domingo, 8 de fevereiro de 2009

XP por intertrepação!

Já que num sei quando vou ter tempo de postar nada nem ler o que tá aqui, vou colocar logo o XP por interpretação que é mais fácil:

Diogo 200 (Muahaha)
Renato 375
Ângelo 390
Buda 350
Timburço (in memorian... dizem as lendas que ele desceu pelo vaso) -1

E sim, eu escolho valores quebrados pro XP só pra irritar Renato.

O que nos deixa com:
Buda - 2249
Renato - 2274
Diogo - 2198
Angelo - 1390
Tibúrcio - 998

E um detalhe... Vamo usar menos informação conseguida em off, por favor. Tá flórida, eu não queria mas vou ter de fazer os testes de Procurar, Ouvir e Observar atrás do escudo!

4 comentários:

Anão Picareta disse...

Pô detonasse no XP por interpretação mesmo!!! Mas tá velendo... oa, esse XP não conta os desafios superados, né?? Ainda falta os encontros?

Só por curiosidade, o "abismo" conta algum XP? (:P)

E não acho que a galera "offo" tanto assim não (pelo menos não me lembro de nada...)

PS: serio será que da p/ ganhar algum XP por superar a escalada épica da morte na escada de cascalho? Querendo ou não era um desafio épico :P...

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Só pra começar: parece que o lance do "piquenique" muito do suspeito penetrou (no bom sentido!) subliminarmente na cabeça do mestre. Alguém mais percebeu que ganhamos xp por INTERTREPAÇÃO!!!!!!????????

Ahahahahah!!!

Até breve.

Pele-de-Escama disse...

Ok, pessoal, pra facilitar vou comentar vários aspectos sem me basear no conteúdo do post. Caso Lucas prefira que sejam baseados no post é só avisar.

Primeiramente, agradeço a consideração ao me premiar com os melhores valores de xp por interpretação. Particularmente achei que na 2ª sessão (primeira minha) me sai melhor nas falas e ações que nesta última.

Mas quero destacar aquilo que me orgulhou: como clérigo da deusa do halflings, que possui como um dos príncipios a proteção de todos os seus irmão de raça, procurei dar suporte na maioria das situações (principalmente como curandeiro) e ficar sempre que possível como último homem no campo de batalha nas vezes que precisamos fugir (só umas doze vezes nesta sessão...) servindo de escudo até que todos estivessem afastados do perigo.

Gostei muito também de tomar a atitude de, vendo Konan tombar, recuperar o seu corpo em meio à saraivada de flechas sem me importar em ser ferido no processo (e eu não estava usando armadura naquele momento). Creio que um verdadeiro sacerdote de raça faria isso para zelar por um irmão. Além disso, como possuo muito bom senso, julguei sábio render-se naquele momento, evitando mais baixas e dando a oportunidade de vivermos para lutar outro dia (que frase clássica esta!).

Até mais.

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Lucas, pra ser sincero não entendi o que quis dizer com usar "informação conseguida em off". Pode explicar e exemplificar? Talvez eu esteja fazendo isso sem saber.

Espero ter tempo de escrever o relato da terceira sessão. Porém desde já adianto que será uma visão diferente do habitual diário, pois a situação agora é outra. Acho que vocês vão aprovar.

Até breve.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order