domingo, 2 de novembro de 2008

O Ilusionista ganha reforços! Vecna é Pai!

Não me darei o trabalho de terminar o relato do entreveiro com o devorador de mentes...

os fatos mais recentes, são inquestionavelmente, mais relevantes e interessantes para um breve relato...

Depois da batalha do unicornio saltitalte filial 1. Eu e meu inquieto grupo rumamos para a filial norte da mesma taverna.

barganhei quartos para o grupo e decidimos então dormir.

Durante meses eu vinha trabalhando em uns efeitos de magia bastante interessantes. Havia visto Plínio usar diversas vezes uma ilusão que aparentemente fazia a vítima sentir seu corpo apodrecendo e suas visceras esparramando no chão. Muito interessante.. Bastante...
Inevitavelmente os seres afetados caiam inconscientes por alguns minutos.
Consegui finalmente, naquela noite, dominar o efeito.

Adicionalmente consegui alcançar um nivel de domínio que a muito tempo tentava obter...
converter chamas magicas em chamas negras... feitas de matéria da escuridão...
e converter o efeito de energia de Armadura Arcana em um efeito Sombrio que denominei Armadura de Sombras (o.o)
Algo bastante usual para um dominador da trama das sombras como eu.


Após memorizar minhas novas magias me deitei e me pus a dormir.
Quando acordei, percebi que meu grimório havia sido subtraido... NOVAMENTE

Desci do quarto e o Druida piromaniaco me avisou que havia visto intrusos dentro dos quartos durante a noite...

A taverneira disse que o intruso havia deixado uma mensagem.

Ele nos esperava no Necrotério (o.o) Havia roubado meu grimório para me atrair até lá.

Saimos da taverna e fomos em direção ao tal necrotério.
No caminho, percebemos que estavamos sendo seguidos.. por perseguidores um tanto desastrados.

para meu espanto.. eram devoradores de mentes... Um dos quais consegui afetar com uma magia.

O druida iniciou um diálogo com as criaturas (o.o) que revelaram a ele que queriam fazer experimentos com o seu cérebro. Aparentemente não entendiam como o piromaniaco havia resistido ao efeito mental que fora lançado contra ele no evento sucedido na taverna na noite anterior.

Inteligentemente, o druida negou o pedido dos devoradores e partimos em direção ao necrotério.
Lá, consegui meu grimório de volta e uma forma de passar pelo portal para Amestris.
Em troca da passagem para nosso plano natal, tive que entregar um pergaminho onde eu explicava como obter o efeito de Armadura de sombras (Meu efeito exclusivo deixara de ser secreto)

Barganhas a Parte.. Chegamos num lugar onde aparentemente era Inverno.
uma grande nevasca ocorria...

Em pouco tempo naquela terra gélida encontramos dois outros indivíduos caidos...

Para minha sorte... Um deles era Servo de Vecna (ó Pai, atendeste as minhas preces) e ele tinha informações sobre o Finado Plínio...
Era um Sacerdote que também possuia dons Arcanos e fazia parte da ordem "universal" dos altos arcanos...

Era um rapaz interessante ele... Apesar de sua aparencia fragil, parecia ser bastante talentoso... Algo me diz que ele é da linha mais radical dos seguidores de Vecna. Principalmente por ver os componentes materias que ele carrega consigo.

Me agradou bastante o mancebo.
Principalmente quando me perguntou se eu me importava se o Gnomo Nazista eventualmente viesse a morrer.



Como bonificação, Ganhei um protetor extra. Aparentemente o companheiro de viagens do meu novo amigo era seu irmão. Um outro seguidor de Vecna.

O grande Lich escreve certo por linhas tortas... Depois de tantas privações, obtive finalmente a graça de ter alguem para me auxiliar em meus planos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O grande Lich escreve por linhas tortas, mas né porquê ele é canhoto e perdeu a mão esquerda.

Hitokiri Romuloso de Jah disse...

Pois é
^^

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order