terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entravista com RAGNAR

Entrevista para Revista Scion:USA,

Oi Rag...Ragnar gost...gostaria de lhe pedir que não me bata estou apen... apenas fazendo meu trabalho, gluhp....

HAHAHAHAHAHAHA!!!!! Não se preocupe não sou violento assim como dizem...

OK vamos lá:
1- Pq raios vc esmurrou seu pai?

Bem, imagine que durante toda a sua infância voce acreditou que seu pai havia abandonado sua mãe gravida e que por ser orfão e viver em um orfanato em que NINGUEM gostava de voce, passou por maus bocados, do tipo quase ser morto uma meia duzia de vezes por uma governanta que hoje eu acho que era algum tipo de cria titã. Então do nada, aparece um homem de joelhoes e braços abertos dizendo que é seu pai e simplesmente quer um abraço?! Me senti como se ele tivesse me feito sofrer tudo aquilo a toa, só por brincadeira! Na realiade eu nem pensei! Quando vi minha mão já estava na cara dele! Mas hoje em dia, com mais conhecimento do mundo dos meios-sangue eu entendo ele um pouco e "acho" que não repetiria tal coisa.

2- Realmente Prii é o seu grande amor, ou pós o casamento alguma coisa mudou?

Sim, eu amo Prii. Depois do casamento nada mudou em meu sentimento por ela. Garçonete, poderia trazer um pouco de hidromel para nós por favor? Por favor não publique essa parte, mas as vezes me sinto um pouco "incomodado" com essa situação de casado, sabe como é, isso é uma coisa nova e um pouco estranha para mim. Opa! Muito obrigado! Um viva para nós semideuses!

3- Qual DEUS vc gostaria de conhecer?Por qual motivo?

Olha, eu ainda não conheço muito bem esse lance de deuses e panteões, mas eu gostaria de conhecer o meu pai, Thor. Não não é simplesmente vê-lo como possa imaginar, eu queria conhece-lo de verdade e assim, entender por que realmente ele fez isso (nos abondonar) com minha mãe e comigo. Queria entender por que ele permitiu que eu passasse por tantas coisas ruins.

4- Como Asgardiano vc já conheceu ASGARD? Se não pq?

Não, ainda não conheci. Bem pelo que fiz ao meu pai, não creio que me será permitido ver Asgard tão cedo, mas gostaria de ve-la antes da minha morte, e quando morrer gostaria de morrer como um verdadeiro guerreiro asgardiano e conquistar a honra de viver lá.

5- Qual seu maior temor?

Boa pergunta! Não, não é que eu não tenha medos, pelo contrário. É o medo que me faz analizar a situação antes de me lançar ao combate... Hã, o que?! Eu sempre me lanço no combate sem cuidado?! Que é isso, isso tudo são acusações infundadas, desse jeito vão pensar que sou simplesmente uma máquina de lutar irresponsável... Bem, voltando. Não sei qual o meu maior medo, tenho dois grandes, mas sabe como é, não me sinto confortavel em divulga-los assim...

6- Vc conhece sua falha fatal?

Sinceramente? Não, mas acho que é minha exagerada autoconfiança, que me torna um 'pouco' arrogante e me coloca em situações um tanto incomodas.

7- Qual dentre seus amigos vc mais tem receio em relação a Prii?

Hum... se voce fala em relação a romance, não tenho receio de nenhum dos meus amigos. Contudo aquele tal de Chuck (sinceramente NÃO VOU COM A CARA DELE!) eu acredito que possa a me gerar problemas, mas não creio que ele queira ir para o reino dos mortos mais cedo... Sim, violento eu?! O que tu espera que eu faça?!!!! Ahn... desculpe pela mesa, acredito que a revista Scion:USA não precisa divulgar esse 'pequeno' incidente não é?!


8- De quem vc mais gosta no acampamento?Vc gostou de lá?

Tenho um respeito muito grande por Corleone. É um guerreiro honrado, apesar de achar que ele fraqueja algumas vezes e pensa de mais quando deveria agir. Do acampamento realmente não me fez muita diferença. No incio achei bem interessante mas depois vi que não era muito diferente do orfanato, com todos me desprezando. Uma "tristeza" que tenho foi o hercules não me deixar colocar aqueles caras que ficam na cabana com "cabeça de porco" na frente, no lugar deles. E gostaria de enfrentar mais uma vez o garoto que lançava raios das mãos, foi um oponente interessante. Acho que antes de sair de lá gostaria de um ultimo, como chamam... "pega bandeira"... "rouba bandeira... ah sim! "Guarda bandeira"! Aquilo realmente foi divertido!

Obrigado pela entrevista e espero que fique acontento para a revista! Um abraço - opa, desculpe acho que foi um pouco forte - e vamos beber um pouco de hidromel quando que estiver por perto!

4 comentários:

Felipe disse...

Eu quero só ver quando Fernanda ver essa entrevista kkkkkkkkkkkkk

ficou muito boa Diogo.
"vão pensar" que é uma máquina de matar irresponsável kkkkkkkkkkkkkkkk

boaa

ri um bocado com essa entrevista.

ausheauehaueshuasheuasheuasheaushe

Anão Picareta disse...

que bom cara! O objetivo é que fosse algo descontraido mesmo ;)

DarkSaber disse...

ja vi ¬¬ desde quando a pri virou garçonete?
vai pedir um big mac com fritas tb ?
e um copo de hidromel de 700ml pra acompanhar ?

XD brincadeira , olha to avisando com antecedencia que so vou poder jogar sabado domingo pra mim não da.

e so uma duvida quem faz as entrevistas e betinho ou proprio jogador ?

e tipo não vão pensar que o raganar é uma máquina de matar irresponsável,todo mundo ja sabe que ele já é bjs ^^.

eu tb queria fazer uma entrevista parece divertido ^^.

Anão Picareta disse...

Bem eu tb gostaria de jogar no sabado. Até por que no domingo tenho muita coisa p/ estudar.

Sim guria, é Tiba que bola as perguntas, nós só fazemos responder, e é bem divertido se colocar como o personagem para responder essass perguntas.

Eu vejo isso como um quadro que tem em naruto após os episodios, se não me engano é "Na sala com Yamato" em que é um show de entrevistas com os personagens de Naruto. É bem divertido :)

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order