segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fotos para ajudar na visualização em jogo de Doc Black

Saudações cordiais, camaradas.

Como sou um jogador de pele morena e vocês estão acostumados a me verem interpretando Zero, um negro, e também porque não tenho muita convicção que todos prestaram atenção quando descrevi a aparência de Doc Black, acá estou realizando o mesmo que fiz na campanha de Diogo: oferecendo a vocês uma imagem aproximada de como é meu personagem.

Embora as fotos sejam de adultos, são de adultos jovens. Por isso peço um pouco de boa vontade de vocês em imaginá-los na adolescência num futuro muito próximo (dentro da campanha atual). Espero que apreciem.

Fotografia tirada no aniversário de primeiro ano da ingressão no Acampamento Meio-Sangue


Fotografia do casal de namorados Lawrence Black e Thalia Grace (Scion of Athena) acompanhados por Copérnico (Creature lv 5 (!) de Thalia)

En Taro Adun!

5 comentários:

Felipe disse...

Puta merda bicho, dois nerds.
Explica bem teu personagem...
(sem ofender Angelo)

ausehuasheusaehasuehauehasuehsauehsauhesaueh

ficou muito bom Angelo, ficou fiel a teu personagem cara :D

a foto do meu personagem ta com Tiburcio ele nunca postou ela aqui e eu não posso postar ja que não faço parte do blog, algum de vcs pode me passar o e-mail pra poder repassar a foto aqui :)

Anônimo disse...

Curiosidade... Copérnico é parente de Arquibaldo?

Pele-de-Escama disse...

Muito obrigado, Felipe! Surpreende-me notar em alguns de vocês (nem que seja da boca pra fora) um certo preconceito contra os nerds, haja vista RPGistas serem "da família".

Lucas, peço que realize os procedimentos necessários para que Felipe se torne colaborador, pois ele já se tornou membro assíduo e valoroso do grupo.

Ademais, NÃO RECONHECES TUA PRÓPRIA CRIA, LUCAS? FOI VOCÊ MESMO QUEM DETERMINOU QUE ARQUIBALDO ERA "O CARA", "O VILÃO" DE TUA ÚLTIMA CAMPANHA! NADA MAIS NATURAL QUE ELE TENHA ASCENDIDO À IMORTALIDADE, NA FORMA DA CREATURE LV 5 QUE É HOJE! :-D

P.S: ele está apenas usando um nome diferente pra disfarçar.

Anônimo disse...

Ahn, eu não tinha notado que Felipe não era colaborador ainda. :)

Darei um jeito nisso agora.

Felipe disse...

não Angelo, eu não quis ser preconceituoso cara. foi mal se passei essa impressão.

Muito pelo contrário, eu sou um nerd. Só quis te explicar que a foto do teu personagem ficou exatamente como era pra ser entendesse cara, ficou fiel.

;)

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order