domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lorde Bilbo expõe sua Bolsa de Pensamentos


Dia 12, Mês da Revolução Gloriosa, Ano de 95 após a Grande Vitória.

Finalmente, depois de anos cuidando das plantações de fumo de papai, recebo terras do rei! São no quinto dos infernos, naquela de cidade no extremo leste cujo nome nem lembro (StormPort ou algo assim), mas vão ter de servir.


Dia 20, Mês da Revolução Gloriosa, Ano de 95 após a Grande Vitória.


Tenho estudado a antiga StormPort, a cidade tem uma política bem-estabelecida, pois faz quatro anos que o rei manda nobres descontentes pra lá. Eu esperava chegar lá e me estabelecer como grande restaurador ou algo gênero, mas parece que não conseguirei isto nessa vida. Pelo menos já encontrei descendentes de servos do meu pai que podem servir como guarda-costas e empregados de elite.

Um aprendiz de protótipo de mago bastante silencioso (o que muito me agrada), um bárbaro que parece ser inteligênte mas ter preguiça de pensar (ainda não descobri de que tribo ou clã ele é, provavelmente foi expulso por causar encrencas - mas a utilidade com o machado compensa qualquer coisa) e um guerreiro com pretensões de se tornar um grande estrategista (infelizmente, até meu filho tem mais habilidade com o sabre que este sujeito - e os modos deles se aparentam mais com os de um gatuno que com os de um tático).

Dia 10, Primeiro Mês da Primavera, Ano de 95 após a Grande Vitória.

Parto hoje. A viagem deve demorar 6 meses. Que Yondalla nos proteja.

Dia 24, Primeiro Mês do Outono, Ano de 96 após a Grande Vitória.

Chegamos a esta maldita cidade e, ante mesmo de ver minhas terras e minha residência, vamos nos apresentar o prefeito. O homem parece estar sempre desnorteado, e desconfia das próprias sombras - é nisso que dar casar com parentes pra manter o dinheiro na família, debilidade mental. Foi difícil manter a compostura estando tão cansado, mas fomos bem recompensados, pois a mulher dele afirmou que ele estava mentalmente debilitado havia meses, e me solicitou ajuda. Isso parece dar pano pra manga, se eu descobrir algo interessante e souber aproveitar posso ser promovido.

Não estava em condições de realmente pensar no assunto, então mandei meus três "guarda-costas de elite" perguntar por aí, mas sem ligar suas ações ao meu nome. Espero que não tenha feito uma burrice muito grande, o objetivo é testar a capacidade deles. Claro que terei de sujar as mãos pra atingir algo real.

7 comentários:

Dellirium disse...

Hahahahahaha! Espero que eles tenham feito burrices muito grandes (várias mesmo), pra ficar mais emocionante! XD

vei tiba disse...

pois é buracos malignos e lodos atrozes quase nos mataram,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anão Picareta disse...

Que é isso, é CCLLAARRROOOO que não citamos (:P) o nome do Lord.... Que é isso!

Somos de elite e claro que fizemos tudo sem chamar a atenção e sem chamar a tenção para o lord, ou vai dizer que um halfing babaro que "espanca" uma criança, um outro meio fraco das ideias parecendo o rambo medieval (4 aljavas consigo!) sempre em nome do lord bilbo chamaria alguma atenção... que é isso....

:P:P:P:P:P:P

Renato Dantas disse...

Lorde Bilbo está na cidade há uns 2 ou 3 dias e já é a pessoa mais conhecida do local =P

Meu Nome É Tonho disse...

Por "conhecida", entenda "mal-falada por empregar um bando de arruaceiros, em especial um bárbaro de tanguinha que vai preso a cada meia-hora".

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Lucas, gostei muito de entender o background do início da campanha. A descrição foi simples e eficaz, não precisava de muito mais a ser dito. Ainda assim, eu peço que você diga exatamente o dia "no jogo" que começou esta campanha, para que eu possa fazer as devidas alterações no diário de Anaximandrus. Suponho que este dia seria o próprio 24 do Primeiro Mês do Outono, estou certo?

Até breve.

Meu Nome É Tonho disse...

A campanha começou no dia 24, tu chegou no dia seguinte - Primeiro Dia do Segundo Mês do Outono.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order