sexta-feira, 18 de maio de 2012

The Rebirth of Doc Black, parte 7: Exílio

Mogadishu, Somália.
2017, 2018, 2019.

Dos 21 aos 23 anos: Exílio

Traumatizado com os recentes eventos, Lawrence decide vagar pela África num exílio auto-imposto sob o pseudônimo Hellion Cagliostro. O sofrimento da maior parte da população do continente o comove profundamente e sua determinação em promover o bem-estar se fortalece em cada pequeno gesto seu capaz de devolver o sorriso ao rosto das pessoas. Presencia os valiosos esforços dos voluntários e agentes humanitários que doam tempo, energia e recursos para ajudar aquele povo tão menosprezado pelo resto do mundo, e fica feliz com esta demonstração do inerente altruísmo dos seres humanos.

Sua peregrinação chega ao fim na Somália, onde testemunha horrorizado a agonia e morte de milhares ante a fome e a doença. Suprimentos médicos e alimentos enviados pelas nações estrangeiras para atender a essa população carente são saqueados à luz do dia pelos milicianos que dominam o país na base da violência descabida e acobertada pelos governantes corruptos. Doc Black percebe que essas pessoas possuem almas tão maculadas que nada as convenceria de mudar de atitude e ajudar seus irmãos necessitados. E jura dar um fim a isso no futuro.

Cagliostro passa três anos organizando as missões de ajuda humanitária na Somália e os bons resultados logo surgem, como a redução da mortalidade e dos casos de desnutrição extrema. Percorre o país sem permanecer muito tempo num mesmo lugar porque além de se tornar o homem com a cabeça a prêmio mais valiosa do Leste Africano ele teme que sua poderosa Fateful Aura atraia problemas muito piores.

Aprende muitas formas alternativas de tratar enfermidades e doenças com a medicina primitiva praticada há milênios nas comunidades quase intocadas pela civilização, aperfeiçoando ainda mais suas extraordinárias habilidades. Sua presença e liderança servem de exemplo e força motivadora para todos os que lutam pelo avanço das melhorias na qualidade de vida da população.

Cagliostro lutaria diligente por mais alguns anos na África, mas ao saber de uma notícia avaliou que era hora de voltar para casa. Para New York.

Lilith tornou-se presidente dos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order