quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

XP

Ah, eu tinha esquecido...

Todo mundo com 900 XP (só faltando uma nesguinha pro segundo nível) menos Renato pq eu não gosto dele. O dele só sobe pra 900 quando ele postar comentários sobre a sessão e os objetivos dos personagens dele.

2 comentários:

Anão Picareta disse...

Pô tu SÓ DEU 900Xp por cabeça contando a descrição da sessão????

Não acredito que tudo que descobrimos e fizemos valeu tão pouco...

E o XP por interpretação?!?!?!?!

Renato Dantas disse...

Eu trabalho tá, só dá pra fazer isso no fim de semana, hunf.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order