quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jack Lancaster's , The Demigod of Hunter of Beasts

Bem depois da prova de hj, em comemoração a uma prova facil de fisica, não galera não estou a mentir o cara abriu o.... nesta quarta,kkkkkkkkk. Resolvi fazer a ficha de Demigod de Jack, vai ter partes da ficha que farei comentarios.
Ficha original (relativa à ultima aventura narrada por Diogo,
anterior à ascensão a Demigod - XP total do personagem na ocasião: 92. Como eu tinha anotado que tinha gasto 86 e faltavam 6 para gastar, gastei os 6 ptos. Dos 92 de xp para 150 faltam 58 - 32 para lenda 5, temos 26 px. Que gastei antes de distribuir os ptos de ascensão a demigod.




Nome: Jack Lancaster's
Calling: soldado
Natureza: Bravo
Panteão: Aesir
Parente Divino: Odin

- Foram gastos 10 ptos de xp em abilites (esportes, emt c/ anim, comando e chemistry) e 16 de xp gastos em atributos epicos ( 8xp em percp (1ºpto) e 8 ptos em percp e raciocínio). 7 ptos de bonus foram gastos em invest., Emt c/ anim, esportes e arremeço.




Legados 4 ptos de Bonus

Criatura 3 (Zigfrid)



Lenda 3 ptos de Lenda 9

- Relíquia (anel com pedra branca - canaliza animal e magic) 2
- Relíquia (bracelete)= esta relíquia seria a que eu iria atrás de Hefesto para devolver a -- Relíquia dele em troca pedir para ele recriar a minha relíquia que fica assim:
- Relíquia (Labrys - add percp. na acc. ; lenda no dano; RNG; Dano perfurante; canaliza Frost) 5
- Relíquia (Dente canino de cão - ressuscita e invoca Zigfrid) 2
- Relíquia (Runa que canaliza war e psycopomp) 2
Espólios de Guerra
- Relíquia 5 (Corrente de Hefesto - troca dv no ataque e ataque no dv, converte dano para letal, canalisa war e + 2 de dano)
- Seguidores 1 (Cinco Lobos)

Attributes: Strength 4, Dexterity 3, Stamina 4; Charisma 0, manipulation 0, Appearance 2; Perception 4, Intelligence 2, Wits 3/Abilities: Athletics 2, Awareness 2, Brawl 3, Investigation 1, Presence 2, Fortitude 3, Stealth 2, Survival 4/Join Battle: 5/Attacks:Bite: Accuracy 7, Damage 6L, Parry DV —, Speed 5

Soak: 2L/4B | Dodge DV: 2 |Willpower: 5

Health Levels: -0/-1/-1/-2/-2/-4/Incap |


Boons (4 ptos de bonus)
Animal 1,2 e 3; Magic 2; Jotunblut 2; War 1; Frost ; Psycopomp

Knaks
Converção de dano; filosofia do bem estar; Enciclópedia; Ordem Declarada; Reflexos de Coelho; Artista da fuga; Armadura Corporea; Honestidade dos Deuses; Oponente Intocavel; Macaco no Meio; Avaliação Imediata; Agarrão destruidor; Ira Divina; Proteção Vendaval; Corredor Relâmpago; Divina Converção de Dano; Percep. Subliminar; Investigador Imediato.

Força de Vontade: 6 Lenda 5 Ptos de Lenda 25

Virtudes:
Coragem 3 Resistência 3 Lealdade 2 Expressão 2
Movimento
Andar 13 correr 21 saltar 11/22(com salto sagrado 22/44)
Defesas
Dodge Dv = Parry DV 15/19 (oponet intoc) com Arm. Corp. 14/18 (oponet intoc)

Join Battle: 12

Soak 13+2/18B 10+2/15L 4A (colete Aprova de Balas)

Vitalidade - 13x0/I

Armas
Glock acc 17 spd 4 dmg 3L - perf. rng 20 munic 15 def 15
Labrys acc 28 spd 6 dmg 18L + 4 - perf. rgn 25 def 15
Desarm. leve acc 18 spd 5 dmg 9C/L def 16
Desarm. Pesado acc 17 spd 5 dmg 12C/L def 14

19 comentários:

Saber disse...

betinho pq as imagens da sua postagem não aparecem?

Vei Tiba disse...

Não sei pq para mim aparecem :p

Anônimo disse...

Ângelo, aviso pra ti:

Não jogarei este sábado. Vou lá só pra jogar conversa fora, volto pra casa as 17:30.

Vei Tiba disse...

Angelo, não rendi muito hj estudando para a prova da pós, logo sabado não apareço tb.
:(
ps: alguem além de mim esta a ver as imagens na postagem?

Pele-de-Escama disse...

Lucas, se puderes jogar as duas horas e meia da sessão terás uma boa ideia do que a fase inicial da campanha reserva a vocês. Com o mínimo de ajustes, a parte mais importante para teu personagem poderá ser realizado na próxima sessão. Seria um disperdício, na minha opinião, se sequer participasses do prelúdio.

Tibúrcio, eu também não consigo ver as imagens.

Aguardemos pela resposta de Diogo sobre sua disponibilidade. Se ele também não puder aparecer, voto que joguemos as aventuras/campanhas de Fernanda ou Hugo (ou a de Lucas, se achar que vale a pena investir as duas horas e meia para adiantar/concluir sua aventura).

Digo isso porque, afinal, seriam dois jogadores de cinco com possibilidade de jogar. Além do mais, as fichas de Hugo e Fernanda ainda não estão concluídas.

Pele-de-Escama disse...

Assumo parte da culpa pelas fichas ainda não concluídas, afinal fui surpreendido pela inacessibilidade à internet e é meu dever ficar em cima cobrando as modificações e ajustes finos.

Houve bastante tempo para que as fichas fossem desenvolvidas a contento, por isso tomei a seguinte decisão: não adiarei mais o início da campanha (exceto se não houverem jogadores suficientes, como disse acima). As partes incompletas das fichas simplesmente não poderão ser utilizadas pelos jogadores se não forem definidas até as 22h de hoje (sexta-feira). Ponto.

Vou mais uma vez listar os pontos que eu conseguir identificar como ausentes ou conflitantes para que vocês resolvam. Se não forem resolvidos, a penalidade será apenas a impossibilidade de serem usados. Estamos combinados?

Anônimo disse...

Tiba, eu consigo ver as imagens. É que nem a camisa de um dos episódios do Chaves: Só as pessoas inteligentes conseguem ver.

Ângelo, então estarei lá.

Pele-de-Escama disse...

Diogo, descreva o Poder Único de Salma.

Hugo, defina a Creature de Josh. Peço também que informe sua preferência em relação ao parentesco divino do Guide dele (por exemplo, ele é um Scion de Zeus e tem uma ótima relação com Josh, ajudando-o da melhor maneira na medida do possível). O resto da ficha está perfeito.

Fernanda, do jeito que as Relíquias ficaram descritas, infelizmente só poderei permitir que uses o Bracelete de Prata Celestial, que é o melhor descrito (e que está com o custo errado, seria 2), pois foi a que entendi a construção, o que querias dizer. As outras terão que ser refinadas.

Quanto as Abilities, ela só pode ter 1 com 5 dots e 2 com 4 dots. Escolha bem. Observe que gastasses 29 pontos em Abilities (falta 1) e que do jeito que você gastou os pontos de bônus em Abilities, já consumisses no mínimo 10 desses apenas em Abilities.

Pele-de-Escama disse...

Excelente, Lucas! Garanto que não vais te arrepender.

Um aviso a todos: quem puder leve suas fichas impressas.

Pele-de-Escama disse...

Ah, sim, esqueci de dizer: com a confirmação de Lucas, são no mínimo três de cinco jogadores e portanto narrarei a minha campanha (JÁ ESTAVAS ARRANCANDO OS CABELOS COM A POSSIBILIDADE DE NÃO JOGARES SCION, NÉ, FERNANDA?)

XD

Renato Recife disse...

A questão das imagens talvez seja por causa do navegador. No trabalho uso Explorer (eca) e não consigo ver, já em casa com Chrome eu vejo numa boa.

Vai ter jogo amanhã? Vão ficar até que horas? Se der eu vou no Paço depois da aula pra jogar conversa fora.

Anão Picareta disse...

ok confirmado. Estarei presente amanhã as 15h.

Angelo eu ainda NÃO FAÇO IDEIA do poder único que usar.

Renato pela explicação de angelo jogaremos das 15h as 19h.

Tiba eu vejo as imagens normalmente (firefox, chrome, seamonkey. IE eu não uso :P)

Renato Recife disse...

Então deve ser problema do IEca mesmo.

Ok, acho que eu vou aparecer por lá.

Saber disse...

angelo: betinho vai me ajudar a fazer minhas reliquias ignore todas as que estão ai grata.

e sim já estava ficando chataeda com a possibilidade de não joga scion D&D demais faz mal.

Pele-de-Escama disse...

O.k, Fernanda, como preferir.

Considerando-se este fato novo, vou reformular a maneira como planejei a sessão de amanhã.

Como adiantei, aguardarei as modificações até as 22h de hoje. Se as Relíquias de Nika não forem postadas tua Scion começará prejudicada pelo fato de não poder contar com as Relíquias e também não poderá usar plenamente as Abilities que estiverem incorretas.

Falta pouca coisa, converse com Tibúrcio e Hugo para que eles te ajudem. Não quero que você fique prejudicada para que a experiência de Scion não seja ruim pra você.

Pele-de-Escama disse...

PESSOAL, QUERO REFORÇAR APENAS QUE A SESSÃO COMEÇARÁ ÀS 15H, OU SEJA, NÃO É PARA VOCÊS CHEGAREM AO PAÇO ÀS 15H. SUGIRO QUE SE PROGRAMEM PARA CHEGAR UNS 45 MINUTOS ANTES.

FERNANDA É UM CASO ESPECIAL, JÁ QUE SEU TRABALHO DIFICULTA O CUMPRIMENTO DA PONTUALIDADE. FICAREMOS NA TORCIDA DE QUE ELA NÃO SE DEMORE MUITO.

Pele-de-Escama disse...

Tibúrcio, parabéns pela conclusão do curso. Mais que merecido depois de todo teu esforço e dedicação.

Pele-de-Escama disse...

Se todos pudessem comparecer e todas as fichas estivessem plenamente concluídas, a campanha iniciaria (após o prelúdio) com algumas missões rápidas que ocorreriam de modo aleatório controlado ou aleatório total (à escolha de vocês).

No aleatório controlado cada um de vocês jogaria um dado e aquele que obtivesse o maior resultado teria a oportunidade de aumentar seus poderes antes dos outros. No aleatório total um de vocês jogaria um dado e o resultado que saísse nele definiria qual dos personagens teria a primeira chance de aumentar seus poderes.

Como Fernanda não concluiu a ficha e Tibúrcio não comparecerá, os nórdicos ficarão de fora, nesta primeira sessão, da oportunidade de aumentar seus poderes antes dos outros.

Lucas, Diogo e Hugo poderão decidir qual dos dois métodos descritos acima escolherão amanhã. Com um pouco de sorte, Lucas poderá concluir sua missão dentro das duas horas e meia que poderá permanecer.

Vei Tiba disse...

valeu angelo, mais como lhe falei na msg de tx eu acho que passei, tenho a garantia que as duas primeiras questões da prova estão certas, ou seja 7 eu preciso de 9,5, o resto tá na ultima que vale 3 ptos, estou a mercer da boa voltade do prof. fica a torcida.
bom jogo amanhã
abraços

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order