quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pequenos Relatos de um Bárbaro (ou Bárbaros Relatos de um Pequeno) - Parte 2 - A Missão


Vamos direto ao ponto, sem enrolação (até porque eu não lembro de tudo, sim, tenho memória curta, e daí?).

Malak foi pra florestas fazer não-sei-o-quê e alguma coisa aconteceu com ele, deixando mais irritante que o habitual e aparentemente tão idiota quanto o prefeito, o que nos levou a crer (eu, Meriadoc, Anax-não-sei-o-quê e Legolas) que a coisa que o atacou também atacou o prefeito e o carcereiro-chefe.

Conseguimos arracar informações muito úteis do velho bêbado e de noite partimos para invadir a prisão, encontramos um grupo de guarda e convencemos eles que estávamos fazendo piquenique noturno (eles devem é ter achado que éramos um bando de gays indo fazer pegação na floresta, é o que você ganha por andar com elfos).

Conseguimos entrar pela passagem no muro da prisão e demos início a mais desatrosa descida de nossas vidas, não lembro a ordem ou circunstâncias, mas todo mundo caiu e se viu atacado por uma gelatina ácida (essas coisas sempre parecem idiotas quando você conta depois).

Estamos no momento pendurados numa corda, com a coisa-gelatinosa-ácida embaixo de nós e Malak enfiado num buraco.

Caso não consigamos sair dessa enrascada, considere que esse relato foi psicografado por um escriba-médium!

3 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Renato, desculpe-me mas sinceramente preferi muito mais o teu primeiro relato. Acho que dessa vez tu não tava com muito tempo ou paciência pra escrever. Ainda assim, o estilo "bruto" foi mantido.

Mas convenhamos: ficou muito suspeito mesmo dizer que resolvemos fazer um piquenique a noite naquela região afastada. Fosse uma campanha moderna logo logo haveria uma dupla de pentelhos com suas filmadoras pra nos pegar no flagra, eheh.

Pele-de-Escama disse...

Por sinal...

Pessoal, o mais breve que for possível confirmem se haverá jogo no próximo domingo e o horário.

Até mais.

Siddartha Gautamma disse...

ei konan vc é grosso hein...

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order