sexta-feira, 6 de março de 2009

Diario de um Ranger

Diário de aventura do ano de nosso senhor....

Hoje decidimos invadir um buraco no meio da floresta onde uma criatura maligna, provavelmente encontra-se escondida. Seguiu-se para o “covil” das criaturas durante a noite, passamos perto do forte prisão onde conseguimos nos esgueirar pelas paredes laterais a fim de evitar que os guardas nos vissem. EMURAMOS a porta e adentramos na caverna, admito que entrar numa caverna desconhecida é uma missão complicada, e nos não sabíamos o nos esperava lá dentro, os personagens são:

· Meriadoc, um Halfling Mago;

· Konan, um Halfling Bárbaro;

· Malak , um Halfling Guerreiro com pretensões de Ladino

· Anaximandrus, Halfling Clérigo de Yondalla;

E claro O elfo Legolas (eu).

Ao entrarmos na dangeon fomos surpreendidos, com uma escada de pedras deveras escorregadia e mal construídas. Amaramos uns aos outros em ordem de tamanho, porém a estratégia deu errado, Malak escorregou e levou a escada praticamente a baixo já que puxou todos e as quedas foram inevitáveis. Uma queda de 3 m, quase todos saíram ilesos a surpresa maior foi o aparecimento de um cubo gelatinoso que “engoliu” anaximandrus por completo e meriadoc pela metade, puxamos eles para foram e fugimos do cubo escalando a parede de pedra. Após o cubo pegar fogo com a tocha de malak, adentramos na dangeon onde fomos surpreendidos com um buraco atroz e seus limos matadores de aventureiros, o único que saio ileso do salto fui eu, os demais companheiros tiveram problemas para saltar. Passamos pela fenda e joaninhas atrozes de bolinhas amarelas começaram a comer a bunda de malak, lutamos contra elas e vencemos, tentando fugir do local infestado de joaninhas encontramos sombras que foram afastadas por anaximandrus. Como a situação estava grave e estávamos muito feridos resolvemos voltar para cidade, quando chegamos à porta ele estava lacrada, konan entra em um estado de estrema euforia (fúria) e arrebenta a porta de pedra. Ao sairmos encontramos os guardas da fortaleza e eu e konan acabamos presos e lesados com a perda de todos os pertences, apesar de konan ter adorado as “comidas” da cadeia. No fim do dia Lord Bilbo nos tirou da prisão, logo após fui ao templo conversar com clérigo que me contratou para descobrir o pq do prefeito estar bêbado, passei todas as informações para ele, apesar de me pedir para me distanciar do templo devido aos problemas com a cadeia ele me ajudou a comprar novos equipamentos.

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order