segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Golpe para desequilibrar o baixo astral...

Pessoal, to passando só pra dar a dica: a Saraiva Online está com promoção para todos os livros até quarta-feira 24. Comprando 2, 10% de desconto; comprando 3, 20%; e comprando 4, 30% de desconto. É a chance que eu estava esperando para comprar os outros livros de D&D 4ª edição.



Eu continuo sem poder sair nos fins de semana, mas vou aproveitar para bolar alguma coisa de D&D para mestrar logo que voltar. Tomara que a faculdade de Direito, para a qual fui pré-selecionado no PROUNI, não me ocupe demais.



Abraços a todos, e que rolem os dados!

20 comentários:

Anão Picareta disse...

puxa cara faltou tu na batalha final contra o creed... mas tu não tem nem previsão de voltar a jogar?

Em março estamos nos acertando para mudar o dia do jogo para domingo, será que não fica mlehor para ti?

Enfim, boa sorte para ti, tudo bem e volte assim que puder! Não é o teu PC que faz falta, mas mais um amigo na mesa.

T+

Anão.

Hugo Leonardo disse...

Acho que vou ficar mais umas 2 semanas sem poder sair, a coisa tá meio séria aqui...

Mas quando eu puder jogar apareço logo aqui pra avisar.

Ah, na saraiva tem Scion Companion e Scion Ragnarok, e também estão na promoção.

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Caríssimo Diogo, não poderias ter escolhido palavras melhores. Faz-nos mais falta o amigo que o personagem, com toda certeza. Retorne o mais breve possível, Hugo, com a tranquilidade do dever cumprido!

[P.S: aproveitando a deixa, vou adiantar uma curiosidade: estou criando uma história paralela (de um futuro próximo) para Zero baseado nesse afastamento de meses do Ikazuchi no arco atual. Aguardem]

En Taro Adun!

Pele-de-Escama disse...

Hugo,

Nunca havia entrado antes no site da Saraiva e também não sou grande adepto de compras virtuais, mas vi duas coisas que desde já me espantaram: os altos preços dos livros que me interessaram e o grande prazo dado para a entrega dos produtos. claro que vi alguns ótimos preços e condições de pagamento, mas não me deixou animado, não.

Por enquanto ainda considero a Moonshadows a melhor para saciar este meu interesse.

P.S: Chato também ver antigos títulos, verdadeiros sonhos de consumo, sendo oferecidos pois todos sabemos não adiantar pedir por informações: estão fora de catálogo há muito tempo.

Pele-de-Escama disse...

Comrades,

Minha atípica ausência tem sido em decorrência da dificuldade em parar em casa e conseguir acessar a net por aqui. Sempre que puder continuarei participando, então peço que não desanimem.

Caras, sem falsa modéstia, quando eu tiver condições de digitar As Crônicas de Zero acredito que vocês gostarão muito. Entretanto quero deixá-los cientes de que desde o início minha intenção era descrever na maioria das vezes histórias paralelas, algo do tipo "aventuras que poderiam ter sido vividas por Zero". Mas não fugirei das reais aventuras que ele viveu e viverá durante as sessões.

Anônimo disse...

Pô, ainda tô esperando que outra pessoa faça as crônicas da campanha, pelo menos uma parte! Os prelúdios são interessantes, mas não são tudo!

E eu realmente fiquei em dúvida entre me alimentar e comprar Scion na Saraiva (já comprei na cultura :P).

Pele-de-Escama disse...

Já avaliaram suas disponibilidades para o próximo final de semana? Jogaremos sábado ou domingo neste último final de semana de fevereiro? Informem o mais breve que puderem, inclusive o horário.

Estou com uma expectativa muito grande para ver como nos sairemos em nosso encontro com o Krieger. Será que ele cumprirá as promessas que fez? Além da cura para os infectados, será que ganharemos alguma relíquia (afinal, cumprimos o prazo que ele deu para que recebessemos uma boa recompensa)?

Anônimo disse...

Sábado pra mim tá confirmado.

Domingo é pobrema.

Anão Picareta disse...

nesse find p/ mim é no sab. Tô confirmado desde as 12h.

Pele-de-Escama disse...

Ok. Aguardemos a confirmação dos outros mas adianto que sábado pra mim não terá problema.

Sugiro o seguinte horário: 13h40 para chegarmos ao Paço, 14h no máximo para começarmos o jogo.

Felipe disse...

Acho que nesse sábado irei, talvez eu falte, mas é BEM provável que eu vá. Mas enfim, se eu demorar muito não esperem por mim, de qualquer forma terei que sair por volta das 5:20 no máximo 5:30/5:40

Robert disse...

awe,
eu tb não tenho muita certeza em ir sabado,tb nào esperem por mim, abraços

Pele-de-Escama disse...

Saudações cordiais, camaradas.

Fico triste em saber que talvez vocês não possam comparecer, pois dada a importância do evento nosso grupo deve estar junto e mais unido que nunca nesta ocasião, de forma a tomarmos nossas decisões consensualmente (e claro, desde que adequado às naturezas dos personagens).

Sendo assim, pergunto a Lucas e Diogo: devemos adiar nossa próxima sessão até a próxima semana (07 de março, domingo), na esperança de que todos possamos estar livres de outros compromissos ou comparecemos assim mesmo e contamos com a sorte dos dois poderem aparecer para termos uma sessão adequada?

E agradeço a vocês dois, Felipe e Tibúrcio, por avisarem com certa antecedência. Espero que vocês consigam ler as respostas antes do início da sessão (se ela ocorrer).

Anão Picareta disse...

bem pelo que eu imagino que aconteça e pelo que pode acontecer, não acho que sej legal jogar com 2 a menos.

Eu prefiro adiar para domingo que vem o jogo.

MAS se tiver como o pessoal confimrar ainda hj a noite facilitaria.


Anão.

Anônimo disse...

Ok, o jogo fica adiado então.

Pele-de-Escama disse...

Ok, combinado então: se até hoje a noite Tibúrcio e Felipe derem CERTEZA de seu comparecimento, jogaremos amanhã. Se não fizerem isso nós adiaremos para o próximo domingo, 07 de março.

P.S: E aí, Diogo, afiado para a carga dramática da cena? Tenho grande expectativa e confio na tua habilidade.

Felipe disse...

Dou certeza que vou, porém antecipo que assim que eu receber uma ligação de minha mãe vou precisar voltar pra casa, isso vai ser por volta das 5:30-6:00 como eu falei, se ela não ligar, fico até o final.

CONFIRMO MINHA PRESENÇA

Anão Picareta disse...

Galera é o seguinte:

como Felipe pode sair cedo (o que pode complicar a sessão e tiba não vai (vai por telefone com ele), acho melhor adiar.

Acho melhor pois será uma parte importante da aventura onde pode ou não definir algo importante mai p/ frente então prefiro com todos..

Espero que entendam. Assim não prejudicamos nosso jogo e nem os jogadores.

Bom fim de emana para todos.

Anão!

Pele-de-Escama disse...

Muito bem, pois.

Diogo, peço a você que ligue para Tibúrcio atualizando-o com esta decisão e também para que ele avise a Felipe para não aparecer amanhã no Paço.

Tudo de bom a todos, até o próximo encontro.

Vei Tiba disse...

Oi gente realmente vai ficar dificil de ir pois a cirrurgia de painho [e amanhã as 13h, não tem previsão de terminar, : ( , falarei com felipe sim para não ir amnhã.
desculpem
abra;os

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order