domingo, 21 de março de 2010

O Inicio

Opa gente,
Acho que o inicio da historia hj foi muito bom, mesmo gostei pacas dos pj's e seus back's. Hj tivemos o prologo de como esta o mundo, e vou comenta-lo.

No inicio de tudo a grande era de OURO foi descrita pelos TITANS CRONOS e YON, que um certo dia encontraram GAYA andando pelos vales Elísios ou campos de Asgard. Os titans travaram uma batalha entre eles pela bela entidade na natureza. YON teve sua primeira noite com GAYA após 20 anos de guerra, noite a qual deu origem aos grandes DEUSES nórdicos ODIN,LOKI e HELL, como mesmo após GAYA ter lhe dados filhos a luta entre eles continuou GAYA decidiu ter filhos com CRONOS dando origem a ZEUS,POSSEIDN e HADES. Mais 500 anos de guerra se prosseguiu até que os filhos decidiram enfrentar as atrocidades dos pais perante o universo, os olimpianos cortaram CRONOS em pedaços e o lançou no TARTARO, YON foi cortado em quatro partes e lançado,dentro de esconderijos selados misticamente por ODIN, em quatro dos nove mundos criados por ODIN.
Os DEUSES criaram os mundos e a humanidade, tentando manter a humanidade longe de seus assuntos passaram 1500 anos olhando o crescimento deles a distancia, até que o tédio os levou a se relacionar com os humanos gerando os heróis e as grandes guerras das civilizações com o fim da idade antiga e inicio da idade media os DEUSES fizeram um pacto de que os GRANDES não poderiam ter mais de um filho por século, tal pacto deu certo até o inicio do século vinte onde UM DOS GRANDES o quebrou levando as duas grandes guerras. Após elas mais um pacto foi feito e a TERRA foi dividida em dois blocos os olimpianos ficaram com a AMERICA e os AESIR com a EUROPA e Ásia setentrional. Hj a Europa é território juntamente com o estado de NY. Cada GRANDE só tem o direito a um filho e os semideuses tb.
Os olimpianos a fim de manter os seus unidos em tempos de paz criaram uma escola de super-dotados tb conhecido como acampamento meio sangue. Neste acampamento residem os filhos dos DEUSES e onde os mesmo recebem suas missões.
Tudo começou no dia 21/03/2010, quando Gian Corleone recebeu sua primeira missão com a busca de sua primeira profecia....

boa sorte a todos, pois os dados já foram lançados,ahhahahhahhahahahha............

Um comentário:

Felipe disse...

Realmente a primeira mesa ja mostrou que haverá muita movimentação e deixou todos numa expectativa danada para próxima. e vai ficar melhor ainda quando Angelo entrar.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order