segunda-feira, 22 de março de 2010

Saga del Corleone parte II

Phill me explicou, que à medida que os Scions vão crescendo, vão ficando mais fortes, e quanto mais fortes ficam, mais monstros são atraídos por eles. Falou sobre uma espécie de “Escola de treinamento para heróis” que se chamava ‘Escola de Super-Dotados do Sr. H’ e que me enviaria pra lá todos os verões, já que daqui pra frente, mais e mais monstros iriam aparecer e que não podia sair dos Estados Unidos por algum motivo estranho. Essa era a ultima opção da minha mãe, porque ela sabia o quão perigoso ficaria quando os monstros tivessem a certeza de que eu era um meio-sangue, o que certamente aconteceria se eu fosse para lá, mas não havia outra escolha... No verão daquele ano nos mudamos para NY, meu padrasto iria me deixar lá na escola, porém uma noite anterior, tive um sonho... Eu estava dentro de uma casa de praia, de e olhava através da janela, o mar estava em fúria, uma tempestade caia. Uma besta enorme emergia do mar. Seu pescoço era extremamente longo, por volta de 8 metros, no sonho a casa estava a 10 metros da praia, mas ao sair dela eu me achei num penhasco bem abaixo da besta. Pude ver que ele mastigava um baú, cheio de moedas de ouro e pedras preciosas, depois ele se se virou para mar adentro e pude ver em suas costas minha mãe. Eu gritava por ela em meu sonho, mas a besta submergiu e ouvi uma voz... Vai deixar sua mãe sozinha com aquele monstro Gian?
Meu sonho terminou por ai. No dia seguinte, meu padrasto me levara ao acampamento... Fomos de carro... No meio do caminho alguma coisa bateu em nós, o carro parou na hora.

-MERDA. Justo agora. Reclamou Phill.
-O que foi isso? Perguntei
-Não há tempo pra explicações agora, pegue isto e corra e não olhe para trás. Foi ai que eu notei que já estava escuro e começara a chover, mas ainda era dia.

Ainda não estávamos perto do acampamento. Meu padrasto tinha com ele um daqueles bauzinhos de madeira bem pequenos, ele tinha também uma polchete e de uma hora pra outra ele a abriu e tirou o que parecia ser uma espada, o que me deixou impressionado, ele me entregou o baú e me mandou sair do carro... Phill havia saído do carro, e assim que sai pude ver o que era que estava atrás de nós. Eu o reconheci das muitas lendas que minha mãe contava para mim sobre monstros. Um Ciclope. Phill investiu contra ele com a espada mas não teve sorte o monstro se esquivou e o arremessou para longe com um “bofete”. A espada havia caído no chão, o ciclope olhou para mim e falou:

-Agora é sua vez meio-sangue.

Sai correndo pra onde Phill estava. O Ciclope pareceu ir andando rápido, mas não correu, quando cheguei próximo a Phill, ele ainda estava consciente e falou pra mim:

-Me desculpe Gian, entregue esta caixa ao seu pai, o Ciclope está atrás dela. Corra ele não vai te alcançar, está com o tornozelo ferido.

Reparei na ferida do Ciclope, parecia muito grave. Quando olhei para Phill novamente, ele já não estava mais consciente. Fiquei furioso, mas naquele momento, só consegui pensar em correr.

- FUJA FEITO UMA GALINHA. Gritou o ciclope.

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order