse...

Obrigado mais uma vez pela força, amigos, e também pela descrição dos eventos da última sessão.

Parece-me que vocês saíram da última sessão com certa indefinição sobre o local e o mestre do próximo jogo. Espero que isso fique mais claro durante a semana (ou seja, que haja a confirmação de ser na casa de Hugo e que ele será o Mestre. Ou não).

Ao menos posso adiantar que posso jogar no próximo domingo, mas não poderei estar presente caso a sessão inicie às 10h pois estarei trabalhando. Saio às 13h.

Acompanharei o avanço das definições. Tudo de bom.

Vei Tiba disse...

Eu proponho que a seção seja no paço pois angelo consegue chegar lá no maximo as 13:30h, e podemos jogar a tarde e parte da noite. Quanto as seções serem as 10h num rola já que aos fds eu durmo até as 11h ou 12h.
abraços a todos

Saber disse...

Esse fim de semana hugo vai poder mestrar, e a sessão pode ser a qualquer horario a partir das 10:00. A gente comprou coisas pra comer aqui, tornando inviavel o paço. Se vocês marcarem de Diogo pegar voces, no maximo de 14:00 (estipulando beeeeeem longe do real. Semana passada não continuamos por mais tempo por causa do jogo do nauticoXsanta cruz, que fica perigoso a conde da boa vista. esse fim de semana a gente pode terminar a sessão a hora que vocês quiserem.

Vocês decidem

Anão Picareta disse...

Bem como Hugo vai mestrar o cross então por mim só marcar o horário.
porém eu estou com um baita gripão, do tipo de passar o dia de cama. Só vou jogar se estiver bem, podendo confirmar sab a tarde se não tiver problema.

Sugiro o mesmo esquema plano A e B.

Vamos no A por enquanto. Não me levem a mal, eu não pretendo sair daí após as 19h.

Angelo, daria p/ te pegar 13:15 em frente ao hotel que fica na esquina da cond. da boa vista c/ rua do sol (ou aurora nunca lembro quem é quem)?

Se angelo puder, 13:30 estou pegando tiba, chegando 14h na casa de hugo podendo jogar até as 19h.

Esse é o plano A. Só não jogo se não estiver em condições no sab. quando avisarei a tarde.

Diogo.

Só lembrando o custo de combustivel p/ rachar é de 25,00 reais, entre eu, angelo e tiba.

Pele-de-Escama disse...

Estimo melhoras, Diogo.

Não pensei que o consumo do combustível chegasse a R$ 25, mas por mim tá tranquilo. Fernanda, depois informe o custo da refeição para que seja repassado.

Sei qual é o hotel, Diogo (Recife Palace, esquina da R. da Aurora com Av. Conde da Boa Vista, vizinho ao cinema São Luiz). Aguardarei você lá por volta das 13h15 - 13h20.

Tudo de bom.

P.S: Hugo, se puder explique o que aconteceu com Butler na sessão para que ao reassumir seu controle eu não o interprete de forma incompatível com a nova realidade que ele demonstrou para os outros personagens.

Anão Picareta disse...

Hugo tás me devendo o e-mail (que pelo que descrevesses é importante)!

Angelo: O combustivel tá caro pq o carro está desregulado e com vazamento na injeção de ar aumentando o consumo de gasolina. Só p/ teres uma ideia o calculo que fiz na semana passada foi de 3,9km/l e olha que não repassei isso, assumi o carro fazendo 6km/l e rachei com tiba.

alem disso não fiz o calculo exato da distancia, mas total da mais de 35km. Agora nesse find que vou ver o calculo real, com a distancia de ir te pegar+tiba+volta.

Pele-de-Escama disse...

Agradeço a explicação, Diogo. Como disse, por mim pode ficar tranquilo, contribuirei com o valor que você determinar.

Pele-de-Escama disse...

Amigos, sei que todos nós estamos gostando da atual campanha, mas tenho uma dúvida importante: retomaremos a campanha de Scion de Tibúrcio?

Pergunto porque se não tiverem mais interesse eu vou finalizar a ficha de Doc Black e postar o histórico que escrevi para Tibúrcio.

Uma última coisa: segue o link para uma resenha bem interessante sobre Scion que li. Quem tiver tempo dê uma lida. Curiosa a tradução para o português feita pelo autor para alguns dos termos do jogo).

http://oclerigo.blogspot.com/2011/03/meditacao-resenha-scion_15.html

Até mais.

Anão Picareta disse...

cara eu ri MUITO com essa parte:

"Eles são heróis, eles têm poderes, encantos e... Como o RPG é da White Wolf, eles têm problemas."

Anão Picareta disse...

ok eu to confirmado p/ ir jogar amanhã.

Oa queria confirmar se Hugo vai mestrar a aventura de cross mesmo ou não. E Hugo ainda não recebi teu e-mail

Robert disse...

Já eu estou na duvida acordei gripado hj e estou muito maus...se amanhã tiver melhor eu vou
abraços

Anão Picareta disse...

Hugo, muito bom o texto. Tb achei muito interessante a história. Depois quero conversar uma coisa contigo, mas não é nada sério, é apenas questão de roleplay.

té amnhã.

Anão Picareta disse...

Fernanda, hugo: chegou uma visita inesperada aqui em casa e não vou poder ir jogar hj!

Eu tinha confirmado com angelo a meia hora atrás e já avisei a ele. Desculpem.
Diogo

Pele-de-Escama disse...

Pena, Diogo. Creio que Hugo escreverá algo para você descrevendo o término de teu treinamento com a fênix.

Hugo, és um dos administradores do blog agora. Extrapole sua criatividade.

Anão Picareta disse...

buenas! Poderiam resumir os acontecimentos da sessão?

Hugo depois eu te mando um mail com alguns questionamentos.

Espero que tenham se divertido...

Saber disse...

Diogo infelizmente não posso dar um resumo da sessão, pois foram coisas que Angelo e Nanda fizeram em particular.

Mas só pra constar, passarão 6 meses.

Pele-de-Escama disse...

Durante todo o dia fiquei formulando como resumiria a sessão de ontem, e agora leio o que Hugo disse. De certa forma, ele está certo em sua decisão: como os eventos da sessão ocorreram exclusivamente com Butler e Elisse, os outros personagens deveriam ficar mesmo sem ter ideia do que aconteceu.

E creiam, Diogo e Tibúrcio: a surpresa será grande quando descobrirem o que acontecerá de agora em diante.

P.S: A postagem de Butler foi atualizada.

Saber disse...

Pessoal esse fim de semana não poderei preparar nada para WoD, então poderá ser uma One-Shot de algum sistema. Eu tenho algumas aventuras prontas aqui de varios sistemas: Street Fighter RPG, Tormenta RPG, BESM D20, Mutantes & Malfeitores. E quem quiser narrar algo pode dizer.

Robert disse...

Bem como entre os dias 7-13 do mês que vem estarei em semana de prova, eu só volto a jogar pós provas hugo vou te preparar um e-mail disendo o que fiz nestes dias.

Anão Picareta disse...

Galera como é oneshot acho que não vou jogar nesse find. Vou aproveitar para resolver algumas coisas pendentes (como visitar minha mãe, ou arrumar algumas coisas em casa que estão precisando). Que realmente coisa é que não falta p/ eu fazer :( (ou :D depende do ponto de vista :P)

Saber disse...

Então vou confirmar que não vai ter nada esse fim de semana.

Pele-de-Escama disse...

O.k.

Pele-de-Escama disse...

Putz, essa montagem é muitíssimo engraçada, eu tinha que compartilhar com vocês.

XD

http://www.alvoradaeletronica.com.br/2011/03/quando-toca-slayer-na-igreja.html

Saber disse...

meninos domingo confirmado vai ter crossover WoD normalmente,local vcs decidem.

Anão Picareta disse...

OPA SE VAI TER CROSS EU JOGO! Eu preferia no paço, mas se forma na casa de hugo eu jogo tb na boa. (pelo menos hj eu tou indeciso).

Anão Picareta disse...

Galera seguinte: falei com tiba hj e ele confirmou que não vai jogar nesse find, sendo assim voto para o jogo ser no paço pq rachar combustivel apenas entre 2 fica pesado p/ mim da forma que o carro ta consumindo, tanto que tenho que esperar a virada do mes p/ ter $$ p/ levar o carro p/ verificar isso, alem de renovar minha habilitação esse mes.
Pode ser?

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order