sábado, 20 de setembro de 2008

Goliaths em Amestris


Uma raça pouco conhecida, representando cerca de 0,4% das Terras Baixas os Goliaths viviam em paz até a caça proporcionada pelos humanos de Amestris. Tendo que se isolar ainda mais nas Terras Baixas eles ficaram quase desconhecidos até que recentemente uma patrulha de fronteiras avançou ainda mais para “verificar a integridade da fronteira”. Andando poucas horas viram uma trilha subindo uma pequena montanha, estranharam a forma da trilha e resolveram investigar. Foi quando viram os “Monstros de Pedra” ao longe e realizaram uma tentativa de “limpeza da área”. Como apenas o líder da vigília sobreviveu, resolveu-se montar um pelotão de elite para “limpar” a fronteira de forma definitiva. Foi realizado um ataque surpresa que dizimou a tribo dos Uthkak que pensaram que os humanos não voltariam após tamanha derrota. De uma criança sobrevivente que correu para a tribo mais próxima, os Aghatenks, ao chegar muito ferido contou o acontecido e informou que eles iriam entrar ainda mais a procura dos “monstros”.

Um clérigo famoso da tribo, Aukan Elanithino, ao saber do acontecido e sendo ele conhecido como um grande negociador, decidiu por seguir para o Interior de Amestris para negociar a paz entre os humanos e a raça. Soube-se que ele encontrou um destacamento de Amestris e que foi preso. Após saber desse acontecimento (recente) seu filho Eglath Elanithino StoneHammer (o nosso heroi), optou pelo maior sacrifício possível: o exílio.

Considerada a maior punição possível para sua tribo, Eglath optou pelo exílio para localizar o seu pai e impedir o futuro ataque a sua tribo. Com a aprovação do conselho da tribo ele partiu em sua missão, sem perspectivas de voltar e sem saber se será novamente aceito entre os seus.

Eis onde inicia a aventura desse nosso herói em viagem da fronteira das Terras Baixas para algum lugar em Amestris numa busca difícil e sem horizontes....

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order